Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
XLT_manolo
XLT_manolo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Right_bar_bleue

[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Empty [PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)]

10/8/2012, 2:30 pm
Trabalho: Sign do Bart Simpson.Gostaria que seguisse o modelo atual,que o LeoO_DF fez,então,se ele puder fazer outra,só que com o Bart,agradeço :D

Imagens a serem usadas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Minha atual Sing: Olhar na assinatura :P
Bryan_Jectom
Bryan_Jectom
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Right_bar_bleue

[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Empty Re: [PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)]

10/8/2012, 2:49 pm
minha...mas vou ver se faço com outra imagem pode??
Chris Collins
Chris Collins
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Right_bar_bleue

[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Empty Re: [PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)]

10/8/2012, 3:46 pm
Cara, tu pediu uma assinatura a menos de 3 dias e já quer outra ? Assim fica meio difícil. Uma regra será adicionada quanto a isso.
Maximus_Rocker
Maximus_Rocker
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Right_bar_bleue

[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Empty Re: [PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)]

10/8/2012, 4:00 pm
Olha eu fiz essa aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LeoO_DF
LeoO_DF
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Right_bar_bleue

[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Empty Re: [PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)]

10/8/2012, 5:13 pm
ótima maxius mais o pedido era do bryan x.x'
XLT_manolo
XLT_manolo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Right_bar_bleue

[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Empty Re: [PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)]

10/8/2012, 6:34 pm
Bryan_Jectom escreveu:minha...mas vou ver se faço com outra imagem pode??

Ok Bryan,pode fazer :D.

@Maximus: Mano,valeu,vou ver a que o Bryan fará e vejo com qual ficarei :D

@Chris: Todos me trataram muito bem,ninguém se recusou a fazer,agora se tem má vontade,retire-se da equipe,pois os Designer's tem tratado todos muito bem aqui.
Chris Collins
Chris Collins
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Right_bar_bleue

[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Empty Re: [PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)]

10/8/2012, 7:01 pm
XLT escreveu:
Bryan_Jectom escreveu:minha...mas vou ver se faço com outra imagem pode??

Ok Bryan,pode fazer :D.

@Maximus: Mano,valeu,vou ver a que o Bryan fará e vejo com qual ficarei :D

@Chris: Todos me trataram muito bem,ninguém se recusou a fazer,agora se tem má vontade,retire-se da equipe,pois os Designer's tem tratado todos muito bem aqui.

hahahaha, faça-me rir. Se faço signs é porque gosto, não sou remunerado de nenhuma forma para participar do grupo dos designers e não me queixo nem um pouco disso, faço porque gosto, e não por obrigação.

Ninguém está lhe tratando mal, se não gosta de ouvir a verdade, só posso lamentar por você. Pedir uma sign num dia e querer outra logo após é uma desvalorização do trabalho do designer, sem tamanho!

** Ué, quer dizer que eu nunca vou poder pedir sign por causa disso Chris ? ** Claro que pode, com certeza, estaremos de prontidão para fazer, eu principalmente, mas vamos ter um bom senso e pelo menos esperar uma semana ao menos, por favor...
Maximus_Rocker
Maximus_Rocker
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Right_bar_bleue

[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Empty Re: [PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)]

10/8/2012, 9:41 pm
LeoO DF escreveu:ótima maxius mais o pedido era do bryan x.x'

Por que ninguem nunca acerta meu nick ? kkkk

@LeoO eu vi que o bryan ia fazer, mais aquela sign já estava pronta aqui nos meus arquivos, ai só postei para ver se ele iria se intereçar !, se ele não quiser ou quiser a do bryan pra mim tanto faz, só procuro ajudar e adiantar o lado de todos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
XLT_manolo
XLT_manolo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Right_bar_bleue

[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Empty Re: [PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)]

11/8/2012, 8:44 am
Maximus_Rocker escreveu:
LeoO DF escreveu:ótima maxius mais o pedido era do bryan x.x'

Por que ninguem nunca acerta meu nick ? kkkk

@LeoO eu vi que o bryan ia fazer, mais aquela sign já estava pronta aqui nos meus arquivos, ai só postei para ver se ele iria se intereçar !, se ele não quiser ou quiser a do bryan pra mim tanto faz, só procuro ajudar e adiantar o lado de todos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Irei avaliar a que o Bryan fará,e selecionarei uma :)
Bryan_Jectom
Bryan_Jectom
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Right_bar_bleue

[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Empty Re: [PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)]

11/8/2012, 9:24 pm
Chris Collins escreveu:
XLT escreveu:
Bryan_Jectom escreveu:minha...mas vou ver se faço com outra imagem pode??

Ok Bryan,pode fazer :D.

@Maximus: Mano,valeu,vou ver a que o Bryan fará e vejo com qual ficarei :D

@Chris: Todos me trataram muito bem,ninguém se recusou a fazer,agora se tem má vontade,retire-se da equipe,pois os Designer's tem tratado todos muito bem aqui.

hahahaha, faça-me rir. Se faço signs é porque gosto, não sou remunerado de nenhuma forma para participar do grupo dos designers e não me queixo nem um pouco disso, faço porque gosto, e não por obrigação.

Ninguém está lhe tratando mal, se não gosta de ouvir a verdade, só posso lamentar por você. Pedir uma sign num dia e querer outra logo após é uma desvalorização do trabalho do designer, sem tamanho!

** Ué, quer dizer que eu nunca vou poder pedir sign por causa disso Chris ? ** Claro que pode, com certeza, estaremos de prontidão para fazer, eu principalmente, mas vamos ter um bom senso e pelo menos esperar uma semana ao menos, por favor...

flw tudo man,eu não sabia que ele ja tinha pedido uma menos de 3dias,ficarei de olho,fez certo chris...
fui dormir na casa da minha tia por isso n deu pra fazer...
e cara não faça pedidos constantementes mano,pedirei para o gato do miranda criar um tópico sobre isso
Conteúdo patrocinado

[PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)] Empty Re: [PEDIDO]Sing [The Simp'son (Bart)]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos