Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão no Forum] Mudanças no sistema de punições

+16
Gabriel_Young
Yaakushi
Vitor_FoX
Dk_Kong
Bhiel_Dias
Matheus Ronaldo
Trident_Fresh
Brad_Maddox
Pedro_Filipe
KinG_EddiE
SaNn
Igor_Zica
A_Lucinado
Lukas_Ms
Renato Pol
Furtado_UNIVILLE
20 participantes
Ir para baixo
Furtado_UNIVILLE
Furtado_UNIVILLE
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Empty [Sugestão no Forum] Mudanças no sistema de punições

11/1/2012, 9:00 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sugestão para o: Forum

Descrição da sugestão: Mudanças no sistema de punições

Qual é a sugestão: P.S. Antes de iniciar peço ao matheus_ronaldo, que não saia fechando o tópico, e espere os players e outros OWNERS votarem democraticamente.

Bom, eu não concordo com algumas puinições do fórum, em minha opinião algumas são muito rígidas enquanto outras muito leves, sugiro algumas mudanças com justificativas abaixo:

Mudar valor de WARN

Desrespeito - 30 WARNS, (acho muito mais grave um usário desrespeitar o outro do que um que faz um post e denúncia e ganha o mesmo 20 de WARN

Avatar/assinatura indevida - 10 WARNS(essa infração em minha opinião é a mais leve, pois muitos usuários eskeem de ler as regras e poe assinatura maior, as vezes só um aviso ou 10 de WARN avisando via MP do erro cometido ajudaria... O usuário dificilmente peca por assinatura indevida mais de uma vez:

Os outrs valores permaneceriam os mesmos

Sistema de banimento e avatar:

100 WARNS - Ban de 15 dias + perda de avatar por 45 dias após retorno (no sistema atual perde-se para sempre, além de rígido, estimula o cara a criar conta FAKE ao inves de cumprir a pena honestamente, e pior depois que o usuário já perdeu o avatar e continua com a ACC ele se torna mais infrator ainda, pois o máximo que irá acontecer é um bantemp com mais 100 WARNS)

Depois a cada 100 de WARNS multiplica-se o tempo da punição por 3, com 400 de WARN perda de avatar FOREVER, e 500 de WARN , com BAN FOREVER

200 WARNS - Ban de 45 dias + perda de avatar por 135 dias após retorno

300 WARNS - Ban de 135 dias + perda de avatar por 405 dias após retorno

400 WARNS- Banimento por 405 dias e perda do avatar FOREVER

500 WARNS- Banimento FOREVER

Reduzir o máximo de WARNS para 500 (999 pra dar ban forever é dar muita chace para um infrator)

P.S Axo q naum seria necessario resetar os WARNS te todos...

P.S . Não esqueçam de votar ali encima!

@Moderação

Sistema de votação já adicionado pelo usuário, apenas relembrando regras abaixo:

7.12
Na área de Dicas e Sugestões, o moderador deverá editar todos os
tópicos de sugestões e adicionar uma votação. A votação deverá ter a
pergunta: "Você aprova a sugestão?". Possuindo duas opções: "Sim" e
"Não".
7.13 Tópicos com 15 votações de aprovação deverão ser movidos para "Sugestões em análise".
7.14 Tópicos com 15 votações de reprovação deverão ser movidos para "Sugestões Rejeitadas".
7.15 Tópicos com duração de 10 dias que não atingirem o número de aprovações ou reprovações deverão ser movidos para "Sugestões Rejeitadas"..
7.16 O membro estará permitido de criar sugestões repetidas, desde que a
mesma tenha sido rejeitada. Caso seja repetida e essa sugestão já foi
feita, o tópico deverá ser trancado e movido para "Sugestões Rejeitadas"..



Renato Pol
Renato Pol
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Empty Re: [Sugestão no Forum] Mudanças no sistema de punições

11/1/2012, 11:01 am
Desrespeito - 30 WARNS [ Acho muita coisa - ja trabalhei em muitos fórum e alguns vocês conhecem e o sistema de Warn da BPF acho muito Rigoroso 30 Warn por desrespeito? eu já vi um sistema que o cara praticava esta ação tomava 10% warn (no caso 10 warn) e 2 dias de Block no Fórum, podia integrar Warn com punição reprimiria mais o pessoal.

E o Sistema de Banimento que seria o similar ao Block In-Forum que muitos forum utilizam poderia integrar com os Warn....um exemplo

10 Warn - 2 dias de Block In-Forum

20 Warn - 3 dias de Block In-Forum (é so um exemplo :isso: )

Acho que iria diminuir Flood, Xingamengo e as Demais Regras Quebradas.

Bem é isso se alguem for criticar minha opnião faça uma crítica construtiva, algo que possa levar a um debate e não a uma discussão :isso:
Lukas_Ms
Lukas_Ms
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Empty Re: [Sugestão no Forum] Mudanças no sistema de punições

11/1/2012, 11:34 am
Renato Pol escreveu:Desrespeito - 30 WARNS [ Acho muita coisa - ja trabalhei em muitos fórum e alguns vocês conhecem e o sistema de Warn da BPF acho muito Rigoroso 30 Warn por desrespeito? eu já vi um sistema que o cara praticava esta ação tomava 10% warn (no caso 10 warn) e 2 dias de Block no Fórum, podia integrar Warn com punição reprimiria mais o pessoal.

E o Sistema de Banimento que seria o similar ao Block In-Forum que muitos forum utilizam poderia integrar com os Warn....um exemplo

10 Warn - 2 dias de Block In-Forum

20 Warn - 3 dias de Block In-Forum (é so um exemplo :isso: )

Acho que iria diminuir Flood, Xingamengo e as Demais Regras Quebradas.

Bem é isso se alguem for criticar minha opnião faça uma crítica construtiva, algo que possa levar a um debate e não a uma discussão :isso:

Cara, acredite ou não, nesse fórum aqui desrespeito já chegou a ser 10 warns, acontece que membro nenhum respeitava as regras exatamente por isso, "Ah é só 10 warns, vou mandar todo mundo pra aquele lugar", tem que ser 30 sim, pro pessoal aprender a respeitar os outros e a opinião alheia

Acredite no que falo, sou moderador aqui há MUITO tempo, e ninguém respeita ninguém quando recebe 10 warns

A única coisa que acho que deve mudar no fórum são esses 999 de warn, não adianta o cara ser banido por 100 warns sendo que ele vai continuar fazendo mer.cadoria por que tem mais 899 de warns (como eu disse, tenho experiencia como moderador e já vi muito isso)

Aprovo a sugestão
Renato Pol
Renato Pol
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Empty Re: [Sugestão no Forum] Mudanças no sistema de punições

11/1/2012, 11:43 am
Lukas_Ms escreveu:
Renato Pol escreveu:Desrespeito - 30 WARNS [ Acho muita coisa - ja trabalhei em muitos fórum e alguns vocês conhecem e o sistema de Warn da BPF acho muito Rigoroso 30 Warn por desrespeito? eu já vi um sistema que o cara praticava esta ação tomava 10% warn (no caso 10 warn) e 2 dias de Block no Fórum, podia integrar Warn com punição reprimiria mais o pessoal.

E o Sistema de Banimento que seria o similar ao Block In-Forum que muitos forum utilizam poderia integrar com os Warn....um exemplo

10 Warn - 2 dias de Block In-Forum

20 Warn - 3 dias de Block In-Forum (é so um exemplo :isso: )

Acho que iria diminuir Flood, Xingamengo e as Demais Regras Quebradas.

Bem é isso se alguem for criticar minha opnião faça uma crítica construtiva, algo que possa levar a um debate e não a uma discussão :isso:

Cara, acredite ou não, nesse fórum aqui desrespeito já chegou a ser 10 warns, acontece que membro nenhum respeitava as regras exatamente por isso, "Ah é só 10 warns, vou mandar todo mundo pra aquele lugar", tem que ser 30 sim, pro pessoal aprender a respeitar os outros e a opinião alheia

Acredite no que falo, sou moderador aqui há MUITO tempo, e ninguém respeita ninguém quando recebe 10 warns

A única coisa que acho que deve mudar no fórum são esses 999 de warn, não adianta o cara ser banido por 100 warns sendo que ele vai continuar fazendo mer.cadoria por que tem mais 899 de warns (como eu disse, tenho experiencia como moderador e já vi muito isso)

Aprovo a sugestão

So tenha a lamentar isso....bem quem sai perdendo são eles mesmos enfim....

E o que você e os demais acham de integrar Warn com Block In-Forum?
Lukas_Ms
Lukas_Ms
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Empty Re: [Sugestão no Forum] Mudanças no sistema de punições

11/1/2012, 11:46 am
Quanto a isso, acho que seria rígido até demais, ban de 15 dias por 100 de warn pra mim já está bom
A_Lucinado
A_Lucinado
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Empty Re: [Sugestão no Forum] Mudanças no sistema de punições

11/1/2012, 1:07 pm
É algo pra pensar, por enquanto
NULO
Igor_Zica
Igor_Zica
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Empty Re: [Sugestão no Forum] Mudanças no sistema de punições

11/1/2012, 1:07 pm
Não vou concordar nem discordar.

Para min, só deve mudar algumas pequenas alterações no valores do WARNS. O tempo de ban para min tá bom, portanto:

NEUTRO!
avatar
SaNn
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Empty Re: [Sugestão no Forum] Mudanças no sistema de punições

11/1/2012, 1:46 pm
Concordo Fica melhor acho aind amais o parte do desrespeito e ban forever.
KinG_EddiE
KinG_EddiE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Empty Re: [Sugestão no Forum] Mudanças no sistema de punições

11/1/2012, 4:35 pm
Excelente sugestão, regra atual escrota de você perder para sempre o avatar com 100 de WARN... e desrespeito deveria ser 30 mesmo, você chama o cara de cara legal e faz double post e ganha 20 igual??? q ridiculo...

APROVO
Pedro_Filipe
Pedro_Filipe
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Empty Re: [Sugestão no Forum] Mudanças no sistema de punições

11/1/2012, 8:46 pm
APROVO parcialmente, tem coisas ai que e rigoroso de mais.

100 warns -> Ban 7 dias e perca de avatar por 30 dias
200 warns -> Ban 14 dias e perca de avatar por 60 dias
300 warns > Ban 21 dias e perca de avatar por 90 dias
400 warns -> Ban 28 dias e perca de avatar PERMANENTE
500 warns -> Ban PERMANENTE no Forum

Assim /\ era melhor
Brad_Maddox
Brad_Maddox
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Empty Re: [Sugestão no Forum] Mudanças no sistema de punições

12/1/2012, 1:24 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É isso ta estimulando muito os fakes, e ainda eles falam "Não adianta criar fake que nós descobrimos", descobrem nada, já cansei de "Caguetar" fakes aqui no fórum e ninguém faz nada ¬¬

Aprovo sim!
Trident_Fresh
Trident_Fresh
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Empty Re: [Sugestão no Forum] Mudanças no sistema de punições

12/1/2012, 2:21 am
Aprovadíssimo, principalmente essa parte:
Furtado_UNIVILLE escreveu:100 WARNS - Ban de 15 dias + perda de avatar por 45 dias após retorno (no sistema atual perde-se para sempre, além de rígido, estimula o cara a criar conta FAKE ao inves de cumprir a pena honestamente, e pior depois que o usuário já perdeu o avatar e continua com a ACC ele se torna mais infrator ainda, pois o máximo que irá acontecer é um bantemp com mais 100 WARNS)

Depois a cada 100 de WARNS multiplica-se o tempo da punição por 3, com 400 de WARN perda de avatar FOREVER, e 500 de WARN , com BAN FOREVER


200 WARNS - Ban de 45 dias + perda de avatar por 135 dias após retorno

300 WARNS - Ban de 135 dias + perda de avatar por 405 dias após retorno

400 WARNS- Banimento por 405 dias e perda do avatar FOREVER

500 WARNS- Banimento FOREVER

Reduzir o máximo de WARNS para 500 (999 pra dar ban forever é dar muita chace para um infrator)



Lukas_Ms
Lukas_Ms
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Empty Re: [Sugestão no Forum] Mudanças no sistema de punições

12/1/2012, 11:37 am
Agora me pergunto, por que o Furtado foi banido do fórum ?
Matheus Ronaldo
Matheus Ronaldo
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Empty Re: [Sugestão no Forum] Mudanças no sistema de punições

12/1/2012, 11:42 am
Lukas_Ms escreveu:Agora me pergunto, por que o Furtado foi banido do fórum ?
Pg 10 dos posts dele - vala

Quanto o tópico não vai acontecer mudanças porque teria que resetar os warns pra colocar um novo sistema, então nops.
Lukas_Ms
Lukas_Ms
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Empty Re: [Sugestão no Forum] Mudanças no sistema de punições

12/1/2012, 11:44 am
Matheus - Praia (Ausente) escreveu:
Lukas_Ms escreveu:Agora me pergunto, por que o Furtado foi banido do fórum ?
Pg 10 dos posts dele - vala

Quanto o tópico não vai acontecer mudanças porque teria que resetar os warns pra colocar um novo sistema, então nops.

Mas Matheus, o que acho que pelo menos tem que mudar são esses 999 de warn, o cara vai continuar fazendo mer.cadoria por que tem mais 899 de warn quando for desbanido cara, acho que isso deve mudar

@OFF

Mas se o Furtado foi ban, tu devia pelo menos por as plaquinhas de Warn né ?
Bhiel_Dias
Bhiel_Dias
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Empty Re: [Sugestão no Forum] Mudanças no sistema de punições

12/1/2012, 10:26 pm
Renato Pol escreveu:Desrespeito - 30 WARNS [ Acho muita coisa - ja trabalhei em muitos fórum e alguns vocês conhecem e o sistema de Warn da BPF acho muito Rigoroso 30 Warn por desrespeito? eu já vi um sistema que o cara praticava esta ação tomava 10% warn (no caso 10 warn) e 2 dias de Block no Fórum, podia integrar Warn com punição reprimiria mais o pessoal.

E o Sistema de Banimento que seria o similar ao Block In-Forum que muitos forum utilizam poderia integrar com os Warn....um exemplo

10 Warn - 2 dias de Block In-Forum

20 Warn - 3 dias de Block In-Forum (é so um exemplo [Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições 565202 )

Acho que iria diminuir Flood, Xingamengo e as Demais Regras Quebradas.

Bem é isso se alguem for criticar minha opnião faça uma crítica construtiva, algo que possa levar a um debate e não a uma discussão [Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições 565202


Concordo com está sujestão, ja a do Furtado Não

Como o topico é da Sugestão é do Furtado Eu Reprovo

@Renato faça um topico de sujestão certeza que vão incrementar no forum é perfeito
avatar
Dk_Kong
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Empty Re: [Sugestão no Forum] Mudanças no sistema de punições

12/1/2012, 10:30 pm
Não concordo com a sugestão do Furtado, eu Reprovo.
So Mais Do Jeito que Está!
Brad_Maddox
Brad_Maddox
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Empty Re: [Sugestão no Forum] Mudanças no sistema de punições

13/1/2012, 10:35 am
Seria uma boa implementar mais c tvier q resertar os WARN, caso ela fosse aprovada pelos usários o mathias ao inves de rejeitar poderia adiar pra implementar daki uns 6 meses ou 1 ano qndo pudesse ser resetado os WARNs dai..
Vitor_FoX
Vitor_FoX
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Empty Re: [Sugestão no Forum] Mudanças no sistema de punições

14/1/2012, 9:44 am
Ta bom do jeito que tá.REPROVO
Yaakushi
Yaakushi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Empty Re: [Sugestão no Forum] Mudanças no sistema de punições

15/1/2012, 5:34 pm
Boa tarde.

Primeiramente gostaria de ressaltar que não é da intenção geral do fórum aplicar banimentos eternos em membros ativos do servidor, visto que o servidor é uma ferramenta do fórum. Eu concordo com essa lógica, e também concordo que isso machuca o sistema correcional do fórum.

Desde que eu voltei para a administração do fórum, eu ando procurando uma maneira interessante de reforçar o nosso sistema de punições. Algumas idéias já me passaram pela cabeça, mas tudo tem que ser pensado e as possíveis consequências estudadas.

Já quanto aos valores dos warns, eu pensei em alterá-los, mas a intenção do sistema não é PUNIR usuários, é EDUCAR usuários capazes de utilizar um fórum de maneira descente.

Sugestão REPROVADA por minha parte.

Att.
Yaakushi Icefox
Administração Geral do Fórum
avatar
Gabriel_Young
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Empty Re: [Sugestão no Forum] Mudanças no sistema de punições

15/1/2012, 5:45 pm
Soou a favor do jeito que esta , eu so acho paia mesmo e esse negocio de retirar o avatar forever , geral cria otra conta por causa disso , ate gnt que postou aqui feiz isso por que eu acoompanho esse forum todos os dias , creio que deveria ter um tempo de 30 dias para a volta do direito de ter um avatar e a cada banimento acrecentasse mais 30 dias .
Wade_Barret2012
Wade_Barret2012
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Empty Re: [Sugestão no Forum] Mudanças no sistema de punições

16/1/2012, 5:49 am
Sou totalmente a favor, regr escrota perder avatar direto, e ter 999 de WARN pra fazer merc.adoria para neh?? Votando ali, bora votar no SIM ali galera!
ALI_SEILA
ALI_SEILA
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Empty Re: [Sugestão no Forum] Mudanças no sistema de punições

16/1/2012, 4:38 pm
Eu acho que deveria aumentar os warns das punições pro limite ser de 999, chegou a 999 banimento forever..
Pq é um saco ficar nesse negocio de ban, desban, ban, desban..
avatar
sy mone
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Empty Re: [Sugestão no Forum] Mudanças no sistema de punições

16/1/2012, 4:44 pm
Como eu já disse a uns tempos atrás essa regra de retirar avatars é muito tensa, até comentei isso com o raphael e ele tbm discordou dessa Regra .
@Topic
→ Aprovo
ALI_SEILA
ALI_SEILA
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Empty Re: [Sugestão no Forum] Mudanças no sistema de punições

16/1/2012, 5:45 pm
sy_mone escreveu:
Como eu já disse a uns tempos atrás essa regra de retirar avatars é muito tensa, até comentei isso com o raphael e ele tbm discordou dessa Regra .
@Topic
→ Aprovo

Vc fala isso pq tem 260 de Warn..
Tirar o Avatar é só mais uma forma de prejudicar quem desrespeita as regras, pra fazer com que desrespeitem menos.
Conteúdo patrocinado

[Sugestão no  Forum] Mudanças no sistema de punições Empty Re: [Sugestão no Forum] Mudanças no sistema de punições

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos