Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão no Forum] Rádio BPF no portal

+11
mixed_hell
andre_toledo
Brad_Maddox
Gabriel Makaveli
Andre_PRO
Furtado_UNIVILLE
Igor_Zica
Pedro_Filipe
Sr_English
Mr_Rexx
Cassio_Alan
15 participantes
Ir para baixo
Cassio_Alan
Cassio_Alan
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Empty [Sugestão no Forum] Rádio BPF no portal

28/12/2011, 2:59 pm
Sugestão para o: Forum

Descrição da sugestão: Rádio BPF no portal

Qual é a sugestão: Tirar a rádio do portal, ou deixar lá, mas com um botão pra apertar play.

To cansado, to escutando uma música, chego no bpf olhando as ultimas mensganes e tomo um susto D=
avatar
Mr_Rexx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Empty Re: [Sugestão no Forum] Rádio BPF no portal

28/12/2011, 3:01 pm
Nossa cara igualzinho velho , tipo eu entro no forum e tá cheio de gente aqui em casa , derrepente vem uma musica que dá nojo de escutar e as pessoas ficam me olhando tipo '' tem problema mlk ?''
Cassio_Alan
Cassio_Alan
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Empty Re: [Sugestão no Forum] Rádio BPF no portal

28/12/2011, 3:16 pm
Mr_Rexx escreveu:Nossa cara igualzinho velho , tipo eu entro no forum e tá cheio de gente aqui em casa , derrepente vem uma musica que dá nojo de escutar e as pessoas ficam me olhando tipo '' tem problema mlk ?''

KKKKKKKKKKKKKKKK, já aconteceu comigo, deixa ae se Aprova ou Reprova
Sr_English
Sr_English
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Empty Re: [Sugestão no Forum] Rádio BPF no portal

28/12/2011, 5:08 pm
Por acaso nestes últimos dias pensei em 'criar' essa sugestão. Tou cansado de entrar no forum de boa e tomar um susto --'

APROVO.
Pedro_Filipe
Pedro_Filipe
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Empty Re: [Sugestão no Forum] Rádio BPF no portal

28/12/2011, 7:02 pm
Pois é man, teve um dia que tiraram o autoplay e os caras da radio reclamaram que tiveram diminuição nos ouvintes e talz, mas é so fazer como eu, quando vou no Portal desligo o som, ai quando vou para o Forum normal ligo o som.
Estou
NEUTRO
Igor_Zica
Igor_Zica
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Empty Re: [Sugestão no Forum] Rádio BPF no portal

28/12/2011, 7:16 pm
Era mais fácil ficar numa parte que quando você quisesse ouvi-lá, bastava clicar.

Idéia aprovada.




@Moderação

Adicionado o sistema de votação na sugestão, use SIM/NÃO para dar enfase a sugestão
No caso de 15 aprovações - Sugestão irá para análise
No caso de 15 reprovações - Sugestão irá para sugestões rejeitadas
O prazo será de 10 dias, se nesse prazo não ter 15 aprovações, irá para sugestão rejeitadas.
Furtado_UNIVILLE
Furtado_UNIVILLE
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Empty Re: [Sugestão no Forum] Rádio BPF no portal

28/12/2011, 8:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Amigo está sugestão já tinha sido aprovada, e implantada. Porém o Raphael_Santos "genialmente" mudou para play automático devolta alegando q era desnecessário pfftt

Bora aprovar isso ae!
avatar
Mr_Rexx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Empty Re: [Sugestão no Forum] Rádio BPF no portal

28/12/2011, 9:22 pm
Cassio Alan escreveu:
Mr_Rexx escreveu:Nossa cara igualzinho velho , tipo eu entro no forum e tá cheio de gente aqui em casa , derrepente vem uma musica que dá nojo de escutar e as pessoas ficam me olhando tipo '' tem problema mlk ?''

KKKKKKKKKKKKKKKK, já aconteceu comigo, deixa ae se Aprova ou Reprova

Aprovo sim..
Andre_PRO
Andre_PRO
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Empty Re: [Sugestão no Forum] Rádio BPF no portal

28/12/2011, 9:24 pm
APROVO a ideia prefiro clikar pra ouvir do que ser automatico...
Gabriel Makaveli
Gabriel Makaveli
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Empty Re: [Sugestão no Forum] Rádio BPF no portal

29/12/2011, 3:36 pm
Tópico Editado para [Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal En_cou11
Brad_Maddox
Brad_Maddox
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Empty Re: [Sugestão no Forum] Rádio BPF no portal

29/12/2011, 11:11 pm
Gabriel Makaveli escreveu:Tópico Editado para [Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal En_cou11

Sugestão não precisa botar "Em Curso" ganhador de post.

@Topic
APROVO sim! Essa mer.cadoria sempre da um susto na galera! Até a hora que alguém morrer do coração kkkkk /zoa
avatar
andre_toledo
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Empty Re: [Sugestão no Forum] Rádio BPF no portal

29/12/2011, 11:13 pm
a sei lá, pra mim n tem problema nenhum , pq quando entro no forum ja to ouvindo musica, e ja desligo antes msm de tocar algo sahusa
Cassio_Alan
Cassio_Alan
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Empty Re: [Sugestão no Forum] Rádio BPF no portal

29/12/2011, 11:49 pm
Gogo geral ae, postem suas opiniões
mixed_hell
mixed_hell
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Empty Re: [Sugestão no Forum] Rádio BPF no portal

29/12/2011, 11:55 pm
APROVO

primeira coisa que eu faco quando entro no portal eh pausar a radio !
Coke_KiLLeRx
Coke_KiLLeRx
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Empty Re: [Sugestão no Forum] Rádio BPF no portal

30/12/2011, 12:01 am
Eu sempre paro a radio...

Aprovo sua sugestão :)
Trident_Fresh
Trident_Fresh
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Empty Re: [Sugestão no Forum] Rádio BPF no portal

30/12/2011, 2:10 am
oo pior é de madruga, com tudo o volume e liga aquelas coisa lá :ARGH:

Quando é musica boa tudo bem, mas as vezes colocam musica anos 80 sei lá :ARGH:

Aprovo '-'
Joana_CariocaOFICIAL
Joana_CariocaOFICIAL
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Empty Re: [Sugestão no Forum] Rádio BPF no portal

30/12/2011, 2:37 am
Tem que tirar essa mer.cadoria de vez, ninguem escuta mesmo.
pureza_pur
pureza_pur
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Empty Re: [Sugestão no Forum] Rádio BPF no portal

30/12/2011, 2:44 am
Super aprovado
Furtado_UNIVILLE
Furtado_UNIVILLE
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Empty Re: [Sugestão no Forum] Rádio BPF no portal

30/12/2011, 2:51 am
@Moderação

Parabéns, o tópico atingiu as 15 aprovações! (100% de aprovação)

Tópico movido para "Sugestões em análise"
Conteúdo patrocinado

[Sugestão no  Forum] Rádio BPF no portal Empty Re: [Sugestão no Forum] Rádio BPF no portal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos