Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF

+11
tales_junio
Joao_Flu
Dk_XD
l_uan
Renatinho_bamor
Felipe_Gonzales
Haver_Thug
UnknownBr
Nascimento_11
wave_hunters
R_Camillo
15 participantes
Ir para baixo

Vai curtir o evento ?

15 - 100%
0 - 0%
 
Total de votos: 15
 
Votação encerrada
R_Camillo
R_Camillo
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Empty [Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF

5/2/2013, 2:40 am
Sugestão para o: Servidor

Descrição da sugestão: Evento

Qual é a sugestão: UFC no BPF

E ai galera! :isso:

Pra quem não sabe, eu sou o Ramon_Camillo, ex player do BPF, jogava aqui em 2008/2009, fui líder GI e Ballas, ex admin, mais de 2000 horas jogadas, voltei a jogar semana passada com o nick: Camillo_Tropez, pois perdi a senha do login Ramon_Camillo.

O motivo do tópico é uma idéia : UFC no BPF ! ( Só vale soco e pontapé, nada de tiros )

Como todos sabem o UFC tá bombando aí ultimamente, temos vários lutadores brasileiros de ponta e a mídia ta dando um destaque enorme para este esporte nos últimos anos.

Bem, eu poderia organizar esse evento, com a ajuda de mais uma pessoa na organização que ainda não escolhi e também vou solicitar a ORG dos repórteres uma ajuda para a divulgação do evento, lógico que com lucro para eles.

Eu pensei em realizar as lutas todas Sextas ou Sábados com uma hora a determinar ainda, as inscrições dos candidatos a lutadores pode ser feita durante a semana com um valor a ser combinado e as categorias vão ser determinadas por level do player.

Exemplo : Categoria lvl 2 / 3 - categoria lvl 4 / 7 - categoria lvl 8 / 10 - categoria lvl 11 a 15 - categoria lvl 16 em diante


Iríamos fazer uma grande preliminar antes para decidir quais serão os players de cada categoria que disputarão o cinturão no grande evento UFC BPF 1. Para cada ganhador de categoria, prêmios em dinheiro, entrevista na mídia, fama e respeito perante todo o server.

Toda semana terá um evento do UFC, valendo o cinturão e seus prêmios.
Os locais da luta, cada semana em um lugar, vamos rodar todo o mapa e imitar a real life.
Os players podem fazer apostas organizadas com um dos sócios do UFC durante a semana e até meia hora antes do início das lutas. Caso seu lutador ganhe, o valor apostado será reembolsado ao apostador com correção da aposta, a margem do lucro, lógico :)

Acho que isso é bem RPG e imita a vida real, antes que uns pangaré fale que não vai dar certo ou vai atrapalhar o andamento do server, eu assumo a responsabilidade da organização e se ainda assim ficarem em dúvida, é só perguntar o que foi a GI na minha época de líder. Organização em primeiro lugar para uma coisa da certo.

Com o UFC BPF 1, o entretenimento vai as alturas, torcida nas lutas, apostas, uma maior interação com os players e incentivo ao esporte in game

Lembrando que ainda vou solicitar uma reunião com o líder dos repórteres para patrocínio, vamos precisar de seguranças particulares nos dias dos eventos, juízes nas lutas, carros alugados para locomoção dos atletas participantes e torcida, táxis também, médicos, ou seja, para todo setor vai fazer o dinheiro girar no dia do evento UFC BPF 1.

E aí ? Curtiram ?

Quer sentir a glória de ser um campeão ?
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIT'S TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIME !!!
wave_hunters
wave_hunters
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF

5/2/2013, 2:47 am
Bom cara seria legal bem eu participaria kk aprovo tomara q de certo
Nascimento_11
Nascimento_11
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF

5/2/2013, 2:49 am
Certamente vai ser aprovado :boasorte:
UnknownBr
UnknownBr
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF

5/2/2013, 3:03 am
Aprovado (: , Vou ageitar meu Zmodeler é Fazer um Lutador de MMA (:
Haver_Thug
Haver_Thug
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF

5/2/2013, 9:20 am
Legal, Aprovo
Felipe_Gonzales
Felipe_Gonzales
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF

5/2/2013, 9:36 am
Seria bem bacana, aprovo.
Renatinho_bamor
Renatinho_bamor
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF

5/2/2013, 9:41 am
Aprovo!
l_uan
l_uan
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF

5/2/2013, 12:29 pm
Não Li Tudo, Mais Aprovo :lolp:
Dk_XD
Dk_XD
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF

5/2/2013, 12:39 pm
Ja teve um evento de UFC no BPF no ano passado, eu ganhei *--*, Eu tava pensando em fazer um, so to esperando o servidor normalizar mais...
Joao_Flu
Joao_Flu
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF

5/2/2013, 1:14 pm
Aprovo
tales_junio
tales_junio
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF

5/2/2013, 1:19 pm
Aprovo, iria descontrair um pouco
R_Camillo
R_Camillo
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF

5/2/2013, 2:24 pm
Dk_XD escreveu:
Ja teve um evento de UFC no BPF no ano passado, eu ganhei *--*, Eu tava pensando em fazer um, so to esperando o servidor normalizar mais...

Então DK, vou te procurar in game pra conversarmos :)
balao_luiz
balao_luiz
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF

5/2/2013, 2:47 pm
ja teve evento de ufc faiz tempo que nao tem
xdrenforum
xdrenforum
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF

5/2/2013, 3:05 pm
Uma ideia completa e com fundamentos, aprovo.
Dk_XD
Dk_XD
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF

5/2/2013, 8:54 pm
Rapaz eu li tudo o que você postou, com a ajuda de alguns Admin's pode da certo, eu não sei se com tudo que você quer ai, mais uma boa parte sim, por enquanto não da pra fazer, o servidor ta caindo de 5 em 15 minutos, ate normalizar, você poderia formular uma proposta pra o evento, com regras, passos a serem seguidos pelo atletas, locais pra luta, "nesse caso nos ginásios, o servidor só tem 2 um em ls e outro em sf, as skins que poderão ser usadas nas lutas etc... seria uma boa.
Rhuan_Loko
Rhuan_Loko
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF

6/2/2013, 11:36 am
Cara eu ia postar essa sugestão agora mas como vx ja postou u.u APROVO
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF

6/2/2013, 1:49 pm
Sugestão alcançou os 15 votos, movido para sugestões em análise
Conteúdo patrocinado

[Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Evento UFC no BPF

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos