Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão no Servidor] Radar Hydra!

+16
Shadow_Staar
Jason_Wons
Clayton_Silveriio
Matruz_leite
LeoO_DF
Speaker_King
sluk upn
TiO_SeN
Luiz_Fernando
venuzas_ux
Rafa_Reusch
Michael Thies
Novinho157
kaue_tj
Dk Kong
William_Wanted
20 participantes
Ir para baixo

Você aprova essa sugestão?

15 - 83%
3 - 17%
 
Total de votos: 18
 
Votação encerrada
William_Wanted
William_Wanted
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Empty [Sugestão no Servidor] Radar Hydra!

26/9/2012, 10:34 am
Sugestão para o: Servidor

Descrição da sugestão: Radar Hydra!

Qual é a sugestão: Tipo pra quem não usa o Hydra todo dia essa sugestão parece inutil. Mas pra quem usa ele sempre iria ser muito Util ainda mais para a FAB. Quem ja tentou abater um procurado com o /localizar sabe o quanto é ruim. O suspeito está com uma aeronave que as vezes passa dos 259km Como é o caso do Shamal, você da o /localizar ele em Persing Square (Ha PM Ls) por exemplo ai tem que esperar 10 segundos quando você da o /localizar denovo ele está em SF e quando da denovo ele já está em LV.
Minha sugestão era tipo um Radar no Hydra Quando aaeronave do procurado entrace na sua Hud (Minimapa) automaticamente seu Radar pegaria ele e um pontinho vermelho ficaria no seu Mapa Seguindo ele e passando as informaçoes de localização.
Ou poderia criar uma torre de controle tu entra no Hydra coloca o ID e manda para a torre e eles iriam mandando as informações do suspeito. Bom é isso pessoal deim suas sugentôes e pensem um pouco nos outros. a escolha é de vocês.
Dk Kong
Dk Kong
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Empty Re: [Sugestão no Servidor] Radar Hydra!

26/9/2012, 10:41 am
Bom man eu acho que iria ajuda pra quem usa HYDRA diariamente, ficaria bem RPG..

#Aprovo
avatar
kaue_tj
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Empty Re: [Sugestão no Servidor] Radar Hydra!

26/9/2012, 11:05 am
aprovo mais acho difícil raphael colocar isso.
Novinho157
Novinho157
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Empty Re: [Sugestão no Servidor] Radar Hydra!

26/9/2012, 11:08 am
APROVO
Michael Thies
Michael Thies
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Empty Re: [Sugestão no Servidor] Radar Hydra!

26/9/2012, 11:10 am
APROVO... é bem RPG mesmo. Mas pense vc fugindo de Shammal e tem um Hydra atrás de vc com radar... vc vai p banha ou acaba o combustível.... 2 escolhas.
William_Wanted
William_Wanted
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Empty Re: [Sugestão no Servidor] Radar Hydra!

26/9/2012, 11:11 am
kaue_tj escreveu:aprovo mais acho difícil raphael colocar isso.

A da torre de controle é facil. Pois e só pegar o script do Rastreador e colocar e so mudar as frases pois o rastreador ja fica passando as informações o tempo todo. Bom acho que é assim.
Rafa_Reusch
Rafa_Reusch
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Empty Re: [Sugestão no Servidor] Radar Hydra!

26/9/2012, 11:59 am
Deveria ter /procurar para aeronaves
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Empty Re: [Sugestão no Servidor] Radar Hydra!

26/9/2012, 12:13 pm
Neutro.

Não sou do exercito mesmo [Sugestão no Servidor] Radar Hydra! 551812154
Luiz_Fernando
Luiz_Fernando
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Empty Re: [Sugestão no Servidor] Radar Hydra!

26/9/2012, 12:55 pm
@Moderação:
Sistema de votação adicionado.

15 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;
15 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.

Caso atravesse 10 Dias sem alcançar 15 Aprovações ou Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas
TiO_SeN
TiO_SeN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Empty Re: [Sugestão no Servidor] Radar Hydra!

26/9/2012, 1:06 pm
Poderia tipo ter um sistema que quando vc encontra o procurado começa a persegui ele fica na sua tela ( radar ) , quando ele fugia ou ganhava alguma distancia sumia .
sluk upn
sluk upn
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Empty Re: [Sugestão no Servidor] Radar Hydra!

26/9/2012, 1:13 pm
Aprovo , eu gostei
Speaker_King
Speaker_King
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Empty Re: [Sugestão no Servidor] Radar Hydra!

26/9/2012, 2:28 pm
Aprovo mt melhor pra abate as pessoas de hydra hehe
LeoO_DF
LeoO_DF
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Empty Re: [Sugestão no Servidor] Radar Hydra!

26/9/2012, 8:53 pm
Aprovo, mais dai até raphael colocar meu amigo... Acho que seria bem útil apesar de eu não usar o Hydra um dia posso usar e abusar :FUCKIT: kkk, Brincadeira, Aprovo
Matruz_leite
Matruz_leite
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Empty Re: [Sugestão no Servidor] Radar Hydra!

27/9/2012, 1:03 am
Seria util aprovo
Clayton_Silveriio
Clayton_Silveriio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Empty Re: [Sugestão no Servidor] Radar Hydra!

27/9/2012, 2:04 am
Tipo battlefield 3 né? Nice, eu aprovo!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Shadow_Staar
Shadow_Staar
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Empty Re: [Sugestão no Servidor] Radar Hydra!

28/9/2012, 9:42 am
Aprovo
kennedy_VGS
kennedy_VGS
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Empty Re: [Sugestão no Servidor] Radar Hydra!

28/9/2012, 10:13 am
APROVO! bem RPG
Mason_AOR
Mason_AOR
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Empty Re: [Sugestão no Servidor] Radar Hydra!

28/9/2012, 10:39 am
EU reprovo, seria muito mais muito fácil, vocês querem que as coisas do céu, caramba.
William_Wanted
William_Wanted
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Empty Re: [Sugestão no Servidor] Radar Hydra!

28/9/2012, 11:49 am
Mason_AOR escreveu:EU reprovo, seria muito mais muito fácil, vocês querem que as coisas do céu, caramba.

Querem que as coisas do céu? É pq vc nao pega um Hydra e tenta abater um cara com o /localizar tu localiza ele ta la quando localiza denovo ele ta la PQP. Não é agente que quer as coisas do céu e vcs quem nao abrem a mente e so pensam em vcs isso é egoismo.
Dk_XD
Dk_XD
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Empty Re: [Sugestão no Servidor] Radar Hydra!

28/9/2012, 12:38 pm
Aprovo, Quando eu era Líder da S.A.F era horrível pra abater na guerra , tipo no server de mata-mata quando entra em um veiculo aparecer um triangulo e um quadrado - Triangulo quando não esta na mesma altura e um quadrado quando esta na mesma altura , dai facilitava pra krl isso.
Neymar_01
Neymar_01
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Empty Re: [Sugestão no Servidor] Radar Hydra!

28/9/2012, 7:14 pm
Aprovo
Luiz_Fernando
Luiz_Fernando
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Empty Re: [Sugestão no Servidor] Radar Hydra!

29/9/2012, 9:55 am
@Moderação:

A sugestão alcançou 15 ou mais aprovações!
Tópico trancado!
Tópico movido para Sugestões em Análise

Conteúdo patrocinado

[Sugestão no Servidor] Radar Hydra! Empty Re: [Sugestão no Servidor] Radar Hydra!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos