Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
akellive
akellive
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Akel_live [ DK_XD] [Solicitando Admin Master: Ban Por Joy] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Akel_live [ DK_XD] [Solicitando Admin Master: Ban Por Joy] Right_bar_bleue

Akel_live [ DK_XD] [Solicitando Admin Master: Ban Por Joy] Empty Akel_live [ DK_XD] [Solicitando Admin Master: Ban Por Joy]

26/12/2012, 10:15 pm
eu tava brincando com meu colega da prefeitura de x1 com joypad i nao sabia q n podia usar joypad ai do nada fui banido 60dias

pelo Adm DK_XD


Link do ban Abixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dk_XD
Dk_XD
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Akel_live [ DK_XD] [Solicitando Admin Master: Ban Por Joy] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Akel_live [ DK_XD] [Solicitando Admin Master: Ban Por Joy] Right_bar_bleue

Akel_live [ DK_XD] [Solicitando Admin Master: Ban Por Joy] Empty Re: Akel_live [ DK_XD] [Solicitando Admin Master: Ban Por Joy]

26/12/2012, 10:19 pm
Dia 24 de Fevereiro de 2013 Você cria outra Revisão.
akellive
akellive
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Akel_live [ DK_XD] [Solicitando Admin Master: Ban Por Joy] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Akel_live [ DK_XD] [Solicitando Admin Master: Ban Por Joy] Right_bar_bleue

Akel_live [ DK_XD] [Solicitando Admin Master: Ban Por Joy] Empty Re: Akel_live [ DK_XD] [Solicitando Admin Master: Ban Por Joy]

27/12/2012, 12:32 pm
po man me des ban ai emploro n sabia q nao podia usar
Dk_XD
Dk_XD
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Akel_live [ DK_XD] [Solicitando Admin Master: Ban Por Joy] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Akel_live [ DK_XD] [Solicitando Admin Master: Ban Por Joy] Right_bar_bleue

Akel_live [ DK_XD] [Solicitando Admin Master: Ban Por Joy] Empty Re: Akel_live [ DK_XD] [Solicitando Admin Master: Ban Por Joy]

27/12/2012, 12:59 pm
Infelizmente eu não posso fazer mais nada, Você usou um programa Extremamente proibido no servidor e foi banido por isso, existe tantos players bons que foram banido pelo mesmo motivo e ainda estão banidos, ex- Rufus gente fina e por uma brincadeira com o colega na hq ta banido por Joypad.
akellive
akellive
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Akel_live [ DK_XD] [Solicitando Admin Master: Ban Por Joy] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Akel_live [ DK_XD] [Solicitando Admin Master: Ban Por Joy] Right_bar_bleue

Akel_live [ DK_XD] [Solicitando Admin Master: Ban Por Joy] Empty Re: Akel_live [ DK_XD] [Solicitando Admin Master: Ban Por Joy]

27/12/2012, 10:25 pm
poxa man emploro lutei ora consegui passa de nivel todos os dias entrava cedo com ela fazia td certinho po nem sabia q n podia usar man po gostava muito daquela conta em man pf me des ban ai
Dk_XD
Dk_XD
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Akel_live [ DK_XD] [Solicitando Admin Master: Ban Por Joy] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Akel_live [ DK_XD] [Solicitando Admin Master: Ban Por Joy] Right_bar_bleue

Akel_live [ DK_XD] [Solicitando Admin Master: Ban Por Joy] Empty Re: Akel_live [ DK_XD] [Solicitando Admin Master: Ban Por Joy]

29/12/2012, 1:41 am
Regras de Revisão de Ban escreveu:Criando a revisão:

1- A revisão deverá conter, o nick de administrador que baniu, uma breve decrisção sobre o motivo do ban e uma screenshot (imagem) do banimento.


1.1- Revisões que não atenderem aos requisitos acima poderão ser fechadas sem prévio aviso e sem resolução.

1.2- Não será permitido ofensas ao administrador que baniu. Revisões com ofensas, resultarão em fechamento sumário da revisão sem resolução.

1.3- Somente administradores masters poderão fechar revisões de ban. Revisões de ban que não atendam aos requisitos aqui já descritos poderão ser fechadas por qualquer administrador.

Fechado, Crie uma Revisão usando o formulário, e Espere um Admin Master Pra da a Resolução.
Conteúdo patrocinado

Akel_live [ DK_XD] [Solicitando Admin Master: Ban Por Joy] Empty Re: Akel_live [ DK_XD] [Solicitando Admin Master: Ban Por Joy]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos