Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yaakushi
Yaakushi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida] Aplicação de C4D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida] Aplicação de C4D Right_bar_bleue

[Dúvida] Aplicação de C4D Empty [Dúvida] Aplicação de C4D

9/8/2012, 5:40 pm
Boa tarde.

Inaugurando a área de discussões, gostaria de saber se alguém tem algum "tutorial" de como aplicar uma C4D. Eu sei lá, as minhas aplicações de C4D sempre ficam estranhas (Vide minha sign e meu avatar atual). Eu tento achar alguma posição legal pra C4D, mas SEMPRE tem uma área que fica meio ... "tensa". (No caso do avatar, a saia da personagem ...)
Chris Collins
Chris Collins
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida] Aplicação de C4D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida] Aplicação de C4D Right_bar_bleue

[Dúvida] Aplicação de C4D Empty Re: [Dúvida] Aplicação de C4D

9/8/2012, 5:43 pm
Bom, não tem como ver sua assinatura: [Somente administradores podem ver esta imagem]

Mas... Acredito que não é preciso um TUTORIAL para aprender como se posicionar uma C4D, eu mesmo coloco várias C4D's e as mexo, dou uma apagada, um ctrl + U, vejo como fica e etc...

Se você quiser MESMO MESMO um tutorial eu procuro pra ti.
Yaakushi
Yaakushi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida] Aplicação de C4D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida] Aplicação de C4D Right_bar_bleue

[Dúvida] Aplicação de C4D Empty Re: [Dúvida] Aplicação de C4D

9/8/2012, 5:47 pm
Namikaze Minato escreveu:
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Corrigido. Permissões de área são uma coisa nojenta.

E eu sei lá, eu NUNCA me dei bem com C4Ds. Geralmente não fica bom quando eu uso. Mas quando fica, sempre tem uma áreazinha na sign / avatar que parece que não encaixa T_T
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida] Aplicação de C4D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida] Aplicação de C4D Right_bar_bleue

[Dúvida] Aplicação de C4D Empty Re: [Dúvida] Aplicação de C4D

9/8/2012, 5:48 pm
Cara, é tipo assim, quando você coloca a C4D, você tem que deixa-la em modo overlay, e dar uma diminuída na opacity ;]
LeoO_DF
LeoO_DF
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida] Aplicação de C4D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida] Aplicação de C4D Right_bar_bleue

[Dúvida] Aplicação de C4D Empty Re: [Dúvida] Aplicação de C4D

9/8/2012, 5:48 pm
eu também tenho esse probleminha mais to melhorando =/
Chris Collins
Chris Collins
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida] Aplicação de C4D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida] Aplicação de C4D Right_bar_bleue

[Dúvida] Aplicação de C4D Empty Re: [Dúvida] Aplicação de C4D

9/8/2012, 5:50 pm
Quando eu não coloco em overlay, coloco em Linear Dodge (add) e dou as retocadas com borracha 50%, e dou uma diminuída na opacidade (quando é preciso).

@Gabriel

Olha a GFX que eu mandei via MP.
LeoO_DF
LeoO_DF
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida] Aplicação de C4D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida] Aplicação de C4D Right_bar_bleue

[Dúvida] Aplicação de C4D Empty Re: [Dúvida] Aplicação de C4D

9/8/2012, 5:51 pm
Namikaze Minato escreveu:
Quando eu não coloco em overlay, coloco em Linear Dodge (add) e dou as retocadas com borracha 50%, e dou uma diminuída na opacidade (quando é preciso).

@Gabriel

Olha a GFX que eu mandei via MP.

manda paramim tbm por favor'
Mason_AOR
Mason_AOR
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida] Aplicação de C4D Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida] Aplicação de C4D Right_bar_bleue

[Dúvida] Aplicação de C4D Empty Re: [Dúvida] Aplicação de C4D

9/8/2012, 9:31 pm
Namikaze Minato escreveu:
Quando eu não coloco em overlay, coloco em Linear Dodge (add) e dou as retocadas com borracha 50%, e dou uma diminuída na opacidade (quando é preciso).

@Gabriel

Olha a GFX que eu mandei via MP.
Falou tudo, mas no meu caso eu ajusto o overlay e deixo a borracha em 7~10%
Drake Jordison
Drake Jordison
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida] Aplicação de C4D Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida] Aplicação de C4D Right_bar_bleue

[Dúvida] Aplicação de C4D Empty Re: [Dúvida] Aplicação de C4D

9/8/2012, 10:15 pm
Os melhores Blends na minha opinião São Linear e Color Dodge, Em C4D's como essa que você usa, não fractais nem abstratas, o melhor é Linear Dodge em opacity em 70% Porem, na c4d De ctrl+u e diminui pra 0 a saturação, A C4D Vai ficar bem mais bonita no efeito e melhor de posicionar, vai por min :3
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Aplicação de C4D Empty Re: [Dúvida] Aplicação de C4D

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos