- CoaLa_xD⇨ Membro Iniciante 80+
- Warns :
[ Pichador_br157 ] - Admin: GULONO O DONO DA VERDADE!
8/7/2012, 5:21 pm
Nick Ingame: Pichador_br157
ADM Responsável: GULONO O DONO DA VERDADE!
Descrição do Ban: bem meu sobrinho tem 11 anos e ele joga no noot aki em casa tem problema? nao entao peça pra esse troxa do gulono para com isso o coitado ta chorando ,quiser fala com ele raid pra ouvi a voz eu deixo,eu ainda falo junto com ele pra ver q sao 2pessoas
Data: 8/6/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ADM Responsável: GULONO O DONO DA VERDADE!
Descrição do Ban: bem meu sobrinho tem 11 anos e ele joga no noot aki em casa tem problema? nao entao peça pra esse troxa do gulono para com isso o coitado ta chorando ,quiser fala com ele raid pra ouvi a voz eu deixo,eu ainda falo junto com ele pra ver q sao 2pessoas
Data: 8/6/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Gulono_PM⇨ Membro Veterano 3000+
- Warns :
Re: [ Pichador_br157 ] - Admin: GULONO O DONO DA VERDADE!
8/7/2012, 8:58 pm
Ahhh, tadinho dele...
Diz pra ele que você tem outra revisão em andamento, ok?
Diz pra ele que você tem outra revisão em andamento, ok?
- overnat⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
9/7/2012, 4:45 am
Nossa. Gulono é uma pessoa sem sentimento, não sei como uma pessoa aguenta viver desse jeito mais enfím além de acusação falsa contra minha pessoa também, eu não ligo isso tudo não passa de um tempo. Idem já foi... a muito tempo atras
Topic.
Tragico, espero que sejá desbanido... Gulono não sabe oque faz tenho uma denuncia contra ele em andamento, mais estou esperando o " Turion_xD " embora o " Gulono_PM " acha que sempre estar certo agora está definitivamente errado não irei logar até eu não sair rsrsrs, espero que você sejá desbanido. Abraço
Topic.
Tragico, espero que sejá desbanido... Gulono não sabe oque faz tenho uma denuncia contra ele em andamento, mais estou esperando o " Turion_xD " embora o " Gulono_PM " acha que sempre estar certo agora está definitivamente errado não irei logar até eu não sair rsrsrs, espero que você sejá desbanido. Abraço
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Post indevido em Revisão de ban, leia as Regras |
- Guizin_Geteerre⇨ Membro Veterano 3000+
- Warns :
9/7/2012, 9:47 am
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' pessoa sem sentimento euri,cara conta outra que essa desde 2009 que a gente ouve...
- Gulono_PM⇨ Membro Veterano 3000+
- Warns :
9/7/2012, 2:14 pm
overnat escreveu:Nossa. Gulono é uma pessoa sem sentimento, não sei como uma pessoa aguenta viver desse jeito mais enfím além de acusação falsa contra minha pessoa também, eu não ligo isso tudo não passa de um tempo. Idem já foi... a muito tempo atras
Topic.
Eu sou tão sem sentimento que vou pedir pra um moderador te dar warn.
- The_Threat⇨ Membro Avançado 1500+
- Warns :
10/7/2012, 3:19 pm
Com esse título ai mesmo que não terá revisão. E não vou editar, closed. Se quiser crie outra mas da maneira correta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos