Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
franmaluco
franmaluco
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Froze_Fran ] -  Admin: William_borges Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Froze_Fran ] -  Admin: William_borges Right_bar_bleue

[ Froze_Fran ] -  Admin: William_borges Empty [ Froze_Fran ] - Admin: William_borges

1/4/2013, 4:56 pm
Nick Ingame: Froze_Fran
ADM Responsável: William_borges
Descrição do Ban: eu hoje tentei ajudar meu amigo Master_bino fazendo que ele fosse desbanido ent foi assim eu perguntei ao admin se ele podia desbanir meu amigo e o admin disse assim o master_bino é teu mano(amigo)? e eu disse sim que eu falava com ele quase todos os dias depois aparece server closed connection eu tento entrar outravez e me diz que fui banido porque ele pensava que eu era o master bino e eu me estava tentando desbanir a mim proprio. Eu tive de postar isto outravez porque é um bocado frustrante ver novos topicos aparecer depois de mim e ainda tem a resposta 1-º do que eu espero que comprendao a minha situaçao
Data: 1/3/2011
ScreenShot do Ban:
Vitorassi
Vitorassi
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Froze_Fran ] -  Admin: William_borges Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Froze_Fran ] -  Admin: William_borges Right_bar_bleue

[ Froze_Fran ] -  Admin: William_borges Empty Re: [ Froze_Fran ] - Admin: William_borges

2/4/2013, 1:49 pm
Poste a SS do INFO-BAN.
franmaluco
franmaluco
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Froze_Fran ] -  Admin: William_borges Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Froze_Fran ] -  Admin: William_borges Right_bar_bleue

[ Froze_Fran ] -  Admin: William_borges Empty ai esta

2/4/2013, 2:07 pm
[img][/img]
Andre Medeiros escreveu:Poste a SS do INFO-BAN.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vitorassi
Vitorassi
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Froze_Fran ] -  Admin: William_borges Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Froze_Fran ] -  Admin: William_borges Right_bar_bleue

[ Froze_Fran ] -  Admin: William_borges Empty Re: [ Froze_Fran ] - Admin: William_borges

9/4/2013, 1:14 pm
Falta de provas do administrador.

DESBANIDO.
Conteúdo patrocinado

[ Froze_Fran ] -  Admin: William_borges Empty Re: [ Froze_Fran ] - Admin: William_borges

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos