Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisao de ban ! ;D

+10
Vinii_Okay
maxwel_marques
Soulja
Neto_Valentine
Kizami_T
Raphael_Santos
Victor_Fire
Matheus Ronaldo
Turion
Eddie_Murphy
14 participantes
Ir para baixo
Eddie_Murphy
Eddie_Murphy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Revisao de ban ! ;D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisao de ban ! ;D Right_bar_bleue

Revisao de ban ! ;D Empty Revisao de ban ! ;D

28/1/2010, 10:40 am
Vamo la
Nick: Eddie_Murphy
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

>>>Nick do Administrador que te baniu Turion_Xd

>>>Motivo que vai foi acusado Xiter

>>>Hora do Ban 3:10 ( APROX )

Explicação: Cara tenho um irmao chamado Victor de 17 anos ele joga no Play games algo assim e ele tem mania de ficar " XITANDO " no server, ok. Ai eu pediu para ele tirar essa porcaria ele falo que nao ai toda vez q desistalo ele vem e da uma bronca ¬¬ ai ele falo se aperta F12 desativa. Ok ate ai tudo bem . Toda vez que entrava no server desativo. Ai hoje de tarde (27/1/2009) entrou um xiter no server foi la para cima da DP ( O MAIS ALTO POSSIVEL DO JOGO) e fico jogando todos os carros dos server na dp e fico akele monte de carro um em cima do outro explodindo sem parar. ai eu estava la olhando ai eu falei no /relatorio " Quer que eu va la em cima ver o ID " ai matheus repondeu em particular " QUERO " eu falei ok. Fui la em cima vi o id. passei o ID do xiter e tals. Ai ele veio falar depois para mim que eu tava usando xiter, eu falei que era para subir la , pq em momento algum usei xiter no server para se beniciar de algum player. ai hoje eu fui entrar de madrugada para fazer um ronda ( SOU POLICIAL CIVIL ) ai o turion me baniu tentei explicar mais niguem entendeu. Agora pq foi banido cara eu fiz aquilo para pegar id do xiter que tava atraplhando mt o server. e isso que eu ganho =/ ? e cara pq eu ia usar xiter assim, eu tenho tudo que quero no server Tenho grana. So da Policia tenho amigos bacanas. entao cara nao tem motivo, ia comprar meu VIP para ir para lvl 5 e tals mas ai me baniram =/ Pesso porfavor revisao e ja sei que quando for sobir em alguma coisa nao eah de xite ( EU FIZ PELO SERVER NAO PARA IR LA EM CIMA AJUDA O XITER). Obrigado pela atenção
Turion
Turion
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Revisao de ban ! ;D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisao de ban ! ;D Right_bar_bleue

Revisao de ban ! ;D Empty Re: Revisao de ban ! ;D

28/1/2010, 2:03 pm
Fica ai pros admin master ver isto, usou xiter no bpf e /ban.
Matheus Ronaldo
Matheus Ronaldo
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Revisao de ban ! ;D Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Revisao de ban ! ;D Right_bar_bleue

Revisao de ban ! ;D Empty Re: Revisao de ban ! ;D

28/1/2010, 2:06 pm
Eu pedi pra ti olha n pra ti usa xiter pensei q tu iria subir de heli como tu mesmo falo que iria usar .....uso xiter /ban... sem +
Eddie_Murphy
Eddie_Murphy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Revisao de ban ! ;D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisao de ban ! ;D Right_bar_bleue

Revisao de ban ! ;D Empty Re: Revisao de ban ! ;D

28/1/2010, 3:35 pm
po cara mas nao usei xiter de GOD de WH usei PARA PEGAR O XITER LA EM CIMA PARA VOCES. Isso que vcs nao tao entendendo =/
avatar
Victor_Fire
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Revisao de ban ! ;D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisao de ban ! ;D Right_bar_bleue

Revisao de ban ! ;D Empty Re: Revisao de ban ! ;D

28/1/2010, 3:43 pm
Eddie e o matheus estão errados.
O matheus não pode autorizar alguem a usar xiter
Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
Revisao de ban ! ;D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisao de ban ! ;D Right_bar_bleue

Revisao de ban ! ;D Empty Re: Revisao de ban ! ;D

28/1/2010, 3:48 pm
o matheus nao autorizou
Kizami_T
Kizami_T
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Revisao de ban ! ;D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisao de ban ! ;D Right_bar_bleue

Revisao de ban ! ;D Empty Re: Revisao de ban ! ;D

28/1/2010, 4:18 pm
Victor_Fire escreveu:Eddie e o matheus estão errados.
O matheus não pode autorizar alguem a usar xiter


Lê direito
Em momento algum o matheus disse "pode usar o xiter"
Nem o cara que tomo ban disse isso.
Eddie_Murphy
Eddie_Murphy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Revisao de ban ! ;D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisao de ban ! ;D Right_bar_bleue

Revisao de ban ! ;D Empty Re: Revisao de ban ! ;D

28/1/2010, 7:16 pm
Ah cara quero que revisem ai porfavor quero logo voltar a jogar =/ pq toda vez q entro OLD =/ aguardo resposta.
Matheus Ronaldo
Matheus Ronaldo
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Revisao de ban ! ;D Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Revisao de ban ! ;D Right_bar_bleue

Revisao de ban ! ;D Empty Re: Revisao de ban ! ;D

29/1/2010, 3:37 am
Assim vou autoriza o cara a usa xiter dicerto n sou retardado demente mental -.-'' ele falo quer que eu suba la e veja ql id do cara e eu respondo sim ai eu perugnto pra ele como ele iria subir ele responde de HELICOPTERO ai eu blz ai dei tv e ele tava de air...
Neto_Valentine
Neto_Valentine
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Revisao de ban ! ;D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisao de ban ! ;D Right_bar_bleue

Revisao de ban ! ;D Empty Re: Revisao de ban ! ;D

29/1/2010, 4:26 am
TeNsO Bom Xiter Aqui no BPF nao tem vez Rindo .
Turion
Turion
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Revisao de ban ! ;D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisao de ban ! ;D Right_bar_bleue

Revisao de ban ! ;D Empty Re: Revisao de ban ! ;D

29/1/2010, 7:00 am
NetO escreveu:TeNsO Bom Xiter Aqui no BPF nao tem vez Rindo .

Isso ai como mostra nos logs:

AdmCmd: raphael_santos foi banido por Turion_xD, motivo: xiter (1-15-2010)

Xiter aqui é /ban riaria
Soulja
Soulja
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Revisao de ban ! ;D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisao de ban ! ;D Right_bar_bleue

Revisao de ban ! ;D Empty Re: Revisao de ban ! ;D

29/1/2010, 8:29 am
QUEM IRIA AUTORIZAR UM CARA A USAR XITER?

SEGUINTE, XITER NÃO É NEM PRA TA INSTALADO.

TU VAI USAR PARA ACHAR OUTRO XITER? É XITER, E TU ASSUMIU AINDA.

NÃO SERÁ DESBAN,

MAS PELO MENOS VOCÊ ASSUMIU E NÃO INVENTO UMA HISTORIA COM MUITAS MENTIRAS.
maxwel_marques
maxwel_marques
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Revisao de ban ! ;D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisao de ban ! ;D Right_bar_bleue

Revisao de ban ! ;D Empty Re: Revisao de ban ! ;D

29/1/2010, 12:35 pm
Cara, até admin se for pego de xiter é ban, mesmo que nao se beneficie, mesmo que seja so pra pegar 1 xiter, já tivemos admins aqui que foram banidos por xiter em modo Admin, se caso deixarem vc voltar, vc instala outro GTA em outra pasta e instala o samp nessa pasta, ai fica 2 samps, 1 com xiter e otro sem xiter, ai vc joga no sem xiter *-*.
Vinii_Okay
Vinii_Okay
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Revisao de ban ! ;D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisao de ban ! ;D Right_bar_bleue

Revisao de ban ! ;D Empty Re: Revisao de ban ! ;D

29/1/2010, 12:36 pm
[ADM]Matheus_Ronaldo escreveu:Assim vou autoriza o cara a usa xiter dicerto n sou retardado demente mental -.-'' ele falo quer que eu suba la e veja ql id do cara e eu respondo sim ai eu perugnto pra ele como ele iria subir ele responde de HELICOPTERO ai eu blz ai dei tv e ele tava de air...
tenso HSASUHASUIAHUI
Eddie_Murphy
Eddie_Murphy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Revisao de ban ! ;D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisao de ban ! ;D Right_bar_bleue

Revisao de ban ! ;D Empty Re: Revisao de ban ! ;D

29/1/2010, 12:54 pm
aff cara para com isso . SE TE FAZ FELIZ ja tirei o xiter mas cara eu nao fiz por maldade decha eu voltar a jogar !!! =/ eu fiz para pegar o ID nao para me beneficiar =/
Aeron
Aeron
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Revisao de ban ! ;D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisao de ban ! ;D Right_bar_bleue

Revisao de ban ! ;D Empty Re: Revisao de ban ! ;D

29/1/2010, 1:17 pm
Nao era nem pra ter o xiter instalado, continua ban ai.
ReNatO_RuLeZ
ReNatO_RuLeZ
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Revisao de ban ! ;D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisao de ban ! ;D Right_bar_bleue

Revisao de ban ! ;D Empty Re: Revisao de ban ! ;D

29/1/2010, 1:49 pm
Eddie_Murphy escreveu:aff cara para com isso . SE TE FAZ FELIZ ja tirei o xiter mas cara eu nao fiz por maldade decha eu voltar a jogar !!! =/ eu fiz para pegar o ID nao para me beneficiar =/

Legal instalou o xiter e quer revisão de BAN ???
/palmas pra vc e pela sua esperteza...
Eddie_Murphy
Eddie_Murphy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Revisao de ban ! ;D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisao de ban ! ;D Right_bar_bleue

Revisao de ban ! ;D Empty Re: Revisao de ban ! ;D

29/1/2010, 3:34 pm
ReNatO_RuLeZ escreveu:
Eddie_Murphy escreveu:aff cara para com isso . SE TE FAZ FELIZ ja tirei o xiter mas cara eu nao fiz por maldade decha eu voltar a jogar !!! =/ eu fiz para pegar o ID nao para me beneficiar =/

Legal instalou o xiter e quer revisão de BAN ???
/palmas pra vc e pela sua esperteza...

Se voce lesse o topico todo acho que teria um pouco de esperteza e penssar que eu TENHO UM IRMAO MAIS VELHO ele usa xiter nao so eu --' acho que antes de vim comentar algo deveria ler primeiro neah.
Turion
Turion
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Revisao de ban ! ;D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisao de ban ! ;D Right_bar_bleue

Revisao de ban ! ;D Empty Re: Revisao de ban ! ;D

29/1/2010, 3:38 pm
coloca contrato no seu irmão
Eddie_Murphy
Eddie_Murphy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Revisao de ban ! ;D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisao de ban ! ;D Right_bar_bleue

Revisao de ban ! ;D Empty Re: Revisao de ban ! ;D

29/1/2010, 3:50 pm
:x

To loco para jogar e nao posso.
Eddie_Murphy
Eddie_Murphy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Revisao de ban ! ;D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisao de ban ! ;D Right_bar_bleue

Revisao de ban ! ;D Empty Re: Revisao de ban ! ;D

29/1/2010, 7:53 pm
E AI COMO VAI FICAR VOU SER DESBANIDO OU NAO ?
_-AxEl-_
_-AxEl-_
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Revisao de ban ! ;D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisao de ban ! ;D Right_bar_bleue

Revisao de ban ! ;D Empty Re: Revisao de ban ! ;D

29/1/2010, 8:49 pm
Cara Sem Ofender,Mas Esta Historia De Irmão Usando Xiter e Bla,Bla,Bla... Ja Cansei De Ver
Soulja
Soulja
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Revisao de ban ! ;D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisao de ban ! ;D Right_bar_bleue

Revisao de ban ! ;D Empty Re: Revisao de ban ! ;D

29/1/2010, 10:38 pm
Eddie_Murphy escreveu:E AI COMO VAI FICAR VOU SER DESBANIDO OU NAO ?

TODOS XITERS SÃO BAN

TU USOU XITER, TU ESTÁ : BAN
Bernardo_Flu
Bernardo_Flu
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Revisao de ban ! ;D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisao de ban ! ;D Right_bar_bleue

Revisao de ban ! ;D Empty Re: Revisao de ban ! ;D

29/1/2010, 10:40 pm
XITER AQUI NAO E BEM VINDO NAO
Eddie_Murphy
Eddie_Murphy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Revisao de ban ! ;D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisao de ban ! ;D Right_bar_bleue

Revisao de ban ! ;D Empty Re: Revisao de ban ! ;D

29/1/2010, 11:48 pm
Blz entao. Vlw pela atenção de todos

PS¹ Nao tenho pq mentir eah verdade o do meu irmao ;D
Conteúdo patrocinado

Revisao de ban ! ;D Empty Re: Revisao de ban ! ;D

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos