Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lol_Ajuda
Lol_Ajuda
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ cabidelo_bebe ] -  Admin: tem varios ¬¬ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ cabidelo_bebe ] -  Admin: tem varios ¬¬ Right_bar_bleue

[ cabidelo_bebe ] -  Admin: tem varios ¬¬ Empty [ cabidelo_bebe ] - Admin: tem varios ¬¬

30/10/2011, 2:42 pm
Nick Ingame: cabidelo_bebe
ADM Responsável: tem varios ¬¬
Descrição do Ban: foi o seguinte...Ontem dia 29/10 tinha hackiado minha conta cabidelo_bebe
dai falei com bruno_mrd...pra banir por segunrança..dps deescobrir q tinham hackiado foi o william_borges..falei com ele hj..ele devolveu a a ACC...tentei logar in-game foi naboa...so q ta BAN..dai..eu falei e a do FORUM?e ele disse: esqueci..dai falei com matheus pra trocarsenha do forum..ele mando criar revisao aki no FORUM..para desbanir in-game e trocarsenah do FORUM..

ATT: cabidelo_bebe
a espera de um master..
Data: 30/9/2011
ScreenShot do Ban: .
Lol_Ajuda
Lol_Ajuda
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ cabidelo_bebe ] -  Admin: tem varios ¬¬ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ cabidelo_bebe ] -  Admin: tem varios ¬¬ Right_bar_bleue

[ cabidelo_bebe ] -  Admin: tem varios ¬¬ Empty Re: [ cabidelo_bebe ] - Admin: tem varios ¬¬

30/10/2011, 3:12 pm
Algum Master pode desbanir?pro matheus devolver minha ACC do FORUM?¬¬ pofavor as 16H vo ter q sair ¬¬
Lol_Ajuda
Lol_Ajuda
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ cabidelo_bebe ] -  Admin: tem varios ¬¬ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ cabidelo_bebe ] -  Admin: tem varios ¬¬ Right_bar_bleue

[ cabidelo_bebe ] -  Admin: tem varios ¬¬ Empty Re: [ cabidelo_bebe ] - Admin: tem varios ¬¬

30/10/2011, 3:18 pm
n tem como posta SS..pq precisa de 7 dias da conta cadastrada mais o IP e esse:
2.1.80.164
Lol_Ajuda
Lol_Ajuda
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ cabidelo_bebe ] -  Admin: tem varios ¬¬ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ cabidelo_bebe ] -  Admin: tem varios ¬¬ Right_bar_bleue

[ cabidelo_bebe ] -  Admin: tem varios ¬¬ Empty Re: [ cabidelo_bebe ] - Admin: tem varios ¬¬

30/10/2011, 4:01 pm
UP ¬¬
Victor_Gyn
Victor_Gyn
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ cabidelo_bebe ] -  Admin: tem varios ¬¬ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ cabidelo_bebe ] -  Admin: tem varios ¬¬ Right_bar_bleue

[ cabidelo_bebe ] -  Admin: tem varios ¬¬ Empty Re: [ cabidelo_bebe ] - Admin: tem varios ¬¬

30/10/2011, 4:28 pm
william_borges hackeando acc?


Tenho minhas duvidas quanto a isso.
Vitorassi
Vitorassi
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ cabidelo_bebe ] -  Admin: tem varios ¬¬ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ cabidelo_bebe ] -  Admin: tem varios ¬¬ Right_bar_bleue

[ cabidelo_bebe ] -  Admin: tem varios ¬¬ Empty Re: [ cabidelo_bebe ] - Admin: tem varios ¬¬

31/10/2011, 1:46 pm
RESOLVIDO, FECHADO,
Conteúdo patrocinado

[ cabidelo_bebe ] -  Admin: tem varios ¬¬ Empty Re: [ cabidelo_bebe ] - Admin: tem varios ¬¬

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos