Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
[assassino] luan_martins
[assassino] luan_martins
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Que isso ??? Raphael pf me desban sí nunca usei isso Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Que isso ??? Raphael pf me desban sí nunca usei isso Right_bar_bleue

Que isso ??? Raphael pf me desban sí nunca usei isso Empty Que isso ??? Raphael pf me desban sí nunca usei isso

19/1/2010, 2:04 pm
olha fui banido por uso de xiter e wh ?????

kero uma prova !!!

nunca usei issu !!!!

estava em contrato !! com minhas armas do /laptop> pedido 5<<
estava atres de um Groove !!! daki a poko vi q estava banido afs quero uma revisão

SO VIP fiel ao server nunca usei issu !!! afs ia gasta 10$ para se ban !!

afs injustooo!!!!

olhh a ss

essa ss num prova nada mas pra vc v quem me baniu !!

[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img21/7259/samp100qt.png][/IMG]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
David Hiago
David Hiago
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Que isso ??? Raphael pf me desban sí nunca usei isso Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Que isso ??? Raphael pf me desban sí nunca usei isso Right_bar_bleue

Que isso ??? Raphael pf me desban sí nunca usei isso Empty Re: Que isso ??? Raphael pf me desban sí nunca usei isso

19/1/2010, 2:09 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ALI_SEILA
ALI_SEILA
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Que isso ??? Raphael pf me desban sí nunca usei isso Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Que isso ??? Raphael pf me desban sí nunca usei isso Right_bar_bleue

Que isso ??? Raphael pf me desban sí nunca usei isso Empty Re: Que isso ??? Raphael pf me desban sí nunca usei isso

19/1/2010, 2:51 pm
Antes de vir criar topico aqui, acho melhor se informar com quem baniu.
Vinii_Okay
Vinii_Okay
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Que isso ??? Raphael pf me desban sí nunca usei isso Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Que isso ??? Raphael pf me desban sí nunca usei isso Right_bar_bleue

Que isso ??? Raphael pf me desban sí nunca usei isso Empty Re: Que isso ??? Raphael pf me desban sí nunca usei isso

19/1/2010, 3:04 pm
O monkey baniu erado e ponto.
avatar
Power_Max
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
Que isso ??? Raphael pf me desban sí nunca usei isso Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Que isso ??? Raphael pf me desban sí nunca usei isso Right_bar_bleue

Que isso ??? Raphael pf me desban sí nunca usei isso Empty Re: Que isso ??? Raphael pf me desban sí nunca usei isso

19/1/2010, 3:05 pm
clica ali no endereço que o David postou.

Topico Closed 🐰
Andre_Soares
Andre_Soares
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Que isso ??? Raphael pf me desban sí nunca usei isso Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Que isso ??? Raphael pf me desban sí nunca usei isso Right_bar_bleue

Que isso ??? Raphael pf me desban sí nunca usei isso Empty Re: Que isso ??? Raphael pf me desban sí nunca usei isso

19/1/2010, 3:29 pm
CLOSED
Conteúdo patrocinado

Que isso ??? Raphael pf me desban sí nunca usei isso Empty Re: Que isso ??? Raphael pf me desban sí nunca usei isso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos