Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chandler_Bing
Chandler_Bing
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Chandler_Bing ] -  Admin: Pedrao Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Chandler_Bing ] -  Admin: Pedrao Right_bar_bleue

Resolvido [ Chandler_Bing ] - Admin: Pedrao

17/4/2011, 6:48 pm
Nick Ingame: Chandler_Bing
ADM Responsável: Pedrao
Descrição do Ban: Bem, crashei, e o administrador disse que saí por conta própria. E, para vocês verem, ele acabou fechando o tópico, o que me deixou sem direito de me defender.
Data: 17/3/2010
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Al_Capone
Al_Capone
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Chandler_Bing ] -  Admin: Pedrao Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Chandler_Bing ] -  Admin: Pedrao Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ Chandler_Bing ] - Admin: Pedrao

17/4/2011, 6:56 pm
BPF é sempre assim, um exemplo de justiça. A justiça da amizade, da falta de possibilidade de se defender... Assim, vocês só vão pra frente. Parabéns.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Post indevido em revisão de ban, leia as Novas Regras
Chandler_Bing
Chandler_Bing
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Chandler_Bing ] -  Admin: Pedrao Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Chandler_Bing ] -  Admin: Pedrao Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ Chandler_Bing ] - Admin: Pedrao

17/4/2011, 6:56 pm
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Chandler_Bing ] -  Admin: Pedrao Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Chandler_Bing ] -  Admin: Pedrao Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ Chandler_Bing ] - Admin: Pedrao

17/4/2011, 7:07 pm
Reputação da mensagem: 33% (3 votos)
Velho eu tava de TV no Onibus o Riik mando o /m E voce crasho como diz a Regra sobre o crash:

Em caso de CRASH(forjado ou não) em fuga da policia ou em sequestro, é obrigatório que a pessoa que
sofreu o CRASH volte o mais rápido possivel ao jogo e chame um admin pedindo para se entregar,
tirando uma ScreenShot(f8) para provar que voltou e se entregou, pois, caso alguem denuncie,
se você não tiver uma SS provando, você será punido. De qualquer maneira, É PROIBIDO FORJAR CRASH.

Esperei 20 Min ( Como Mostra a SS Do Crash e a SS da /cadeia ) pra voce se render a qualquer COP/ADMIN, Porem Apos esses 20 Min voce nao Havia se rendido e Apliquei a cadeia.

A questão da denuncia eu Fui falar com o Riik que havia lhe prendido e ele disse que ja tinha feito uma denuncia então fui ao forum e fechei.

Lembrando que voce foi banido pelo GM por excesso de /aviso, Eu não apliquei /ban

SS com a Hora da cadeia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chandler_Bing
Chandler_Bing
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Chandler_Bing ] -  Admin: Pedrao Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Chandler_Bing ] -  Admin: Pedrao Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ Chandler_Bing ] - Admin: Pedrao

17/4/2011, 7:47 pm
Velho, de quais avisos você se trata aí? Ninguém falou comigo sobre isso enquanto eu jogava.
Não sabia dessa regra. Isso é motivo para Ban?
Pirex
Pirex
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Chandler_Bing ] -  Admin: Pedrao Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Chandler_Bing ] -  Admin: Pedrao Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ Chandler_Bing ] - Admin: Pedrao

17/4/2011, 7:52 pm
Chandler_Bing escreveu:Velho, de quais avisos você se trata aí? Ninguém falou comigo sobre isso enquanto eu jogava.
Não sabia dessa regra. Isso é motivo para Ban?

é automatico

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Post indevido em revisão de ban, leia as Novas Regras
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Chandler_Bing ] -  Admin: Pedrao Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Chandler_Bing ] -  Admin: Pedrao Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ Chandler_Bing ] - Admin: Pedrao

17/4/2011, 7:55 pm
Chandler_Bing escreveu:Velho, de quais avisos você se trata aí? Ninguém falou comigo sobre isso enquanto eu jogava.
Não sabia dessa regra. Isso é motivo para Ban?

Como o Yuri Estipulou.

ANT RPG

Pena Minima: 180 Min + /aviso.

Quando recebe 3 AVISO Voce é BANIDO Automaticamente o admin não precisa dar o /ban é AUTOMATICO. Alguem lhe deu os outros 2 avisos eu apenas dei o 3° Se voce tinha mais 2 a culpa nao é minha.

O Ban é automatico quando completa os tres
Chandler_Bing
Chandler_Bing
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Chandler_Bing ] -  Admin: Pedrao Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Chandler_Bing ] -  Admin: Pedrao Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ Chandler_Bing ] - Admin: Pedrao

17/4/2011, 8:07 pm
Permanente ou temporário?
Pirex
Pirex
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Chandler_Bing ] -  Admin: Pedrao Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Chandler_Bing ] -  Admin: Pedrao Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ Chandler_Bing ] - Admin: Pedrao

17/4/2011, 8:16 pm
3 dias

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Post indevido em revisão de ban, leia as Novas Regras
Chandler_Bing
Chandler_Bing
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Chandler_Bing ] -  Admin: Pedrao Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Chandler_Bing ] -  Admin: Pedrao Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ Chandler_Bing ] - Admin: Pedrao

17/4/2011, 8:29 pm
Beleza, valeu.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Chandler_Bing ] - Admin: Pedrao

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos