Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Papa Leguas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Amorim_Hitler ] -  Admin: raphael_santos ((Caso GUERRA)) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Amorim_Hitler ] -  Admin: raphael_santos ((Caso GUERRA)) Right_bar_bleue

[ Amorim_Hitler ] -  Admin: raphael_santos ((Caso GUERRA)) Empty [ Amorim_Hitler ] - Admin: raphael_santos ((Caso GUERRA))

7/4/2013, 12:56 pm
Nick Ingame: Amorim_Hitler
ADM Responsável: raphael_santos
Descrição do Ban: Amorim pediu pra eu criar:

Simplesmente eu não sei que motivo é essa, a ultima guerra foi sexta, eu n loguei com suspeita de dengue, mesmo assim se tivese logado, que motivo é esse?.. nunca vi esse motivo, quero explicações.. nunca fiz nada de errado em guerras
Data: 7/3/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dr_Henrique
Dr_Henrique
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Amorim_Hitler ] -  Admin: raphael_santos ((Caso GUERRA)) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Amorim_Hitler ] -  Admin: raphael_santos ((Caso GUERRA)) Right_bar_bleue

[ Amorim_Hitler ] -  Admin: raphael_santos ((Caso GUERRA)) Empty Re: [ Amorim_Hitler ] - Admin: raphael_santos ((Caso GUERRA))

8/4/2013, 11:45 pm
Essa treta foi grande.....só o raphael pra justificar.
Emerson_Cristian
Emerson_Cristian
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Amorim_Hitler ] -  Admin: raphael_santos ((Caso GUERRA)) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Amorim_Hitler ] -  Admin: raphael_santos ((Caso GUERRA)) Right_bar_bleue

[ Amorim_Hitler ] -  Admin: raphael_santos ((Caso GUERRA)) Empty Re: [ Amorim_Hitler ] - Admin: raphael_santos ((Caso GUERRA))

11/4/2013, 2:09 am
aguardando o raphael santos para verificar
Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
[ Amorim_Hitler ] -  Admin: raphael_santos ((Caso GUERRA)) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Amorim_Hitler ] -  Admin: raphael_santos ((Caso GUERRA)) Right_bar_bleue

[ Amorim_Hitler ] -  Admin: raphael_santos ((Caso GUERRA)) Empty Re: [ Amorim_Hitler ] - Admin: raphael_santos ((Caso GUERRA))

11/4/2013, 3:27 am
o mesmo também estava envolvido no caso aonde os players estavam logando em conta fakes na GN para fazer pontuação para a FARC
tópico fechado, aguarde seu desban.
Conteúdo patrocinado

[ Amorim_Hitler ] -  Admin: raphael_santos ((Caso GUERRA)) Empty Re: [ Amorim_Hitler ] - Admin: raphael_santos ((Caso GUERRA))

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos