Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

Você aprova a minha sugestão?

5 - 83%
1 - 17%
 
Total de votos: 6
 
Votação encerrada
Binho PM
Binho PM
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Membros não registrados verem as regras ._. Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão no  Forum] Membros não registrados verem as regras ._. Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Membros não registrados verem as regras ._. Empty [Sugestão no Forum] Membros não registrados verem as regras ._.

6/9/2012, 7:16 pm
Sugestão para o: Forum

Descrição da sugestão: Membros não registradores verem as regras ._.

Qual é a sugestão: Vejo que quando uma pessoa não está logada no fórum, a mesma não consegue ler as regras tanto do servidor quanto do fórum ... sendo assim, como um novato que está iniciando no servidor, consegue ler as regras ??

Fica aí minha sugestão para deixar as regras do servidor bem visíveis .. acho que é melhor trocar a area de BUG's pela area de REGRAS, ^^

Abraço.
teozinhocardoso
teozinhocardoso
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Membros não registrados verem as regras ._. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Membros não registrados verem as regras ._. Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Membros não registrados verem as regras ._. Empty Re: [Sugestão no Forum] Membros não registrados verem as regras ._.

6/9/2012, 7:24 pm
Aprovo, depois reclaman que Civil faz DM, acho que as Regras devem ser aberto para todos, alias só da para se cadastrar depois que lhe aceitam, o que acho que não fica muito bom.
Binho PM
Binho PM
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Membros não registrados verem as regras ._. Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão no  Forum] Membros não registrados verem as regras ._. Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Membros não registrados verem as regras ._. Empty Re: [Sugestão no Forum] Membros não registrados verem as regras ._.

6/9/2012, 7:26 pm
teozinhocardoso escreveu:Aprovo, depois reclaman que Civil faz DM, acho que as Regras devem ser aberto para todos, alias só da para se cadastrar depois que lhe aceitam, o que acho que não fica muito bom.

Pois é!
Acredito que o número de DM entre os novatinhos diminuíssem bastante também ^^.

Abraços.
Dk_XD
Dk_XD
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Membros não registrados verem as regras ._. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Membros não registrados verem as regras ._. Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Membros não registrados verem as regras ._. Empty Re: [Sugestão no Forum] Membros não registrados verem as regras ._.

6/9/2012, 7:30 pm
aprovo, tambem deveria criar uma area pra colocar regras , para serem votadas ou falar o que acha delas pra melhorar ou tirar elas :D
Yaakushi
Yaakushi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Membros não registrados verem as regras ._. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Membros não registrados verem as regras ._. Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Membros não registrados verem as regras ._. Empty Re: [Sugestão no Forum] Membros não registrados verem as regras ._.

6/9/2012, 7:33 pm
Sugestão implementada.

teozinhocardoso escreveu:alias só da para se cadastrar depois que lhe aceitam, o que acho que não fica muito bom.

Vai se manter assim. Aprovação prévia por Owner é uma barreira e tanto para divulguers.

Att.
Yaakushi
Binho PM
Binho PM
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Membros não registrados verem as regras ._. Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão no  Forum] Membros não registrados verem as regras ._. Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Membros não registrados verem as regras ._. Empty Re: [Sugestão no Forum] Membros não registrados verem as regras ._.

6/9/2012, 7:49 pm
Yaakushi escreveu:Sugestão implementada.

Ótimo =)) !!
Acho que já pode fechar aqui então u.u
Já foi aprovada mesmo :) .

Abraços, e até mais!!
kennedy_VGS
kennedy_VGS
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Membros não registrados verem as regras ._. Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[Sugestão no  Forum] Membros não registrados verem as regras ._. Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Membros não registrados verem as regras ._. Empty Re: [Sugestão no Forum] Membros não registrados verem as regras ._.

6/9/2012, 7:50 pm
APROVO.
Le DexMax
Le DexMax
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no  Forum] Membros não registrados verem as regras ._. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no  Forum] Membros não registrados verem as regras ._. Right_bar_bleue

[Sugestão no  Forum] Membros não registrados verem as regras ._. Empty Re: [Sugestão no Forum] Membros não registrados verem as regras ._.

7/9/2012, 5:03 am
Yaakushi escreveu:Sugestão implementada.
Tópico trancado!
Tópico movido para Sugestões Aprovadas
!
Conteúdo patrocinado

[Sugestão no  Forum] Membros não registrados verem as regras ._. Empty Re: [Sugestão no Forum] Membros não registrados verem as regras ._.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos