Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jonathan_Carlos
Jonathan_Carlos
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Jojo_Barao ] -  Admin: Veja descrição Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Jojo_Barao ] -  Admin: Veja descrição Right_bar_bleue

[ Jojo_Barao ] -  Admin: Veja descrição Empty [ Jojo_Barao ] - Admin: Veja descrição

5/7/2012, 1:22 am
Nick Ingame: Jojo_Barao
ADM Responsável: Veja descrição
Descrição do Ban: Eu fiz um Ctrl+c e Ctrl+V do tópico que eu criei pq pensava que era Bug...
Tópico Nesse link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olá, eu conheci o BPF através de um colega de escola. Na casa dele eu joguei normal. mais quando eu fui jogar em casa, apareceu que meu IP estava banido. Tinha um nick (o que foi banido) que se chamava Jonathan_jhonny. O motivo do Ban foi por Teleporte.

Obs: Só joguei BPF uma vez na casa do meu colega, meu nick é Jonathan_Carlos.

vou passar algumas Informações.

*Minha internet é Via Radio com 1MB de velocidade
*Meu Ip é 189.3.111.118


Por favor me ajudem
Data: 5/6/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Angelo_Raamos
Angelo_Raamos
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Jojo_Barao ] -  Admin: Veja descrição Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Jojo_Barao ] -  Admin: Veja descrição Right_bar_bleue

[ Jojo_Barao ] -  Admin: Veja descrição Empty Re: [ Jojo_Barao ] - Admin: Veja descrição

5/7/2012, 7:30 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aham claudia, quer criar revisão de ban em fake com o mesmo ip? Essa história de amigo aí sei lá em.

jonathan_jhonny escreveu:JA FALEI COM RAPHAEL NO MSN, ELE PREFERIU NÃO ACREDITAR. EU ADORAVA O BPF, MAIS QND ELE FOR ATACADO, TODOS SAIBAM QUE FOI EU!!!!
AGR SIM EU VOU USAR XITER, VOU ATACAR SEU SERVER DE mer.cadoria.

Isso te lembra algo?


jonathan_jhonny escreveu:
Angelo_Raamos escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sem mais.

kkk gostei da foto. Mais é isso mesmo, vocês não irão ter paz

E isso?




Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos