Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão no Servidor] Valorização

+15
Daamon Smiith
Bruninho_Noia
teozinhocardoso
Thiago Marques
G_hosstt
Binho PM
Daniel_Brandao1
Gustavo_HDS
paulo_rodrigues
Valentin_Terra
sluk upn
Wanderson_matador
sy_mone
Gabriel Makaveli
Shion_GRE
19 participantes
Ir para baixo

Você aprova esta sugestão?

20 - 87%
3 - 13%
 
Total de votos: 23
 
Votação encerrada
Shion_GRE
Shion_GRE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Valorização Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Valorização Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Valorização Empty [Sugestão no Servidor] Valorização

29/4/2012, 9:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sugestão para o: Servidor

Descrição da sugestão: Valorização

Qual é a sugestão:

Bom, para você que não gosta muito de ler, aconselho a ler apenas o resumo, e se não gostar, tente ler e pesquisar um pouco mais em toda a sugestão antes de votar não. Mas faz uma força pra ler uma boa parte, pelo menos as explicações mais abrangentes sobre a sugestão, tenho certeza que irá gostar da sugestão, além disso, tiver maior trabalho pra fazer...


Índice

1. Um pequeno resumo da sugestão
2. Os motivos de estar fazendo essa sugestão
3. Explicações mais abrangentes da sugestão
4. Pensamentos RPG em relação a sugestão
5. Críticas frequentes
6. O porque de votar sim nessa sugestão
7. Outra sugestão caso essa for aceita



1. Resumo da sugestão

Boas pessoal. Hoje venho expor para vocês uma sugestão minha que sua função principal é valorizar os gangsters com a seguinte idéia: acho que a cada 2 minutos que um membro ficar em um território que já o pertence, o banco da HQ receba 10.000 reais, caso houver 2 membros, receba 20.000 reais, se tiver três membros, 30.000 reais, e assim em diante.


2. O motivo de estar fazendo essa sugestão

Galera, tenhos dois motivos para estar fazendo essa sugestão, e a seguir vou expô-los para vocês:

Primeiro: As gangs se tornaram uma organização muito desvalorizada e maior parte delas estão falidas, e qualquer um consegue entrar em uma gang. Para ajudar a valorizar as gangs, a dar uma ajuda para as gangs falidas, acho que esse dinheiro iria ajudar muito a recuperá-las e também incentivar um pouco mais a valorização das gangs, com o provável aumente de salários apos esse feito.

Segundo: Quem é gangster já presenciou o fato de uma gang inimiga dar /tr em um território extremamente longe do que você está. E isso é realmente chato, então acho que iria ajudar muito no foco em apenas um território, e nos outros enviar apenas alguns gangster para evitar o lucro da gang inimiga com aquele território.



3. Explicações mais abrangentes da sugestão

Galera, a sugestão é a seguinte: a cada 2 minutos em que um membro de uma gang permanecer em um território já dominado pela mesma, o banco da HQ dessa gang deveria receber 10.000 reais e um aviso sobre o mesmo fato deveria ser relatado apenas para o jogador que lucrou os 10.000 nesses 2 minutos. Caso tiver dois membros da mesma gang em algum território, o banco da HQ receberia 20.000 reais, porém, apareceria na tela dos membros que eles lucraram apenas 10.000, mas esse aviso apareceria para os dois que estão no território , ou seja, no total lucrariam 20.000 para a HQ. E assim em diante, se tiver três membros, 30.000 reais de lucro para a HQ. E também deveria colocar na Infoorg uma nova aba com o nome "Colaboração" e que nela, deveria aparecer o quanto cada membro lucrou para a HQ nos territórios, dessa forma acho que até poderia impor ou facilitar algumas metas para avançar de cargo.


4. Pensamentos RPG em relação a sugestão

Esse tópico da sugestão é direcionado principalmente para você que aceita as sugestões apenas se forem RPG, mas também servem para todos. Na vida real, alguém já viu algum gangster famoso, que impõe respeitos em seus territórios, ser pobre? Acho que não né? Mesmo que o dinheiro seja sujo, eles tem bastante. E da onde provém esse dinheiro? Obviamente é das suas bocas e do comércio de drogas e armas que acontece nela. Então acho que quando ficamos no território, deveria ser simulado um certo "comércio" e que lucraríamos pelo menos 10.000 a cada 2 minutos se permanecermos nele. Além disso, você sabia que não lucramos absolutamente nada quando conquistamos os territórios e deixamos todo o mapa sobre o nosso controle? É isso mesmo, o que tem de rpg nisto?

5. Críticas frequentes

Vou postar algumas críticas que vocês fazeriam a esta denúncia e provavelmente votariam NÃO...

a. Nossa, está louco Shion? 10.000 reais a cada dois minutinhos? É muito dinheiro para gangster...

Resposta: Galera, vamos fazer calculos, se eu ficar 200 minutos (3 horas e 20 minutos) em um território quando eu lucraria? Exatamente, 1.000.000, e acha que isso é bastante pra alguém que fica 3 horas em um território? Quanto isso compraria, 100.000 de materiais... Alias, tem alguém aqui que acha 1.000.000 (1kk) bastante? O suficiente para alimentar uma gang? Faça o meu favor, Brasil Play Forever cresceu muito, e os valores de vendas também...

b. Puff... dessa forma uma gang ficaria em um território e deixaria os outros três vazios, fazendo cada vez mais com que o dinheiro para a gang seja cada vez mais fácil obtido.

Resposta: Galera... vocês acham que gostamos de ver nossos rivais ganhando dinheiro fácil? Eu tenho quase certeza de que se uma gang for realmente forte, ela jamais deixaria isso acontecer, e para manter sua fama, fazeria de tudo para manter todos os territórios sob sua posse. Além disso, o tópico 7 dessa sugestão tem uma coisa que com certeza fará você desistir dessa crítica.

c. Tem mais alguma crítica? Por favor, antes de votar não, poste ela aqui, talvez eu possa te convencer...



6. O porque de votar sim nessa sugestão

Vou tentar convencê-lo ainda mais a votar SIM nessa sugestão. Procure a melhor personalidade que assemelha a você.

~~> Para você que não é gangster:

Cara, pense um pouco nos outros, se coloque no nosso lugar. Todo o esforço que fazemos para manter nossos territórios, é quase em vão, e não recebemos quase nada por isso. Além disso, tenho certeza que você já foi ou será um gangster, e essa situação é realmente desconfortável para nós. E estou tentando aqui acabar com essa situação...

~~> Para você que é gangster:

Sinceramente, apenas lendo o resumo, acho que você já ficou 90% convencido a votar SIM nessa sugestão. Pois apenas nós sabemos o esforço que temos, e em troca disso não recebemos quase nenhum ou pouco retorno financeiro. Caso queira melhorar isso, apenas vote SIM e espalhe essa sugestão com seus amigos, isso vai me ajudar muito. Não vai ajudar só como eu, mas como todo os gangster.



7. Outra sugestão caso essa for aceita

Bom... caso essa sugestão for aceita, acho que deveria diminuir um pouco a quantidade de territórios em Los Santos e San Fierro, nem que seja em pelo menos um, dessa forma acho que seria mais fácil evitar de uma gang focar em apenas um território e deixar varios outros disponíveis. Gerando assim maior concorrência por um único território.


Essa é a minha humilde opinião em relação as gangs e territórios, e acho que deveria mudar um pouco colocando essa sugestão no server, valorizando um pouco as gangs.

Créditos: Shion_GRE
Gabriel Makaveli
Gabriel Makaveli
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Valorização Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Valorização Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Valorização Empty Re: [Sugestão no Servidor] Valorização

29/4/2012, 9:16 pm
#Moderação:

- Adicionado sistema de votação.
-- 15 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;
-- 15 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
-- 10 Dias sem alcançar 15 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas
sy_mone
sy_mone
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Valorização Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] Valorização Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Valorização Empty Re: [Sugestão no Servidor] Valorização

29/4/2012, 9:18 pm
→ Aprovo
- Ia valorizar mais os Territórios e tbm ia haver mais emoção ao dominar certos Territórios tbm ia valorizar um pouco mais GANG'S Já que algumas de ''SF'' e ''LS'' como PCC e CV que são muitos Desvalorizadas por serem meio ANT-RPG no GM
Wanderson_matador
Wanderson_matador
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Valorização Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Valorização Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Valorização Empty Re: [Sugestão no Servidor] Valorização

29/4/2012, 9:25 pm
Eu aprovo mais creio que a quantidade de dinheiro esteja um pouco alta de 5k por minuto tendo um rendimento de 7kk e pouco no dia todo.
Shion_GRE
Shion_GRE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Valorização Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Valorização Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Valorização Empty Re: [Sugestão no Servidor] Valorização

29/4/2012, 9:30 pm
Wanderson_Matador escreveu:Eu aprovo mais creio que a quantidade de dinheiro esteja um pouco alta de 5k por minuto tendo um rendimento de 7kk e pouco no dia todo.

Creio que não, pois nós não ficamos o dia inteiro online, na maior parte das pessoas que vejo jogam cerca de 7~8 horas por dia no máximo (sem contar os finais de semanas), e nem sempre quando estamos online direcionamos todos nossos esforços para os territórios, mas também para sequestros/assaltos. Além disso, não sabemos se iremos ficar com domínio constante sobre determinado território, diminuindo ainda mais o lucro, não acha?
sluk upn
sluk upn
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Valorização Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Valorização Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Valorização Empty Re: [Sugestão no Servidor] Valorização

29/4/2012, 10:42 pm
Aprovo , isso seria otimo .
Valentin_Terra
Valentin_Terra
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Valorização Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Valorização Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Valorização Empty Re: [Sugestão no Servidor] Valorização

30/4/2012, 12:36 am
ja dei meu sim... ótima idéia
avatar
paulo_rodrigues
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Valorização Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Valorização Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Valorização Empty Re: [Sugestão no Servidor] Valorização

30/4/2012, 8:16 am
Aprovo
Shion_GRE
Shion_GRE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Valorização Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Valorização Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Valorização Empty Re: [Sugestão no Servidor] Valorização

30/4/2012, 1:38 pm
sy_mone escreveu:
→ Aprovo
- Ia valorizar mais os Territórios e tbm ia haver mais emoção ao dominar certos Territórios tbm ia valorizar um pouco mais GANG'S Já que algumas de ''SF'' e ''LS'' como PCC e CV que são muitos Desvalorizadas por serem meio ANT-RPG no GM

Com certeza, os territórios seriam muito mais valorizados... Vamos compartilhar ai com nossos amigos para dar certo essa sugestão ;D
Gustavo_HDS
Gustavo_HDS
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Valorização Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Valorização Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Valorização Empty Re: [Sugestão no Servidor] Valorização

30/4/2012, 1:46 pm
E quando tiver OPERAÇÃO, a policia receba o dobro! Sim, o dobro, por que quando tem Operação, nenhum GG aparece, vão todos para outro TR. Por que será?

Bando de maricas! Querem grana fácil éé? Sugestão de apelão essa.
Shion_GRE
Shion_GRE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Valorização Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Valorização Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Valorização Empty Re: [Sugestão no Servidor] Valorização

30/4/2012, 1:52 pm
Gustavo_HDS escreveu:E quando tiver OPERAÇÃO, a policia receba o dobro! Sim, o dobro, por que quando tem Operação, nenhum GG aparece, vão todos para outro TR. Por que será?

Bando de maricas! Querem grana fácil éé? Sugestão de apelão essa.

Grana fácil? Pô cara, me desculpe, mas eu quero grana pelo menos :D Porque nem grana nos ganhamos por batalhar nos territórios. Quem banca a gang é o líder com os lucros que ele teve antes de ser da gang... Larga de ser arrogante. E nós não vamos nas ops? Me desculpe a sinceridade... mas em San Fierro, desde que entrei nos Aztecas não teve nenhuma... E se tiver uma, com certeza eu estarei lá.

Outra coisa, você fala isso porque você ganha um dinheiro quando mata o suspeitos e tal. Dai você fala: Tá me zuando? Nós ganhamos uma miséria por cada suspeito morto. Só tenho uma coisa a falar: nem essa miséria que você recebe nós chegamos a ganhar, independente de quanto matemos...

Mas não tenho nada a dizer, você se precipitou e já votou NÃO... Ok, respeito seu voto, mesmo considerando que está totalmente errado.
Gustavo_HDS
Gustavo_HDS
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Valorização Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Valorização Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Valorização Empty Re: [Sugestão no Servidor] Valorização

30/4/2012, 2:02 pm
Porque nem grana nos ganhamos por batalhar nos territórios.

1. Detalhe:

GG = ONG, ou seja, não governamental, bancada por conta própria, por lucros referentes a venda de drogas, armas, sequestros e assaltos.

Ou você não sabia disso?

venda de drogas, armas, sequestros e assaltos

Essa é a forma de lucro de vocês! Se vocês não colocam em prática, só lamento!

Eu tenho outra conta no Servidor, já vendi drogas com ela, ganhei uma boa grana, agora sou Advogado, teve uma tarde que eu quase descolei 900k, isso sendo civil (que depende de si próprio). Agora vocês, GG's, com carros, motos, helicópteros, armas e colete (drogas). Querem ganhar grana fácil assim para VALORIZAR ? Filho, se você quer lucro (valorização), é você quem deve correr atrás!

Da licença cara!
Daniel_Brandao1
Daniel_Brandao1
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Valorização Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Valorização Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Valorização Empty Re: [Sugestão no Servidor] Valorização

30/4/2012, 2:04 pm
Aprovo
Shion_GRE
Shion_GRE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Valorização Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Valorização Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Valorização Empty Re: [Sugestão no Servidor] Valorização

30/4/2012, 2:09 pm
Ah então além de ficar batalhando nos territórios quase o tempo todo você está falando que nos devemos ir vender drogas e armas? -.-'

E o que isso vai valorizar as gangs? Pensa um pouco cara, essa sugestão não é só por causa do dinheiro, mas sim para levantar um pouco o ego das gangs que no momento estão em baixa. Como você disse um civil qualquer pode ser traficante...

Enquanto você ai na Polícia Militar está no bem-bom, uma organização que considero até valorizada e concorrida...

Para de olhar apenas para si próprio e pensa um pouco nos outros.

Eu quem devo correr atrás da valorização certo? É isso que estou fazendo, e você acha que vender drogas/armas ia valorizar-nos? Qualquer civil pode fazer isso, mais um motivo para não entrarem em gangs.
Binho PM
Binho PM
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Valorização Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão no Servidor] Valorização Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Valorização Empty Re: [Sugestão no Servidor] Valorização

30/4/2012, 2:19 pm
Aprovo, valorizaria as GGs.
Gustavo_HDS
Gustavo_HDS
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Valorização Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Valorização Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Valorização Empty Re: [Sugestão no Servidor] Valorização

30/4/2012, 2:19 pm
Shion_GRE escreveu:Ah então além de ficar batalhando nos territórios quase o tempo todo você está falando que nos devemos ir vender drogas e armas? -.-'

E o que isso vai valorizar as gangs? Pensa um pouco cara, essa sugestão não é só por causa do dinheiro, mas sim para levantar um pouco o ego das gangs que no momento estão em baixa. Como você disse um civil qualquer pode ser traficante...

Enquanto você ai na Polícia Militar está no bem-bom, uma organização que considero até valorizada e concorrida...

Para de olhar apenas para si próprio e pensa um pouco nos outros.

Eu quem devo correr atrás da valorização certo? É isso que estou fazendo, e você acha que vender drogas/armas ia valorizar-nos? Qualquer civil pode fazer isso, mais um motivo para não entrarem em gangs.

mas sim para levantar um pouco o ego das gangs que no momento estão em baixa.

Estão baixa por que vocês não realizam o que devem de ser feito, ou a administração da GG é incompetente. Ou você acha que chamar vários membros para assaltar, sequestrar, invadir TRs acabando com OPs e vendendo drogas/armas não levanta o ego da GG?

Enquanto você ai na Polícia Militar está no bem-bom, uma organização que considero até valorizada e concorrida...

Sabe por que? Por que nos fazemos o que deve de ser feito (ronda e abordagens, caça, operação, mini-operações, barricadas, treinos, etc.), ou você acha que logamos no SV, pegamos um carro e vamos sair ai por LS, brincando etc...

Por isso ela é valorizada e concorrida, pois fica na PM quem realmente segue o manual!
Shion_GRE
Shion_GRE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Valorização Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Valorização Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Valorização Empty Re: [Sugestão no Servidor] Valorização

30/4/2012, 2:29 pm
Hahahahahaha... Ai Ai...

Primeira coisa: você acha que um Hitman recentemente entrado nessa organização, abandonaria ela (mesmo gostando dos Hitmans e do seu trabalho) para vir à uma gang que consegue manter seus territórios facilmente, faz vários sequestros e assaltos? Por favor, não seja tosco, obviamente que não... Por que? Porque o ego de todas as gangs em geral está baixa, não porque elas não fazem o seu trabalho corretamente, mas sim porque mesmo fazendo o trabalho PERFEITAMENTE, o retorno financeiro não é grande...

Segunda coisa: Vocês fazem o seu trabalho? Não queria te ofender, mas você já começou falando mal das gangs no seu primeiro comentário. TODOS os sequestros que fazemos, geralmente da FAIL e o refém morre. Álias, cade as operações em San Fierro? Só vejo gambés parados em sua HQ batendo papo (sempre que tinha contrato em vocês, estavam na HQ de caô lá), e operação que é bom nada. Trabalho certo? Minha pinça que isso é trabalho certo. E sim, acho que vocês pegam o carro no servidor e ficam brincando pelas ruas pra mostrar trabalho, e no máximo prendem aqui e ali, e vem sempre em maior quantidade porque são bando de noobs.

Terceira coisa: Será que você para um pouco no mapa pra ver San Fierro azul quase toda a hora? Vê os sequestros que estamos fazendo e os gambé sempre falhando? Procura se informar parceiro.
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Sugestão no Servidor] Valorização Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[Sugestão no Servidor] Valorização Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Valorização Empty Re: [Sugestão no Servidor] Valorização

30/4/2012, 3:32 pm
Se ñ me engano vocês ganham 100k por cada /tr tomado neah ?
Shion_GRE
Shion_GRE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Valorização Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Valorização Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Valorização Empty Re: [Sugestão no Servidor] Valorização

30/4/2012, 4:08 pm
G_hosstt escreveu:Se ñ me engano vocês ganham 100k por cada /tr tomado neah ?

Daonde você tirou isso? Até onde eu saiba... não ganhamos nada disso .-.

Conversei até com um Helper sobre isso...

Gustavo_HDS
Gustavo_HDS
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Valorização Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Valorização Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Valorização Empty Re: [Sugestão no Servidor] Valorização

30/4/2012, 5:20 pm
Shion, só um detalhe, eu sou de LS tah!

É difícil eu ir jogar em SF, então tudo que você falou ai, é totalmente diferente de LS, pois aqui temos mais players.

Velho, mais é questão de lógica isso cara, se você sabe que em tal GG não tem condições de jogo, obvio que não vai jogar nela. Procure algo melhor!
avatar
Thiago Marques
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Valorização Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Valorização Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Valorização Empty Re: [Sugestão no Servidor] Valorização

30/4/2012, 6:09 pm
Concerteza, foi uma boa idéia citada !
teozinhocardoso
teozinhocardoso
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Valorização Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Valorização Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Valorização Empty Re: [Sugestão no Servidor] Valorização

30/4/2012, 6:27 pm
Aprovo.
Bruninho_Noia
Bruninho_Noia
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Valorização Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Valorização Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Valorização Empty Re: [Sugestão no Servidor] Valorização

30/4/2012, 10:56 pm
Aprovoo Shioon Mt Boa
Sujestãão !!!
Shion_GRE
Shion_GRE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Valorização Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Valorização Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Valorização Empty Re: [Sugestão no Servidor] Valorização

30/4/2012, 11:12 pm
Bruninho_Noia escreveu:Aprovoo Shioon Mt Boa
Sujestãão !!!

Valeu pela força ai... Deixando a rivalidade de lado e não levando ao pessoal todas vez que morremos e matamos lá no server.

Pensando no bem de todos :D
Daamon Smiith
Daamon Smiith
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Valorização Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão no Servidor] Valorização Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Valorização Empty Re: [Sugestão no Servidor] Valorização

1/5/2012, 12:38 am
Shion(Não somente você como todos os GANGSTERS) concerteza é muito dificil conviver numa situação dessas, vai simplesmente no /tr dá um [/tr] e simplesmente sai e não ganhar nada é realmente muito tenso já fui GG e sei como é isso, Nos sentimos desvalorizados e nem sempre Assaltos/Sequestros/Pontos de tráfico dão certo, 1ª primeiramente: Enche de muita gente( Obvio o objetivo) Mais sempre dá numa coisinha pode reparar sempre chega algum certamente intrometido estragando como por exemplo : Dm,Db, Até mesmo metendo avião abusando. Vejo a situação de vocês Sou •Médicos S•A (S•F) Mais reconheço por que vamos dizer vou lá num territorio: Dou o /tr aparece outras GG's ok começa o X1 vencemos ou os outros Vence e não ganhamos nada sentimos desvalorizados por isso, Sobre as OP: Vocês policiais acha que somos palhaço deir para as OP's e não ganhar nada apenas morrer>ir para o hospital>ir pra cadeia equipar e ir acontecendo isso e não ganhar nada? Faça-me o favor eu Sinceramente não entro em uma GG para ficar nessa palhaçada prefiro ficar na HQ sem fazer nada mesmo: Minha Sugestão : †APROVO† --' tou com vocês boa sugestão Shion tá de parabéns
. __________†
Conteúdo patrocinado

[Sugestão no Servidor] Valorização Empty Re: [Sugestão no Servidor] Valorização

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos