Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão no Forum] Diminuição de WARN

+11
Turion
Lukas_Killer
Lucas_Neves
havera_155
Snow Hock
ViniciusS_GomesS
sy_mone
gabis_gremio
Furtado_UNIVILLE
XoKyTo_Kyto
Gulono_PM
15 participantes
Ir para baixo

[Sugestão no Forum] Diminuição de WARN

16 - 100%
0 - 0%
 
Total de votos: 16
 
Votação encerrada
Gulono_PM
Gulono_PM
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Empty [Sugestão no Forum] Diminuição de WARN

14/3/2012, 3:02 am
Sugestão para o: Forum

Descrição da sugestão: Diminuição de WARN

Qual é a sugestão: Eu sei que ao ver esse título ja vão pensar que estou aqui pra pedir Deswarnall mas não é isso..
Eu tenho uma idéia aqui e queria dividir com vocês, a área de tutoriais do fórum ta muito abandonada, quase ninguém posta tutoriais, eu pensei em uma maneira de isso mudar, por exemplo, um usuário do fórum faz um tutorial bem útil que é aprovado por todos e movido para tutoriais aceitos, e por esse tutorial aprovado, ele perderia 20 de warn, pode ser menos ou mais, é só um exemplo.
Resumindo pra quem não entendeu...
Perca de warn pra quem faz tutorial útil (tutorial aprovado).
XoKyTo_Kyto
XoKyTo_Kyto
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Empty Re: [Sugestão no Forum] Diminuição de WARN

14/3/2012, 3:31 am
#Moderação:

- Adicionado sistema de votação.
-- 15 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;
-- 15 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
-- 10 Dias sem alcançar 15 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas



Fico no NULO.
Furtado_UNIVILLE
Furtado_UNIVILLE
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Empty Re: [Sugestão no Forum] Diminuição de WARN

14/3/2012, 3:38 am
gostaria muito de fazer tenho varios tutoriais bons montados q divulgo a colegas do bpf mas nao formatei para todos pq nao vejo vantagem.. seria bom menos 20 de warn eu poderia voltar a usar avatar....

Enfim é boa idéia gulono como na prisão o preso trablha para diminuir sua pena, mas infelizmente abaixo posts de owners od forum e moderadores dizendo q nao vai mudar pq eles tiveram trabalho pra tacar warn, as velhas desculpas sem sentido de sempre, olho para meu e fodasse o resto, parece ser o q vale...

APROVO

\/ abaixo owners e moderadores recusando a proposta, infelizmente
gabis_gremio
gabis_gremio
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Empty Re: [Sugestão no Forum] Diminuição de WARN

14/3/2012, 4:47 am
todos sairiam beneficiados :D gostei da ideia tipo dps de um erro tu ainda pode conserta-lo né? tipo um penitenciario q trabalha 3 dia e diminui 1 u_U(mesmo eu nao concordando com isso) mas é uma boa ideia sim
APROVADA
sy_mone
sy_mone
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Empty Re: [Sugestão no Forum] Diminuição de WARN

14/3/2012, 5:10 am
- Goostei da Sugestão aprovo *---------*
avatar
ViniciusS_GomesS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Empty Re: [Sugestão no Forum] Diminuição de WARN

14/3/2012, 7:29 am
Eu frequento um forum que mais ou menos assim , quando voce fas mer.cadoria toma warn , mais quando voce posta uma coisa legal .... voce perde uns warns .

APROVO
avatar
Snow Hock
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Empty Re: [Sugestão no Forum] Diminuição de WARN

14/3/2012, 8:29 am
Concerteza xD APROVO
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Empty Re: [Sugestão no Forum] Diminuição de WARN

14/3/2012, 9:22 am
claro q Aprovo
gabis_gremio
gabis_gremio
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Empty Re: [Sugestão no Forum] Diminuição de WARN

14/3/2012, 10:46 am
como ja falei é mt boa mas agora me diz uma coisa quem vai fica responsavel pra fica cuidando isso? :| ate pq né
avatar
Lucas_Neves
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Empty Re: [Sugestão no Forum] Diminuição de WARN

14/3/2012, 11:14 am
Concerteza APROVO!
Lukas_Killer
Lukas_Killer
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Empty Re: [Sugestão no Forum] Diminuição de WARN

14/3/2012, 11:16 am
Sim. Aprovo| Muito boa.
Turion
Turion
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Empty Re: [Sugestão no Forum] Diminuição de WARN

14/3/2012, 11:54 am
Uma ideia muito boa mesmo, eu e o Monkey já pensamos em fazer coisa parecida mas nunca foi feito,não só com tutoriais mas sim com outras diversas coisas que venham a contribuir com o fórum.

Algo do tipo, o usuário fazer digamos.. um "serviço comunitário" em troca de "redução penal".
Vesgo_Zina
Vesgo_Zina
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Empty Re: [Sugestão no Forum] Diminuição de WARN

14/3/2012, 12:15 pm

um "serviço comunitário" em troca de "redução penal"
Como o turion falou, aprovo.
Clayton_Silveriio
Clayton_Silveriio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Empty Re: [Sugestão no Forum] Diminuição de WARN

14/3/2012, 12:39 pm
SIM 15
NÃO 0

SIM Ganhou \o/

Eu também aprovo :D
William_SCR
William_SCR
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Empty Re: [Sugestão no Forum] Diminuição de WARN

14/3/2012, 1:43 pm
Aprovo, Concerteza :isso:
Lukas_Ms
Lukas_Ms
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Empty Re: [Sugestão no Forum] Diminuição de WARN

14/3/2012, 1:51 pm
Tópico chegou a mais de 15 Aprovações

Movido para Sugestões em Análise

[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Warning-icon
Tópico Movido!
Conteúdo patrocinado

[Sugestão no  Forum] Diminuição de WARN Empty Re: [Sugestão no Forum] Diminuição de WARN

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos