Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Leoo_R
Leoo_R
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Leoo_R ] -  Admin: rodrigorkn_nunes [Requisitando presença de Admin Master] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Leoo_R ] -  Admin: rodrigorkn_nunes [Requisitando presença de Admin Master] Right_bar_bleue

Resolvido [ Leoo_R ] - Admin: rodrigorkn_nunes [Requisitando presença de Admin Master]

1/6/2012, 4:33 pm
Nick Ingame: Leoo_R
ADM Responsável: rodrigorkn_nunes
Descrição do Ban: Divugação de RC Aff eu nao sabia que nao podia divulgar..porem fui banido "POR 5 DIAS" que é um absurdo porque é mto tempo de ban e entra tava ka no ctrl+c ai fui divulgar meu trabalho e saiu sem querer.porque pensei que tava no ctrl+c ..Entao Peço Para Me Desbanir.
Data: 1/5/2011
ScreenShot do Ban:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mister_Thug
Mister_Thug
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Leoo_R ] -  Admin: rodrigorkn_nunes [Requisitando presença de Admin Master] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Leoo_R ] -  Admin: rodrigorkn_nunes [Requisitando presença de Admin Master] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ Leoo_R ] - Admin: rodrigorkn_nunes [Requisitando presença de Admin Master]

1/6/2012, 4:35 pm
Logue e tira uma ss do seu ban
@edit

Adicionado Screenshot do ban a pedido

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Leoo_R
Leoo_R
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Leoo_R ] -  Admin: rodrigorkn_nunes [Requisitando presença de Admin Master] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Leoo_R ] -  Admin: rodrigorkn_nunes [Requisitando presença de Admin Master] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ Leoo_R ] - Admin: rodrigorkn_nunes [Requisitando presença de Admin Master]

1/6/2012, 7:22 pm
LOL Nao Era Grupinho de DM Sim de Traficantes Oq è RPG..Enquanto As 5 Dias Nao è Culpa Sua Eu Reconheço..POis è Mto Tempo..Pelos Menos Podia Reduzir Os Dias De Ban E Outra Foi um Erro Porque estava No ctrl+c ai apertei sem querer o ctrl+v para anuciar meu trabalho..Entao Espero A Atenção Dos Admins..Sobre a Revisão :D
avatar
Apple_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Leoo_R ] -  Admin: rodrigorkn_nunes [Requisitando presença de Admin Master] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Leoo_R ] -  Admin: rodrigorkn_nunes [Requisitando presença de Admin Master] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ Leoo_R ] - Admin: rodrigorkn_nunes [Requisitando presença de Admin Master]

3/6/2012, 8:54 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
REGRA INUTIL!!!!!!

Post indev em revis de ban - 20 warns * Matheus.
Leoo_R
Leoo_R
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Leoo_R ] -  Admin: rodrigorkn_nunes [Requisitando presença de Admin Master] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Leoo_R ] -  Admin: rodrigorkn_nunes [Requisitando presença de Admin Master] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ Leoo_R ] - Admin: rodrigorkn_nunes [Requisitando presença de Admin Master]

3/6/2012, 12:30 pm
Aguardando Admins Masteres..!To a 2 Dias Ban..Será Que Vo Cumprir Antes Que Admin Master Se Pronucie?..Tenso..!
Wil
Wil
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Leoo_R ] -  Admin: rodrigorkn_nunes [Requisitando presença de Admin Master] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Leoo_R ] -  Admin: rodrigorkn_nunes [Requisitando presença de Admin Master] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ Leoo_R ] - Admin: rodrigorkn_nunes [Requisitando presença de Admin Master]

6/6/2012, 12:27 am
A Pedido do Autor, titulo editado pedindo presença de master.


By Moderador Robert_DeNiro
Leoo_R
Leoo_R
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Leoo_R ] -  Admin: rodrigorkn_nunes [Requisitando presença de Admin Master] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Leoo_R ] -  Admin: rodrigorkn_nunes [Requisitando presença de Admin Master] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ Leoo_R ] - Admin: rodrigorkn_nunes [Requisitando presença de Admin Master]

6/6/2012, 1:44 pm
Pode @Closar Fiquei Quase 1 Semana Ban E Nenhum Master Responde Mandar mp Para Todos Mais Nada...Ta Tenso Ein.. POde Closar!
Wil
Wil
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Leoo_R ] -  Admin: rodrigorkn_nunes [Requisitando presença de Admin Master] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Leoo_R ] -  Admin: rodrigorkn_nunes [Requisitando presença de Admin Master] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ Leoo_R ] - Admin: rodrigorkn_nunes [Requisitando presença de Admin Master]

6/6/2012, 4:30 pm
A Pedido do Autor tópico trancado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tópico trancado!
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Leoo_R ] - Admin: rodrigorkn_nunes [Requisitando presença de Admin Master]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos