Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Cris_Loko
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Avatar] Novo avatar mulher moranguinho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Avatar] Novo avatar mulher moranguinho Right_bar_bleue

[Avatar] Novo avatar mulher moranguinho Empty [Avatar] Novo avatar mulher moranguinho

27/9/2012, 6:26 pm
Oi pessoal, hoje não tinha nada pra fazer pra variar, dai resolvi fazer uma vatar que é oque eu me dou mais "mal"
eu gostei do resultado, ficou meio estranho mais perdeu muita qualidade pra passar pro fórum, porém ficou legal eu axei.
quero comentários pra melhora-la.
Caso queiram posto a foto dela original para compararem... abraços

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sluk upn
sluk upn
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Avatar] Novo avatar mulher moranguinho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Avatar] Novo avatar mulher moranguinho Right_bar_bleue

[Avatar] Novo avatar mulher moranguinho Empty Re: [Avatar] Novo avatar mulher moranguinho

27/9/2012, 6:51 pm
Eu gostei, ta bem sexy e bonito u.u. As cores estão em armonia parabéns.
avatar
Cris_Loko
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Avatar] Novo avatar mulher moranguinho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Avatar] Novo avatar mulher moranguinho Right_bar_bleue

[Avatar] Novo avatar mulher moranguinho Empty Re: [Avatar] Novo avatar mulher moranguinho

28/9/2012, 11:49 am
valeu ! kk
FreeZa_Fz
FreeZa_Fz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Avatar] Novo avatar mulher moranguinho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Avatar] Novo avatar mulher moranguinho Right_bar_bleue

[Avatar] Novo avatar mulher moranguinho Empty Re: [Avatar] Novo avatar mulher moranguinho

28/9/2012, 11:53 am
Eu gostei, de uma nota até 10, eu daria 8,6 ^^
Dk Kong
Dk Kong
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Avatar] Novo avatar mulher moranguinho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Avatar] Novo avatar mulher moranguinho Right_bar_bleue

[Avatar] Novo avatar mulher moranguinho Empty Re: [Avatar] Novo avatar mulher moranguinho

28/9/2012, 12:13 pm
Não man, ta massa fico muito xique.. dei ate um ''+"' *-
Gustavo Claudino
Gustavo Claudino
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Avatar] Novo avatar mulher moranguinho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Avatar] Novo avatar mulher moranguinho Right_bar_bleue

[Avatar] Novo avatar mulher moranguinho Empty Re: [Avatar] Novo avatar mulher moranguinho

28/9/2012, 12:26 pm
Putz, tá bem foda.

Modéstia parte, essa render ajudou muito o avatar, e_e

:]]
Shadow_Staar
Shadow_Staar
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Avatar] Novo avatar mulher moranguinho Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[Avatar] Novo avatar mulher moranguinho Right_bar_bleue

[Avatar] Novo avatar mulher moranguinho Empty Re: [Avatar] Novo avatar mulher moranguinho

28/9/2012, 12:28 pm
Ta Foda,Parabens
Que Mulher Sexy D:
Mason_AOR
Mason_AOR
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Avatar] Novo avatar mulher moranguinho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Avatar] Novo avatar mulher moranguinho Right_bar_bleue

[Avatar] Novo avatar mulher moranguinho Empty Re: [Avatar] Novo avatar mulher moranguinho

28/9/2012, 10:04 pm
Mulher Moranguinho ? :pokerface:


Anyway, ta legal...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[Avatar] Novo avatar mulher moranguinho Empty Re: [Avatar] Novo avatar mulher moranguinho

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos