Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB

+23
Rafael_0wNeD
Vitor_FoX
havera_155
venuzas_ux
FRESH_ROCK
Yuri_gtsa
Gabriel_Costa
FireFox_Owner
Stylo Black
Pedro Diaz
LokO_LoW
Luiz_Fernando
paulo_rodrigues
Thony_Stark
Leandro_Oliveira
Gustavo_HDS
Douglas_Frigo
desordeiro rapadura
Raul_Campos
Cllaudio_Kurosaki
teozinhocardoso
Snow Hock
Lucas Lopes
27 participantes
Ir para baixo

Você aprova essa sugestão?

19 - 86%
3 - 14%
 
Total de votos: 22
 
Votação encerrada
Lucas Lopes
Lucas Lopes
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB - Página 2 Empty [Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB

19/5/2012, 12:33 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sugestão para o: Servidor

Descrição da sugestão: Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB

Qual é a sugestão: Bom, estava dorgado riarii pensando, e acabei tendo uma ideia que para mim, é um lixo mais tbm é mais RPG:
Trocar a Cadeia de ADM por um hospicio! (só se for por DM/DB)
Mais porque? O fato que leva uma pessoa a sair batendo nas pessoas, atropelando etc.. é que ela tem algum disturbio metal, ou é louca, ou etc... intão quando uma pessoa fizesse esse tipo de loucura tipo DM ou DB, ela seria encaminhada para um hospicio para a sua recuperação mental. Mais o resto seria preso na cadeia de adm (ant rpg, /an indevido, etc..)
Foi uma ideia BEM, mais BEM idiota, mais eu queria tentar :D

Vitor_FoX
Vitor_FoX
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB

29/5/2012, 6:00 pm
Duvido muito o Rapha por.... Mais Aprovo pra te ajudar

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mister_Thug
Mister_Thug
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB

29/5/2012, 6:07 pm
Muitos playeres fazem dm sabendo do que esta fazendo fazem dm para zuar os outros playeres antigos mesmo que ja estão injoados de jogar o server ou que gostam de fazer dm que acha que se divertem assim,eu acho essa sugestão sem motivo por que?? por que se no hospicio eles iriam cometer dm la de qualquer geito iam achar um modo de zoar eu acho que a punição com playeres que fazem dm propositalmente é cadeia por que eles fazem,para nao ser preso sabendo que estão fazendo coisas erradas nao falo os novatos falo os playeres mais antigos que gostam de dm


Reprovo
Perdeu Papai
Perdeu Papai
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB - Página 2 Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB

29/5/2012, 6:08 pm
So que deveria ser um local fechado. todo branco ! como se voce tivesse olhando pro Sol seria massa, rs rs aprovo
Marmitalarica
Marmitalarica
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB

29/5/2012, 6:08 pm
Aprovo, seria bem engraçado!
Lucas Lopes
Lucas Lopes
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB

29/5/2012, 6:14 pm
Mister_Thug escreveu:
Muitos playeres fazem dm sabendo do que esta fazendo fazem dm para zuar os outros playeres antigos mesmo que ja estão injoados de jogar o server ou que gostam de fazer dm que acha que se divertem assim,eu acho essa sugestão sem motivo por que?? por que se no hospicio eles iriam cometer dm la de qualquer geito iam achar um modo de zoar eu acho que a punição com playeres que fazem dm propositalmente é cadeia por que eles fazem,para nao ser preso sabendo que estão fazendo coisas erradas nao falo os novatos falo os playeres mais antigos que gostam de dm


Reprovo

Não mano, tipo, eles ainda continuariam presos, só que eu um lugar diferente sacas? Seria meio que uma cadeia a mais, só que com nome de hospício, e com um visual diferente. Mas tipo, o cara comete DM/DB, ele vai ficar o mesmo tempo que ele ficaria na cadeia, só que em vez de ir pra cadeia, ele vai pro hospício, um lugar fechado e isolado igual a cadeia de ADM. Só que para não promover DM dentro do hospício (já que eles estão la por este motivo), os "loucos" ficariam em quartos separados, e fechados. :D
Bruninho_Noia
Bruninho_Noia
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB

29/5/2012, 6:22 pm
aprovo mais no hospicio ele podiam
se bater pois eles sao loucos
nao sabem o q estam fazendo
Luiz_Fernando
Luiz_Fernando
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB

8/6/2012, 12:06 am
19 aprovações...
[Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB - Página 2 Warning-icon
Topico trancado!
[Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB - Página 2 Warning-icon
Tópico Movido
Conteúdo patrocinado

[Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] Retirada da Cadeia de ADM para infrações tipo DM/DB

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos