Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão no Servidor] Eu sei que não irá ter ''ORG's'' nova , mais pro futuro ia ser bom, pq BPF tá sem novidades :(

+18
Pedro_Filipe
FelipeFoda
Lukas_Ms
Sr_English
Luiz_Fernando
sluk upn
GooGle_TranSlate
Joana_CariocaOFICIAL
Trident_Fresh
Furtado_UNIVILLE
The_Rod
Gabriel Makaveli
Igor_Zica
andre_toledo
Gabriel_Costa
Henrique-ft
sy mone
Allan_121
22 participantes
Ir para baixo
Allan_121
Allan_121
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Eu sei que não irá ter ''ORG's'' nova , mais pro futuro ia ser bom, pq BPF tá sem novidades :( - Página 2 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[Sugestão no Servidor] Eu sei que não irá ter ''ORG's'' nova , mais pro futuro ia ser bom, pq BPF tá sem novidades :( - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Eu sei que não irá ter ''ORG's'' nova , mais pro futuro ia ser bom, pq BPF tá sem novidades :( - Página 2 Empty [Sugestão no Servidor] Eu sei que não irá ter ''ORG's'' nova , mais pro futuro ia ser bom, pq BPF tá sem novidades :(

25/12/2011, 11:33 am
Relembrando a primeira mensagem :

Sugestão para o: Servidor

Descrição da sugestão: Eu sei que não irá ter ''ORG's'' nova , mais pro futuro ia ser bom, pq BPF tá sem novidades :(

Qual é a sugestão: Eu estava em um Serve, que tinha a ‘’MARINHA’’ eu fui ver qual era a função dela, ela tirava Drogas de Navegações, ai eu pensei , como assim?

entrei no ‘’PIRATAS’’ pra ver como era, Tinha um Local onde Pegava Drogas, chamava ‘’COCAINACITY’’ a Cocaína da cidade ela só tinha como pega com Barco, e a ‘’MARINHA’’ tinha o dever de tirar as DROGAS dos MARES da cidade, assim tbm tinha como ABASTECER MAIS RAPIDO as EMPRESAS , como assim Allan? Tem como Pega produtos para a empresa com Barcos o dobro que o caminhão. Allan, o barco ira entra na Cidade até a empresa? Não Né (Avá) ele irá chega no ponto de descarregamento , vc e descarrega no seu RG, vc vai e descarrega na empresa, vai fica tipo MATERIAIS no seu RG. Allan a Marinha irá fica no ponto de cocaína dia todo esperando, claro que não,pq irá ter vários pontos de cocaína e produtos , a marinha vai passa em uma por uma até acha vc? Ai é foda, e ‘’PIRATA’’ o ele faz? Piratas ele rouba embarcações, dinheiro, seqüestra no ‘’MAR’’ . e a marinha? Pode ir em seqüestro dos piratas e evitar assaltos tbm, ajuda GN em guerras e atentados em vez da ROTAM.

Espero que Goste, ando em varios server pra ver o tem lá pra ver se coloca coisa nova pq mesma coisa sempre fica chato.

Brad_Maddox
Brad_Maddox
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Eu sei que não irá ter ''ORG's'' nova , mais pro futuro ia ser bom, pq BPF tá sem novidades :( - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Eu sei que não irá ter ''ORG's'' nova , mais pro futuro ia ser bom, pq BPF tá sem novidades :( - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Eu sei que não irá ter ''ORG's'' nova , mais pro futuro ia ser bom, pq BPF tá sem novidades :( - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] Eu sei que não irá ter ''ORG's'' nova , mais pro futuro ia ser bom, pq BPF tá sem novidades :(

29/12/2011, 11:17 pm
APROVO!

Seria muito legal!
Stronda Akles ~
Stronda Akles ~
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Eu sei que não irá ter ''ORG's'' nova , mais pro futuro ia ser bom, pq BPF tá sem novidades :( - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Eu sei que não irá ter ''ORG's'' nova , mais pro futuro ia ser bom, pq BPF tá sem novidades :( - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Eu sei que não irá ter ''ORG's'' nova , mais pro futuro ia ser bom, pq BPF tá sem novidades :( - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] Eu sei que não irá ter ''ORG's'' nova , mais pro futuro ia ser bom, pq BPF tá sem novidades :(

29/12/2011, 11:31 pm
aprovo, porque essa 3.2 .. todo esse tempo codando, e n vi nada de diferente
Gulono_PM
Gulono_PM
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Eu sei que não irá ter ''ORG's'' nova , mais pro futuro ia ser bom, pq BPF tá sem novidades :( - Página 2 Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão no Servidor] Eu sei que não irá ter ''ORG's'' nova , mais pro futuro ia ser bom, pq BPF tá sem novidades :( - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Eu sei que não irá ter ''ORG's'' nova , mais pro futuro ia ser bom, pq BPF tá sem novidades :( - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] Eu sei que não irá ter ''ORG's'' nova , mais pro futuro ia ser bom, pq BPF tá sem novidades :(

29/12/2011, 11:49 pm
Stronda Akles ~ escreveu:aprovo, porque essa 3.2 .. todo esse tempo codando, e n vi nada de diferente

Você sabe codar? acha fácil? será que é o que você pensa?
avatar
fernando_cb
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Eu sei que não irá ter ''ORG's'' nova , mais pro futuro ia ser bom, pq BPF tá sem novidades :( - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Eu sei que não irá ter ''ORG's'' nova , mais pro futuro ia ser bom, pq BPF tá sem novidades :( - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Eu sei que não irá ter ''ORG's'' nova , mais pro futuro ia ser bom, pq BPF tá sem novidades :( - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] Eu sei que não irá ter ''ORG's'' nova , mais pro futuro ia ser bom, pq BPF tá sem novidades :(

30/12/2011, 12:18 am
Aprovo Seria muito legal e outra vai valoriza muito os barcos porqe os barcos estão esqeçidos no BPF.
Furtado_UNIVILLE
Furtado_UNIVILLE
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Eu sei que não irá ter ''ORG's'' nova , mais pro futuro ia ser bom, pq BPF tá sem novidades :( - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Eu sei que não irá ter ''ORG's'' nova , mais pro futuro ia ser bom, pq BPF tá sem novidades :( - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Eu sei que não irá ter ''ORG's'' nova , mais pro futuro ia ser bom, pq BPF tá sem novidades :( - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] Eu sei que não irá ter ''ORG's'' nova , mais pro futuro ia ser bom, pq BPF tá sem novidades :(

30/12/2011, 12:20 am
@Moderação

Parabéns, o tópico atingiu as 15 aprovações! (68,18% de aprovação - 15/22)

Tópico movido para "Sugestões em análise".
Conteúdo patrocinado

[Sugestão no Servidor] Eu sei que não irá ter ''ORG's'' nova , mais pro futuro ia ser bom, pq BPF tá sem novidades :( - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] Eu sei que não irá ter ''ORG's'' nova , mais pro futuro ia ser bom, pq BPF tá sem novidades :(

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos