Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DuStY_KiNg
DuStY_KiNg
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Right_bar_bleue

[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Empty [ DuStY KiNg ] - Admin: Dr_Henrique

28/1/2012, 4:16 pm
Nick Ingame: DuStY KiNg
ADM Responsável: Dr_Henrique
Descrição do Ban: To ali de boa na cadeia por flood, quando começo a brincar de soco com o Evandro totalmente de boa.
Chega um FARC e manda /relatorio, daí eu levo ajuste de 180min por DM (WHAT ?).
Disse que tava totalmente errado isso, que não posso nem brincar mais no BPF, e levo ban ? WHAT ?
Data: 28/0/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Thays_nee
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Right_bar_bleue

[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Empty Re: [ DuStY KiNg ] - Admin: Dr_Henrique

28/1/2012, 4:23 pm
Esse fooi o ban mais ridiculo qu e conheci

aa loogo o dusty :s , dr_henrique achoo qe vooc

nãao penso direito quando baniu ele... :\

Post em revisão de ban - 20 warns - Matheus.
Dr_Henrique
Dr_Henrique
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Right_bar_bleue

[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Empty Re: [ DuStY KiNg ] - Admin: Dr_Henrique

28/1/2012, 4:30 pm
Já já posto as provas...e ja ja aplico warns tb.
avatar
Thays_nee
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Right_bar_bleue

[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Empty Re: [ DuStY KiNg ] - Admin: Dr_Henrique

28/1/2012, 4:43 pm
@Dr_henrique

Ok , isso que da ajudar um abiguinhoo <33' *-*




Post em revisão de ban - 20 warns - Matheus.
DuStY_KiNg
DuStY_KiNg
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Right_bar_bleue

[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Empty Re: [ DuStY KiNg ] - Admin: Dr_Henrique

28/1/2012, 5:12 pm
Tá tão difícil procurar a screenshot ? ah, já sei: não tá achando porque simplesmente ela não existe.
Desbane logo -.'
Dr_Henrique
Dr_Henrique
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Right_bar_bleue

[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Empty Re: [ DuStY KiNg ] - Admin: Dr_Henrique

28/1/2012, 5:15 pm
Pois Bem......vou demonstrar o motivo de ter aplicado o BANIMENTO POR TEMPO INDETERMINADO.

Estava de boa, ajudando o servidor quanto o player flooda insistentemente no /v, como poderão ver nas SS's a seguir:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Após chegar na cadeia, o referido player distribuiu socos pela cadeia, como se pode ver na seguinte SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Inconformado com sua cadeia, o player distribuiu ofensas no /v e...
ao ser alertado que suas atitudes poderiam aumentar sua cadeia....
Ele disse: "mais cadeia , fodaç"..."vou parar mesmo"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora vamos ao motivo do ban.
Segundo as Regras Gerais do Servidor, do Admin: Pedrao_01, eu tomei atitude correta. Vejamos:

→ Players desobedientes, que não estão nem aí para as regras, poderão ser banidos por tempo indeterminado e quem decidirá o dia do desban serão apenas Yuri_Harket e/ou Raphael_Santos, exceto em caso de cheaters, pois é ban permanente.


FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se vai mesmo parar, fiz apenas um favor.
Todas as SS's acima apresentadas, encontram-se neste album: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

COMO AS REGRAS CITADAS ACIMA, OS ADMINS RAPHAEL_SANTOS OU YURI_HARKET PODERÃO DESBANÍ-LO À QUALQUER MOMENTO.
DuStY_KiNg
DuStY_KiNg
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Right_bar_bleue

[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Empty Re: [ DuStY KiNg ] - Admin: Dr_Henrique

28/1/2012, 5:21 pm
Primeiro, flood pelo que eu saiba é 3 mensagens seguidas, coisa que na sua própria screenshot não prova isso.
Segundo: vejo muitos Kick's por DM em celas, mas pelo jeito você quer mostrar trabalho e logo dá cadeia né ? é justamente disso que eu tava falando no /v, o pessoal agora tá poco se fodendo para os players, oque importa mesmo é mostrar trabalho né Doutor Henrique ?
E outra, se estou poco me fodendo para a punição SIM, se esse foi o único motivo que você teve para me banir, sinto em lhe informar mas eu voltarei para te atormentar in-game, pois serei desbanido.

E quanto a sua última linha, talvez por você ser um tanto inativo, não esteja sabendo que agora o Yuri Harket está de "férias", e o Will está no comando juntamente com o Raphael.

Abraços de seu amiguinho Dusty.
Dr_Henrique
Dr_Henrique
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Right_bar_bleue

[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Empty Re: [ DuStY KiNg ] - Admin: Dr_Henrique

28/1/2012, 5:28 pm
DuStY KiNg escreveu:Primeiro, flood pelo que eu saiba é 3 mensagens seguidas, coisa que na sua própria screenshot não prova isso.
Segundo: vejo muitos Kick's por DM em celas, mas pelo jeito você quer mostrar trabalho e logo dá cadeia né ? é justamente disso que eu tava falando no /v, o pessoal agora tá poco se fodendo para os players, oque importa mesmo é mostrar trabalho né Doutor Henrique ?
E outra, se estou poco me fodendo para a punição SIM, se esse foi o único motivo que você teve para me banir, sinto em lhe informar mas eu voltarei para te atormentar in-game, pois serei desbanido.

E quanto a sua última linha, talvez por você ser um tanto inativo, não esteja sabendo que agora o Yuri Harket está de "férias", e o Will está no comando juntamente com o Raphael.

Abraços de seu amiguinho Dusty.

Tá...
Deplorável....
Sei bem que o Yuri está fora do BPF faz tempo.....só que apenas sou obrigado a seguir as regras.
Se as regras estão desatualizadas, NADA TENHO A VER COM ISSO.

Senta e espera raphael_santos decidir isso aew.
Beijos.
DuStY_KiNg
DuStY_KiNg
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Right_bar_bleue

[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Empty Re: [ DuStY KiNg ] - Admin: Dr_Henrique

28/1/2012, 5:35 pm
Dr_Henrique escreveu:
DuStY KiNg escreveu:Primeiro, flood pelo que eu saiba é 3 mensagens seguidas, coisa que na sua própria screenshot não prova isso.
Segundo: vejo muitos Kick's por DM em celas, mas pelo jeito você quer mostrar trabalho e logo dá cadeia né ? é justamente disso que eu tava falando no /v, o pessoal agora tá poco se fodendo para os players, oque importa mesmo é mostrar trabalho né Doutor Henrique ?
E outra, se estou poco me fodendo para a punição SIM, se esse foi o único motivo que você teve para me banir, sinto em lhe informar mas eu voltarei para te atormentar in-game, pois serei desbanido.

E quanto a sua última linha, talvez por você ser um tanto inativo, não esteja sabendo que agora o Yuri Harket está de "férias", e o Will está no comando juntamente com o Raphael.

Abraços de seu amiguinho Dusty.

Tá...
Deplorável....
Sei bem que o Yuri está fora do BPF faz tempo.....só que apenas sou obrigado a seguir as regras.
Se as regras estão desatualizadas, NADA TENHO A VER COM ISSO.

Senta e espera raphael_santos decidir isso aew.
Beijos.
Ah é ? não canso de dizer, que não estou ligando para as punições do BPF mesmo, mas nem por isso eu saio desrespeitando as regras, pois estamos em um servidor online na qual a jogabilidade de outros players depende da minha.
E não preciso esperar o raphael aqui não, ele tem outras ocupações e sei bem disso. Não há necessidade dele vir no tópico, administrador master ta aí pra resolver Revisão de Ban. Não é ? você é master deveria saber disso.
Bjs
Will_Borges
Will_Borges
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Right_bar_bleue

[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Empty Re: [ DuStY KiNg ] - Admin: Dr_Henrique

28/1/2012, 9:09 pm
Não há motivos para banir permanentemente um player por flood e um DM. Essa regra é para caso o player insistir em erros consecutivos no servidor, o que não foi caso.


Ser banido permanentemente por um flood e DM deixa claro algum tipo de perseguição contra o player. Ele cumprirá a cadeia que foi aplicada corretamente e será desbanido.

Sobre algum tipo de punição deixarei para a avaliação do Turion.


TRANCADO
Conteúdo patrocinado

[ DuStY KiNg ] -  Admin: Dr_Henrique Empty Re: [ DuStY KiNg ] - Admin: Dr_Henrique

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos