Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão no Servidor] Para atentados

+15
XandeH_Fla
FRESH_ROCK
GooGle_TranSlate
Hell_Down
SaNn
Pedro Diaz
Caroline Lazari
gabis_gremio
sy mone
gean_elite
Gabriel_Young
Pedro_Filipe
Igor_Zica
Pekenino_Suned
mixed_hell
19 participantes
Ir para baixo
mixed_hell
mixed_hell
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Para atentados Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[Sugestão no Servidor] Para atentados Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Para atentados Empty [Sugestão no Servidor] Para atentados

17/1/2012, 5:09 am
Sugestão para o: Servidor

Descrição da sugestão: Para atentados

Qual é a sugestão: Bom,eu venho aqui discutir e dar uma sugestao sobre atentado.
O atentado,eh para aterrorizar as cidades,mas nao eh isso que acontece.
em muitos atentados que agente faz,pessoas passam por la,como se nao houvesse nada ^^,entao nem aterroriza a cidade ^^.
a sugestao eh:
Uma org terrorista da /guerra,e tem o principal objetivo matar ggs,civil e etc,e seria a GN x a org que criou o atentado.
Os terroristas tenque matar todos.
A gn tenque evitar isso.
Entao.
a gn tenque ir no territorio de atentado e finalizar,e a org terrorista,tenque esperar no minimo 20 minutos pra poder finalizar.
Pois no atentado de hoje,eh hydra/hunter abatendo gn/gi/farc,e os civis e etc??/ ficam passando tranquilamente .

traduzindo: atentado eh mesma coisa que guerra.
Entao eu acho que atentado ia 1 org terrorista[a que iniciou] vs gn,e tenque matar os players.
e guerra segue como esta.com todas e etc
avatar
Pekenino_Suned
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Para atentados Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Para atentados Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Para atentados Empty Re: [Sugestão no Servidor] Para atentados

17/1/2012, 5:14 am
Atentado tinha que ser em lugar movimentado onde passa gente toda hora.
Faz loja 2, os caras vão loja 1. Num dá nada...

Mas sobre sua sugestão, não entendi muita coisa não. E quanto tempo ein.
By Pieroni RuLeZ. ;D
mixed_hell
mixed_hell
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Para atentados Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[Sugestão no Servidor] Para atentados Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Para atentados Empty Re: [Sugestão no Servidor] Para atentados

17/1/2012, 5:23 am
MrPieroni escreveu:Atentado tinha que ser em lugar movimentado onde passa gente toda hora.
Faz loja 2, os caras vão loja 1. Num dá nada...

Mas sobre sua sugestão, não entendi muita coisa não. E quanto tempo ein.
By Pieroni RuLeZ. ;D

Vo tentar explicar.
Eu sou um farc,vou iniciar um atentado.
vo na loja de armas exemplo,e dou /atentado[atual /guerra]
E so o exercito poderia ir,pra combater.
Quando matar todos os terroristas,pode finalizar[como o /guerra]
e a org terrorista,so pode finalizar depois de 20 minutos de atentado.
e sem aquele flood no /guerra pra pegar tr.
Entao,vai ser Exercito vs [Org terrorista que iniciar atentado]

Pois no atentado atual,eh igual a guerra,a diferenca eh que pode abater chao com aeronaves,e quem era pra tar com medo[civis,gangs,policiais] nao estao.tanto q passam por la tranquilamente,como se nao houvesse atentado
Igor_Zica
Igor_Zica
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Para atentados Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] Para atentados Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Para atentados Empty Re: [Sugestão no Servidor] Para atentados

17/1/2012, 12:29 pm
Por um lado iria aterrorizar mesmo, mais por outro iria dar muito DM, portanto fico NEUTRO.




@Moderação

Adicionado o sistema de votação na sugestão, use SIM/NÃO para dar enfase a sugestão
No caso de 15 aprovações - Sugestão irá para análise
No caso de 15 reprovações - Sugestão irá para sugestões rejeitadas
O prazo será de 10 dias, se nesse prazo não ter 15 aprovações, irá para sugestão rejeitadas.
Pedro_Filipe
Pedro_Filipe
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Para atentados Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Para atentados Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Para atentados Empty Re: [Sugestão no Servidor] Para atentados

17/1/2012, 12:39 pm
Cara isso ja existe, num atentado que teve ae vi civil morrendo para hunter e geral deitando etc.
E quem tiver dentro da area de /guerra, acho que pode-se matar sim, pois ta em area de risco.
avatar
Gabriel_Young
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Para atentados Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Para atentados Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Para atentados Empty Re: [Sugestão no Servidor] Para atentados

17/1/2012, 1:22 pm
REPROVO , neem (censura) mano , a maioria dos civis são novatos , tu chegar la e pipocar todo mundo ia ser muita sacanagem , eu acho melhor ficar do jeito que esta !
mixed_hell
mixed_hell
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Para atentados Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[Sugestão no Servidor] Para atentados Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Para atentados Empty Re: [Sugestão no Servidor] Para atentados

17/1/2012, 2:57 pm
Gabriel_Young escreveu:REPROVO , neem (censura) mano , a maioria dos civis são novatos , tu chegar la e pipocar todo mundo ia ser muita sacanagem , eu acho melhor ficar do jeito que esta !
Sacanagem?sacanagem eh iniciar um atentado pra aterrorizar os players e eles passarem por la tranquilamente
gean_elite
gean_elite
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Para atentados Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Para atentados Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Para atentados Empty Re: [Sugestão no Servidor] Para atentados

17/1/2012, 3:52 pm
aprovo
avatar
sy mone
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão no Servidor] Para atentados Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Para atentados Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Para atentados Empty Re: [Sugestão no Servidor] Para atentados

17/1/2012, 4:03 pm
Sugestão da hora → APROVO!
gabis_gremio
gabis_gremio
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Para atentados Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Para atentados Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Para atentados Empty Re: [Sugestão no Servidor] Para atentados

17/1/2012, 4:06 pm
na moral se atentado é pra aterrorisa a cidade pq eles nao sao no rc/prefeitura/hq da gn? --' é atentado tem q mata tudo e todos
mixed_hell
mixed_hell
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Para atentados Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[Sugestão no Servidor] Para atentados Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Para atentados Empty Re: [Sugestão no Servidor] Para atentados

17/1/2012, 6:03 pm
Gabis Gremio escreveu:na moral se atentado é pra aterrorisa a cidade pq eles nao sao no rc/prefeitura/hq da gn? --' é atentado tem q mata tudo e todos

Sim,antigamente havia atentado a DP/Prefeitura.
Rc eu acho que nao devia ter.,mas os resto sim.

se puder aprovar a sugestao !
Igor_Zica
Igor_Zica
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Para atentados Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] Para atentados Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Para atentados Empty Re: [Sugestão no Servidor] Para atentados

17/1/2012, 6:07 pm
mixed_hell escreveu:
Gabis Gremio escreveu:na moral se atentado é pra aterrorisa a cidade pq eles nao sao no rc/prefeitura/hq da gn? --' é atentado tem q mata tudo e todos

Sim,antigamente havia atentado a DP/Prefeitura.
Rc eu acho que nao devia ter.,mas os resto sim.

se puder aprovar a sugestao !

Sim, mais BASEANDO na vida real, terroristas aterroriza bastante gente e não matam quase toda a população ( o que vocês tão querendo fazer ) pode houver mudanças sim, mais não ao ponto de atacar o RC e muito menos a DP que é uma HQ, a prefeitura também não, porque os novatos iriam ver aquilo e iria querer entrar no meio e fazer DM juntamente com os terroristas / GN. O que se pode fazer é deixar liberar 1 minuto de missel na prefeitura.
mixed_hell
mixed_hell
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Para atentados Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[Sugestão no Servidor] Para atentados Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Para atentados Empty Re: [Sugestão no Servidor] Para atentados

17/1/2012, 6:13 pm
Igor_Zica escreveu:
mixed_hell escreveu:
Gabis Gremio escreveu:na moral se atentado é pra aterrorisa a cidade pq eles nao sao no rc/prefeitura/hq da gn? --' é atentado tem q mata tudo e todos

Sim,antigamente havia atentado a DP/Prefeitura.
Rc eu acho que nao devia ter.,mas os resto sim.

se puder aprovar a sugestao !

Sim, mais BASEANDO na vida real, terroristas aterroriza bastante gente e não matam quase toda a população ( o que vocês tão querendo fazer ) pode houver mudanças sim, mais não ao ponto de atacar o RC e muito menos a DP que é uma HQ, a prefeitura também não, porque os novatos iriam ver aquilo e iria querer entrar no meio e fazer DM juntamente com os terroristas / GN. O que se pode fazer é deixar liberar 1 minuto de missel na prefeitura.
Nao precisa dp/pref/rc e etc,vamos voltar pra sugestao principal.
Caroline Lazari
Caroline Lazari
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[Sugestão no Servidor] Para atentados Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Para atentados Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Para atentados Empty Re: [Sugestão no Servidor] Para atentados

17/1/2012, 6:34 pm
Sugestão boa , vai diferenciar bastante /gerra e dando um sentido ao /atentado ! .



APROVADO ! :)
Pedro Diaz
Pedro Diaz
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Para atentados Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] Para atentados Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Para atentados Empty Re: [Sugestão no Servidor] Para atentados

17/1/2012, 6:37 pm
Tem razão, os atentados não aterroriza msm kkk
Mais se comecar matando civil também vai dar muito DM.
Fico neutro
avatar
SaNn
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Para atentados Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Para atentados Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Para atentados Empty Re: [Sugestão no Servidor] Para atentados

17/1/2012, 6:42 pm
Aprovado!Mais so aprovo a parte de ter em lugares mais movimentados e não so a ORG que iniciou vs Gn :)
gabis_gremio
gabis_gremio
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Para atentados Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Para atentados Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Para atentados Empty Re: [Sugestão no Servidor] Para atentados

17/1/2012, 6:44 pm
nao to nem ai pros novato se vao faze dm ou nao a obrigaçao deles é le as regras do sv e tal ¬¬' ate parece que eu nao vo i me equipa na loja de arma perto da rotam em sf pq tem atentado la --' o cara passa correndo e devido ao laag nao vai morre e hydra/hunter nao matam gente ficam combatendo em ar --' aaah sl
ate aprovo a sugestao mas tinha q te lugares mais cheio pra faze atentado
aqueles atentados no pedagio eu achei tri fera pq passa mt gnt la :)
avatar
Hell_Down
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Para atentados Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Para atentados Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Para atentados Empty Re: [Sugestão no Servidor] Para atentados

17/1/2012, 7:27 pm
Sugestão: Aprovado

Vamos lá, eu concordo com seu ponto de vista, em muito dos casos os civís invadem para "zoar", fazer DM, tendo em consciência que ali é uma área de atentado, no final, quem sai aterrorizado com alguém somos nós, que nada podemos fazer com um civíl, com dúvidas se ele vai atirar ou não. Outro ponto seria valorizar mais o heroísmo da Guarda Nacional , e sempre no /guerra reforçar a idéia com um /gov para não aproximar do ponto que está sendo atacado.

Gostei da sua idéia, irmão!
avatar
GooGle_TranSlate
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Para atentados Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Para atentados Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Para atentados Empty Re: [Sugestão no Servidor] Para atentados

17/1/2012, 8:08 pm
Não, isso é escroto.
FRESH_ROCK
FRESH_ROCK
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Para atentados Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Para atentados Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Para atentados Empty Re: [Sugestão no Servidor] Para atentados

17/1/2012, 9:00 pm
Pedro_Filipe escreveu:Cara isso ja existe, num atentado que teve ae vi civil morrendo para hunter e geral deitando etc.
E quem tiver dentro da area de /guerra, acho que pode-se matar sim, pois ta em area de risco.

Problema que a GN tambem mata entende?


Aprovo .
XandeH_Fla
XandeH_Fla
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Para atentados Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Para atentados Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Para atentados Empty Re: [Sugestão no Servidor] Para atentados

18/1/2012, 11:27 pm
REPROVO incentivaria o DM
max_wallker
max_wallker
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Para atentados Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Para atentados Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Para atentados Empty Re: [Sugestão no Servidor] Para atentados

18/1/2012, 11:39 pm
Aprovo , Seria Beem Legal ... '
LiNo_Vladitor
LiNo_Vladitor
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Para atentados Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Para atentados Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Para atentados Empty Re: [Sugestão no Servidor] Para atentados

19/1/2012, 11:54 am
Se vocês fizerem o atentado em um local movimentado dá pra assustar QUEM PASSA POR ESSE LOCAL sim, porém como já sabem onde é o atentado alguns evitam passar por lá, por isso tem menos gente e se parece mais com guerra, mas quanto a sugestão eu Reprovo pois não acho justo que só possa ir a ORG terrorista que iniciou o att e a GN, se tem a outra ORG (GI ou FARC, seja lá qual for que não iniciou o att) é pra ir também, e quanto a finalização, na 3.2 terá um sistema pra finalizar um atentado ou guerra.
Reckless
Reckless
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Para atentados Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Para atentados Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Para atentados Empty Re: [Sugestão no Servidor] Para atentados

19/1/2012, 5:17 pm
Bom, Como Eu Sou G.I Eu Acho Uma Otima Ideia, Mas a Desvantagem é o DM
A_Lucinado
A_Lucinado
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Para atentados Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Para atentados Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Para atentados Empty Re: [Sugestão no Servidor] Para atentados

19/1/2012, 11:33 pm
Poderiam por uma Mensagem pra players que não fossem GI/FARC/GN como:

" - Você entrou em uma zona de Atentado! Saia deste local imediatamente ou poderá ser morto! " ou algo do tipo.
APROVO
Conteúdo patrocinado

[Sugestão no Servidor] Para atentados Empty Re: [Sugestão no Servidor] Para atentados

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos