Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
xXx_Spikeeh
xXx_Spikeeh
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sistema de Som de carro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sistema de Som de carro Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sistema de Som de carro Empty [Sugestão no Servidor] Sistema de Som de carro

20/1/2012, 10:38 pm
Sugestão para o: Servidor

Descrição da sugestão: Sistema de Som de carro

Qual é a sugestão: bom seria legal se colocasse um sistema de som de carros
para fazer festas eventos de carros tunados e etc.
e tem como fazer isso na nova verçao do sa-mp 0.3d como voces podem ver neste video aki
https://www.youtube.com/watch?v=TEZWtFbwIh0&feature=related
Igor_Zica
Igor_Zica
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sistema de Som de carro Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] Sistema de Som de carro Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sistema de Som de carro Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sistema de Som de carro

20/1/2012, 10:45 pm
Já irá ser implantada na próxima versão, creio que nem precisa adicionar o sistema de votação porque será adicionada na próxima versão.

Fiz um vídeo sómente para mostrar para você que realmente estará sendo inserida na 3.2 do BPF.

Editarei aqui assim que o vídeo for colocado no YouTube.
Se for diferente do sistema que vai ser implantado, avise-me que colocarei o sistema.

PS:
7 minutos editarei o link no meu POST, para você ver.
xXx_Spikeeh
xXx_Spikeeh
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sistema de Som de carro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sistema de Som de carro Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sistema de Som de carro Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sistema de Som de carro

20/1/2012, 10:52 pm
Igor_Zica escreveu:Já irá ser implantada na próxima versão, creio que nem precisa adicionar o sistema de votação porque será adicionada na próxima versão.

Fiz um vídeo sómente para mostrar para você que realmente estará sendo inserida na 3.2 do BPF.

Editarei aqui assim que o vídeo for colocado no YouTube.
Se for diferente do sistema que vai ser implantado, avise-me que colocarei o sistema.

PS:
7 minutos editarei o link no meu POST, para você ver.

Ok Jovem =B
Igor_Zica
Igor_Zica
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sistema de Som de carro Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] Sistema de Som de carro Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sistema de Som de carro Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sistema de Som de carro

20/1/2012, 11:08 pm
Tá Aqui!

Vê se muda algo, se for igual isso, já vai ser implantada na 3.2 =)

Ai moverei para "Sugestões Aceitas".

(( Tópico será trancado , para evitar SPAM , se não for esse o sistema , me mande MP que reabro , as 00:00 será movido para "Sugestões Aceitas" pois já está dentro do servidor. ))
Conteúdo patrocinado

[Sugestão no Servidor] Sistema de Som de carro Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sistema de Som de carro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos