Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gustavo Claudino
Gustavo Claudino
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
¬ [Resignação] Gustavo Claudino Left_bar_bleue0 / 9990 / 999¬ [Resignação] Gustavo Claudino Right_bar_bleue

¬ [Resignação] Gustavo Claudino Empty ¬ [Resignação] Gustavo Claudino

20/1/2013, 4:20 pm
Enfim, chegou minha hora foi incríveis 3 meses ou mais (Eu acho né) e não estou com tempo suficiente para fazer isso. Peço imensas desculpas ao Bryan e Miranda, que contaram comigo ai, talvez até no projeto GAAD. Mês que vem começa aulas, provas, trabalho, curso.. E já viu né? Por fim meu modem estragou e deu (censura) nessa mer.cadoria. E acho que deu pra perceber que esse mês estou mega inativo. É melhor sair resignando do que sair retirado. Conseguir minha meta que era de ser Designer do mês, e quase não sou 2 vezes designer do mês ( Por míseros 4 pontos não dou um Double Kill e pela 2 vez consigo designer do mês) Enfim, muito satisfeito com isso tudo, ainda mais feliz de saber que aqui dentro evolui muito com a ajuda do mestre Cris_Loko e Bryan Jectom. Peço desculpas para o Bryan, e se precisar de alguma coisa to aê :)

Então é isso, desejo boa sorte a todos os novos designers, que consigam seus objetivos. E lembre-se eu era um pequeno designer á 2/3 meses atrás, corri atras, vi muitos tutoriais, pedi ajuda de amigos e enfim conseguir evoluir. Sei que nesse tempo que vou ficar parado posso desaprender tudo é normal do ser humano. Estou moderando o fórum, e com isso fico com pouco tempo pra os designers. E queria deixar um salve pro ruben, e falar que não esqueci dele, só estou com problemas mesmo, e parabenizar pelo admin in-game novamente, e espero que consiga seus objetivos como sempre quis, foram ótimas as conversas no skype por esse tempo todo. Espero que você não esqueça de mim quando virar admin fixo novamente, como muitos administradores fazem quando viram administrador. Enfim deixo esse belo grupo com aperto no coração, não gostaria de fazer isso. Eu tinha um meta de virar sub-líder desse grupo porém não conseguir, não porquê não posso ou consigo, e sim porque não dá pra mim. Se eu virasse sub-líder aqui talvez deixaria de moderar o fórum e não quero perder esse grande cargo que considero a moderação, gosto muito de fazer isso. Estou aqui na moderação desde o dia 02/novembro e prezo por esse cargo no qual se eu ficar de ausência sou banido coisa que jamais quero que aconteça. Talvez no meio do ano posso tentar voltar pra cá, e peço ao miranda não desistir desse grupo, pela primeira vez vejo o grupo de designers ativo como está, todas as vezes anteriores durou muito pouco tempo, e acho que Yaakushi acertou no líder dos designers.

Enfim é isso, criei uma bíblia muita gente não vai ler porque tem preguiça, não me importo só deixo minhas sinceras desculpas ao Ruben, Miranda e Bryan. Os caras que mais me apoiaram e que criei uma linda amizade. Qualquer coisa estou no skype só falar :]

É isso obrigado por tudo mesmo.
Ruben Oliv1
Ruben Oliv1
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
¬ [Resignação] Gustavo Claudino Left_bar_bleue0 / 9990 / 999¬ [Resignação] Gustavo Claudino Right_bar_bleue

¬ [Resignação] Gustavo Claudino Empty Re: ¬ [Resignação] Gustavo Claudino

20/1/2013, 5:20 pm
aff, que paia
gui_zik
gui_zik
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
¬ [Resignação] Gustavo Claudino Left_bar_bleue0 / 9990 / 999¬ [Resignação] Gustavo Claudino Right_bar_bleue

¬ [Resignação] Gustavo Claudino Empty Re: ¬ [Resignação] Gustavo Claudino

20/1/2013, 9:11 pm
Vai pela sombra claudinho :(
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
¬ [Resignação] Gustavo Claudino Left_bar_bleue0 / 9990 / 999¬ [Resignação] Gustavo Claudino Right_bar_bleue

¬ [Resignação] Gustavo Claudino Empty Re: ¬ [Resignação] Gustavo Claudino

21/1/2013, 12:44 pm
Ah não creio, justo você, putaquepariu, to puto da cara.

Poisé.. agradeço a você a todo esse tempo como designer, vejo que fiz muito certo em lhe dar um chance, você fez um trabalho excelente, não tenho o que reclamar, espero que um dia você possa voltar pra continuar tudo o que você fez.


Saiba que com esse comentário:

e peço ao miranda não desistir desse grupo, pela primeira vez vejo o grupo de designers ativo como está, todas as vezes anteriores durou muito pouco tempo, e acho que Yaakushi acertou no líder dos designers.
Você me deu muita força para continuar ;]

Parabéns, obrigado por tudo, e vai na sombra.
Gustavo Claudino
Gustavo Claudino
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
¬ [Resignação] Gustavo Claudino Left_bar_bleue0 / 9990 / 999¬ [Resignação] Gustavo Claudino Right_bar_bleue

¬ [Resignação] Gustavo Claudino Empty Re: ¬ [Resignação] Gustavo Claudino

21/1/2013, 1:49 pm
Gabriel Miranda escreveu:Ah não creio, justo você, putaquepariu, to puto da cara.

Poisé.. agradeço a você a todo esse tempo como designer, vejo que fiz muito certo em lhe dar um chance, você fez um trabalho excelente, não tenho o que reclamar, espero que um dia você possa voltar pra continuar tudo o que você fez.


Saiba que com esse comentário:

e peço ao miranda não desistir desse grupo, pela primeira vez vejo o grupo de designers ativo como está, todas as vezes anteriores durou muito pouco tempo, e acho que Yaakushi acertou no líder dos designers.
Você me deu muita força para continuar ;]

Parabéns, obrigado por tudo, e vai na sombra.


Opa cara com certeza. Obrigado mesmo. E sim esse comentário pura realidade. Parabéns ;xxx
Tito_Delerino
Tito_Delerino
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
¬ [Resignação] Gustavo Claudino Left_bar_bleue0 / 9990 / 999¬ [Resignação] Gustavo Claudino Right_bar_bleue

¬ [Resignação] Gustavo Claudino Empty Re: ¬ [Resignação] Gustavo Claudino

22/1/2013, 9:28 pm
Aff, agora ficou paia mais vai na sombra velho, creio que irá sobrar pedidos :( mais vamos dar um fim :D
Hintoji_Z
Hintoji_Z
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
¬ [Resignação] Gustavo Claudino Left_bar_bleue120 / 999120 / 999¬ [Resignação] Gustavo Claudino Right_bar_bleue

¬ [Resignação] Gustavo Claudino Empty Re: ¬ [Resignação] Gustavo Claudino

22/1/2013, 9:43 pm
A Claudinho =/ uma grande perda nos designers,fazera muita pra nós queridão rsrsrs.

Li tudo e entendo a parte da escola/curso/trabalho, pois eu também vou ter que fazer isso,mais é isso, vida que segue.

Valeu por tudo Gustavo =)
OwnJuniorCACO
OwnJuniorCACO
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
¬ [Resignação] Gustavo Claudino Left_bar_bleue0 / 9990 / 999¬ [Resignação] Gustavo Claudino Right_bar_bleue

¬ [Resignação] Gustavo Claudino Empty Re: ¬ [Resignação] Gustavo Claudino

22/1/2013, 10:15 pm
Não vai não :( , espero que volte.
Conteúdo patrocinado

¬ [Resignação] Gustavo Claudino Empty Re: ¬ [Resignação] Gustavo Claudino

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos