Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Errei peço que me de uma segunda chance

+8
Matheus Ronaldo
Cracker_xD
Rafael_Noiado
Black_Sketch
David Hiago
ReNatO_RuLeZ
Rogerio_Br
denis_david
12 participantes
Ir para baixo
avatar
denis_david
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Errei peço que me de uma segunda chance Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Errei peço que me de uma segunda chance Right_bar_bleue

Errei peço que me de uma segunda chance Empty Errei peço que me de uma segunda chance

28/2/2010, 11:15 pm
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Eu divulguei meu server pra um carinha mas ele me desculpe essa foi a primeira e ultima vez que eu faço isso nao é sou eu que jogo nesse server, me de uma segunda chance tenhu lvl 8 demorou pra chegar até onde chegeu ja fui lider de gang e ja fui de varias gangs por favor deixa eu voltar ao BPF.
to tentando coloca ss aki mas nao to conseguindo.
Denis_David
fui banido por davi_hiago
Update your browser for ImageShack.us!
Rogerio_Br
Rogerio_Br
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Errei peço que me de uma segunda chance Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Errei peço que me de uma segunda chance Right_bar_bleue

Errei peço que me de uma segunda chance Empty Re: Errei peço que me de uma segunda chance

28/2/2010, 11:17 pm
/tenso

vc tem que ver isso com os ADM´s
ReNatO_RuLeZ
ReNatO_RuLeZ
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Errei peço que me de uma segunda chance Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Errei peço que me de uma segunda chance Right_bar_bleue

Errei peço que me de uma segunda chance Empty Re: Errei peço que me de uma segunda chance

28/2/2010, 11:23 pm
denis_david escreveu:Eu divulguei meu server pra um carinha mas ele me desculpe essa foi a primeira e ultima vez que eu faço isso nao é sou eu que jogo nesse server, me de uma segunda chance tenhu lvl 8 demorou pra chegar até onde chegeu ja fui lider de gang e ja fui de varias gangs por favor deixa eu voltar ao BPF.
to tentando coloca ss aki mas nao to conseguindo.
Denis_David
fui banido por davi_hiago
Update your browser for ImageShack.us!

Vacilo amigo anunciar server aqui saberia já que poderia levar BAN !!
Por mim continua banido
David Hiago
David Hiago
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Errei peço que me de uma segunda chance Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Errei peço que me de uma segunda chance Right_bar_bleue

Errei peço que me de uma segunda chance Empty Re: Errei peço que me de uma segunda chance

1/3/2010, 5:39 am
Cara, por mim não te desban não.
Você parece ser gente fina pakas... mas tentou me fu.der ao pedir revisao de ban falando que não havia divulgado nada... isso poderia dar mó mer.da -_-'
Não vou dar closed, esperar o Raphael se pronunciar a respeito.
Black_Sketch
Black_Sketch
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Errei peço que me de uma segunda chance Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Errei peço que me de uma segunda chance Right_bar_bleue

Errei peço que me de uma segunda chance Empty Re: Errei peço que me de uma segunda chance

1/3/2010, 7:17 am
Divulgo?? Fica Ban Noobão =.='
Deveria Ficar Ban Pra Aprender

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Cracker_xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Errei peço que me de uma segunda chance Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Errei peço que me de uma segunda chance Right_bar_bleue

Errei peço que me de uma segunda chance Empty Re: Errei peço que me de uma segunda chance

1/3/2010, 9:08 am
Akele que nunca errou, atira a primeira pedra.

Poo kra, uma pessoa que joga em outro serve n ia xegar aki divulgar o IP, ser banido e pedir pra voltar, c ele pediu é pq realmente gosta do BPF, axo q deveriam dar uma 2° chance, como ele disse, ele está lvl 8, senão desbanirem o BPF perde + um player.
Matheus Ronaldo
Matheus Ronaldo
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Errei peço que me de uma segunda chance Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Errei peço que me de uma segunda chance Right_bar_bleue

Errei peço que me de uma segunda chance Empty Re: Errei peço que me de uma segunda chance

1/3/2010, 1:54 pm
Cracker_Chefilia escreveu:Akele que nunca errou, atira a primeira pedra.

Poo kra, uma pessoa que joga em outro serve n ia xegar aki divulgar o IP, ser banido e pedir pra voltar, c ele pediu é pq realmente gosta do BPF, axo q deveriam dar uma 2° chance, como ele disse, ele está lvl 8, senão desbanirem o BPF perde + um player.
foda-se,melhor agente perde 1 nb do que agente perder 10 pra quem ele pode divulgar ¬¬'' se bem nao sei qual noob largaria o bpf mas do igual..
POR MIM FICA BANIDO
nenem_
nenem_
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Errei peço que me de uma segunda chance Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Errei peço que me de uma segunda chance Right_bar_bleue

Errei peço que me de uma segunda chance Empty Re: Errei peço que me de uma segunda chance

1/3/2010, 1:56 pm
não tem mais oque discutir nesse tópico matheus_eminho falou tudo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
maxwel_marques
maxwel_marques
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Errei peço que me de uma segunda chance Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Errei peço que me de uma segunda chance Right_bar_bleue

Errei peço que me de uma segunda chance Empty Re: Errei peço que me de uma segunda chance

1/3/2010, 3:53 pm
Ban eterno
Pai Nosso
Pai Nosso
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Errei peço que me de uma segunda chance Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Errei peço que me de uma segunda chance Right_bar_bleue

Errei peço que me de uma segunda chance Empty Re: Errei peço que me de uma segunda chance

1/3/2010, 3:54 pm
Divulgou, a casa caiu!

Aa_guill
Aa_guill
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Errei peço que me de uma segunda chance Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Errei peço que me de uma segunda chance Right_bar_bleue

Errei peço que me de uma segunda chance Empty Re: Errei peço que me de uma segunda chance

1/3/2010, 5:38 pm
Pelo visto, todos querem que vc fique banido. Então voce ficará banido ! TOPICO CLOSED
Conteúdo patrocinado

Errei peço que me de uma segunda chance Empty Re: Errei peço que me de uma segunda chance

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos