Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ IP compartilhado banido ] - Admin: não foi comigo, raphael leia

+18
Tsuna-Yoshi
Erik_Lehnsherr
Aa_guill
Keyman_Samp
Dex_KyleXY
JoaoCoelho
pica_pau
Guriis_guH
viniciuscv21
joaobql
Guizin_Geteerre
Joao_Vitor
Tetila
Imanol_xD
Black_Sketch
Vinii_Okay
Vinny_Cat
LuizCodorna
22 participantes
Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem


viniciuscv21
viniciuscv21
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ IP compartilhado banido ] -  Admin: não foi comigo, raphael leia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ IP compartilhado banido ] -  Admin: não foi comigo, raphael leia - Página 2 Right_bar_bleue

[ IP compartilhado banido ] -  Admin: não foi comigo, raphael leia - Página 2 Empty Re: [ IP compartilhado banido ] - Admin: não foi comigo, raphael leia

4/5/2011, 2:56 pm
hehe nao tenho condiçao é foda :D
Foi mal luiz nao deveria ter xitado
Anonymous
Convidad
Convidado

[ IP compartilhado banido ] -  Admin: não foi comigo, raphael leia - Página 2 Empty minha situação é a mesma nao mudo nada

5/5/2011, 12:31 am
algum adm por favo me ajudem minha ip foi banida para sempre so que na minha casa sao dois computadores com a net compartilhada,no caso o mesmo IP.meu ip é 189.124.135.135 ,eu tinha uma conta chamada jonathan_jhone ai meu irmao pediu essa conta pra ele,eu dei a conta e fiz outra com o nome jonathan_jhone ai pedi que meu irmao me desse uma grana que tava na conta que dei a ele.so que quando ele comesso a me pagar de pouco a pouco ele foi banido por FAKE de GRANA,wins. ele tento entrar e nao deu certo.quando relonguei disse que o ip tava banido... por favo me ajudem eu colaborei com o serve comprando o vip que ainda nao foi liberado,para confirma sobre o vip entre em contato comigo por e-maio : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me ajudem por favo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Keyman_Samp
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ IP compartilhado banido ] -  Admin: não foi comigo, raphael leia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ IP compartilhado banido ] -  Admin: não foi comigo, raphael leia - Página 2 Right_bar_bleue

[ IP compartilhado banido ] -  Admin: não foi comigo, raphael leia - Página 2 Empty Re: [ IP compartilhado banido ] - Admin: não foi comigo, raphael leia

21/5/2011, 1:07 pm
Noosaa Ate agooora não foi resolvido isso? da para ver as competencias de admin, se não va resolver fala aqui, desculpe não podemos resolver e da closed no topico , nao deixem o cara esperando que falta de inrresponsabilidade de alguns admins !
Aa_guill
Aa_guill
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ IP compartilhado banido ] -  Admin: não foi comigo, raphael leia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ IP compartilhado banido ] -  Admin: não foi comigo, raphael leia - Página 2 Right_bar_bleue

[ IP compartilhado banido ] -  Admin: não foi comigo, raphael leia - Página 2 Empty Re: [ IP compartilhado banido ] - Admin: não foi comigo, raphael leia

21/5/2011, 1:19 pm
Eu até ia falar pra te desbanir.
Agora merece ficar ban com esses xingamentos...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Erik_Lehnsherr
Erik_Lehnsherr
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ IP compartilhado banido ] -  Admin: não foi comigo, raphael leia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ IP compartilhado banido ] -  Admin: não foi comigo, raphael leia - Página 2 Right_bar_bleue

[ IP compartilhado banido ] -  Admin: não foi comigo, raphael leia - Página 2 Empty Re: [ IP compartilhado banido ] - Admin: não foi comigo, raphael leia

6/7/2011, 8:27 am
LuizCodorna escreveu:quero o reembolso dos meus 200kk agora.
Liga pro PROCON.
Flw.

Agora falando sério mesmo, são poucas possibilidades de desban, nunca vi IP de net compartilhada desbanido, pode até ter havido um ou dois casos não lembro. Outra, manda uma MP com o tópico da revisão pra um master, ficar xingando aqui só vai piorar sua situação.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Tsuna-Yoshi
Tsuna-Yoshi
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ IP compartilhado banido ] -  Admin: não foi comigo, raphael leia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ IP compartilhado banido ] -  Admin: não foi comigo, raphael leia - Página 2 Right_bar_bleue

[ IP compartilhado banido ] -  Admin: não foi comigo, raphael leia - Página 2 Empty Re: [ IP compartilhado banido ] - Admin: não foi comigo, raphael leia

26/7/2011, 3:48 am
:/LOL/: PQP hein, caraca nos outros tópicos td é resolvido rapidinho e o pior admins (ALGUNS NÃO SÃO TDS) tem muita preguiça de fazer serviço direito e num ta nem ai as vezes pra burrada e sim pra aproveitar admin ¬¬' Onde será que o BPF VAI PARSR DESSE JEITO??? Ajuda ae o cara man pow, UP AE!!
avatar
Mercenario_RPG
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ IP compartilhado banido ] -  Admin: não foi comigo, raphael leia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ IP compartilhado banido ] -  Admin: não foi comigo, raphael leia - Página 2 Right_bar_bleue

[ IP compartilhado banido ] -  Admin: não foi comigo, raphael leia - Página 2 Empty Re: [ IP compartilhado banido ] - Admin: não foi comigo, raphael leia

9/8/2011, 1:28 pm
Tsuna-Yoshi escreveu::/LOL/: PQP hein, caraca nos outros tópicos td é resolvido rapidinho e o pior admins (ALGUNS NÃO SÃO TDS) tem muita preguiça de fazer serviço direito e num ta nem ai as vezes pra burrada e sim pra aproveitar admin ¬¬' Onde será que o BPF VAI PARSR DESSE JEITO??? Ajuda ae o cara man pow, UP AE!!
Matheoz_xD
Matheoz_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ IP compartilhado banido ] -  Admin: não foi comigo, raphael leia - Página 2 Left_bar_bleue340 / 999340 / 999[ IP compartilhado banido ] -  Admin: não foi comigo, raphael leia - Página 2 Right_bar_bleue

[ IP compartilhado banido ] -  Admin: não foi comigo, raphael leia - Página 2 Empty Re: [ IP compartilhado banido ] - Admin: não foi comigo, raphael leia

12/8/2011, 2:03 pm
Quando botei o olho no teu topico eu ja vi o problema KK

Nick Ingame: IP compartilhado banido
ADM Responsável: não foi comigo, raphael leia
Descrição do Ban: bom, minha net é via radio, ip compartilhado, dai um infeliz aqui que estuda comigo foi ban, agora meu ip ta ban tambem, e isso nãoé a primeira vez, e isso só me faz passar dor de cabeça, peço aos adm alguma solução pois eu não aguento mais isso, to até pensando em parar de jogar pois nessas condições não dá. IP: 200.195.169.67
Data: 13/3/2010

você nao respondeu os campos corretamente igual está nas regras da seção

link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tenta criar outro topico pois estou torcendo por você
avatar
Allan_Boteho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ IP compartilhado banido ] -  Admin: não foi comigo, raphael leia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ IP compartilhado banido ] -  Admin: não foi comigo, raphael leia - Página 2 Right_bar_bleue

[ IP compartilhado banido ] -  Admin: não foi comigo, raphael leia - Página 2 Empty Re: [ IP compartilhado banido ] - Admin: não foi comigo, raphael leia

14/8/2011, 7:13 pm
kkkk ' é foda mesmo mano :x manda MP pro Raphael ou Yuri :D
Vitorassi
Vitorassi
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ IP compartilhado banido ] -  Admin: não foi comigo, raphael leia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ IP compartilhado banido ] -  Admin: não foi comigo, raphael leia - Página 2 Right_bar_bleue

[ IP compartilhado banido ] -  Admin: não foi comigo, raphael leia - Página 2 Empty Re: [ IP compartilhado banido ] - Admin: não foi comigo, raphael leia

19/8/2011, 1:05 pm
REVISÃO ABANDONADA.


FECHADO.
Conteúdo patrocinado

[ IP compartilhado banido ] -  Admin: não foi comigo, raphael leia - Página 2 Empty Re: [ IP compartilhado banido ] - Admin: não foi comigo, raphael leia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos