Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

to banido ainda...

+10
Ch4mpz [rLz].caioamorim
Turion
Light Blood
Igor_Zica
Eric_valenca
Leo_Fernandez
gsm_po
Vinii_Okay
Rosalie Hale
Gustavo_Terror
14 participantes
Ir para baixo
Gustavo_Terror
Gustavo_Terror
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
to banido ainda... Left_bar_bleue0 / 9990 / 999to banido ainda... Right_bar_bleue

to banido ainda... Empty to banido ainda...

16/3/2010, 3:37 pm
Falei com Raphael no Ts bla bla bla..dai ele me desbaniu ..dai eu logo no jogo o adm Turion_xD me da ban por old (so podia ser ele)
dai tah blz nao sei como q ele me da um ban desse sendo q o raphael falo no Ts pra mim q ele falo com o Yuri Harket pra avisar todos..algo assim.
Dai tah ja mandei Mp pro Yuri com meu ip..ele fala q o ip nao esta sendo encontrado /lol
mandei pro raphael mas ele ainda nao respondeu e eu ainda to banido..Oq ta acontecendo q meu ip nao ta encontrado?e pq eu fui banido por old sendo q o raphael me desbaniu?
bom espero que respondam essa pergunta..nao ia cria topico nem um mais foi mandada varias mps para diversos administradores do sv nem um respondeu..de boa vo cria o topico .caso deletem ele eu posto novamente,
AGradeco desde ja.
Rosalie Hale
Rosalie Hale
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
to banido ainda... Left_bar_bleue60 / 99960 / 999to banido ainda... Right_bar_bleue

to banido ainda... Empty Re: to banido ainda...

16/3/2010, 3:39 pm
Falta de comunicação /fato
Vinii_Okay
Vinii_Okay
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
to banido ainda... Left_bar_bleue0 / 9990 / 999to banido ainda... Right_bar_bleue

16/3/2010, 3:40 pm
Vce foi ban por old porque o turion nao sabia ué,
axo q ngm tinha avisado ele e tal ..
quanto ao ip nao encontrado, nao sei :o
gsm_po
gsm_po
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :

16/3/2010, 3:41 pm
Rosalie Bartowski escreveu:Falta de comunicação /fato

Me adc msn =( Num me deixa no vacuo...
Gustavo_Terror
Gustavo_Terror
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :

16/3/2010, 3:42 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
bom eu axo muito tenso ser falta de comunicacao pois quando eu entrei no servidor avisei pra todos admins que fui desban blabla bla e todos me disseram q ja sabia..dai eu mandei /relatorio Me da 30 minutos de solitaria q raphael pediu..dai ta o Aeron_br deu a solitaria dai dps.eu to la na solitaria o Turion me da /tapa do nada .e fala vo banir vo banir eu falei raphael me desbaniu tal tal quando eu to explicando pra ele,ele me da ban..
UP.
OBS:ISSO JA FAIS 1 dia
Rosalie Hale
Rosalie Hale
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
to banido ainda... Left_bar_bleue60 / 99960 / 999to banido ainda... Right_bar_bleue

16/3/2010, 3:46 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @:
Vinii_Okay
Vinii_Okay
Warns :

16/3/2010, 3:47 pm
Gustavo_Terror escreveu:bom eu axo muito tenso ser falta de comunicacao pois quando eu entrei no servidor avisei pra todos admins que fui desban blabla bla e todos me disseram q ja sabia..dai eu mandei /relatorio Me da 30 minutos de solitaria q raphael pediu..dai ta o Aeron_br deu a solitaria dai dps.eu to la na solitaria o Turion me da /tapa do nada .e fala vo banir vo banir eu falei raphael me desbaniu tal tal quando eu to explicando pra ele,ele me da ban..
UP.
OBS:ISSO JA FAIS 1 dia
viix, entao tu aviso pra ele e mesmo assim te baniu ?
:OOO
Gustavo_Terror
Gustavo_Terror
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :

16/3/2010, 3:49 pm
sim avisei..e ele fico falando vo banir vo banir vo banir dai eu disse nao.raphael me desbaniu tal tal
dai oq ele fas?/ban Gustavo_Terror old -.-
Leo_Fernandez
Leo_Fernandez
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :

16/3/2010, 4:25 pm
vini me manda o link que eu uso
Eric_valenca
Eric_valenca
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :

16/3/2010, 4:26 pm
kkk, eu nem sabia q vc tva ban, Xisdê
Gustavo_Terror
Gustavo_Terror
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :

16/3/2010, 4:30 pm
UP
PRECISO DE AJUDA @#!#@$!
Igor_Zica
Igor_Zica
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
to banido ainda... Left_bar_bleue20 / 99920 / 999to banido ainda... Right_bar_bleue

16/3/2010, 4:42 pm
Up para você para todos verem =')

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Turion
Turion
Warns :

16/3/2010, 4:47 pm
Bani mesmo, raphael nao aviso e no /a foi puro vacuo ngm sabia, só depois que o yuri veio avisar, como eu vo saber que vc nao tava mentindo?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Master_Metal
Master_Metal
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :

16/3/2010, 5:03 pm
pq ele foi ban
Turion
Turion
Warns :

16/3/2010, 5:15 pm
Master escreveu:pq ele foi ban

Flood extremo no /v
Gustavo_Terror
Gustavo_Terror
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :

16/3/2010, 6:25 pm
OK turion vc me baniu ki lecau agora quando eu mando os ips pros adm desbanir oq aparece?aparece assim IP NAO ENCONTRADO eae turion?meu ip é fixo cara..oq eu vo fazer?nem um adm consegue me desbanir eae turion como q fica?
Matheus Ronaldo
Matheus Ronaldo
Warns :
to banido ainda... Left_bar_bleue20 / 99920 / 999to banido ainda... Right_bar_bleue

16/3/2010, 6:57 pm
Gustavo_Terror escreveu:OK turion vc me baniu ki lecau agora quando eu mando os ips pros adm desbanir oq aparece?aparece assim IP NAO ENCONTRADO eae turion?meu ip é fixo cara..oq eu vo fazer?nem um adm consegue me desbanir eae turion como q fica?
kkkkk :/LOL/: n conseguir desbanir é tenso kkkk.
Ngm aviso os adms qdo tiver bola de cristal ai n prescisa nem mais de adm pq ai é so ve qm foi os players que fizeram mer.cadoria e /cadeia e /ban. ¬¬''
Moloken_Vidaloka
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :

16/3/2010, 7:38 pm
=D
-------------------------------------
¬ 1.3.1 Spam -
Postagens de mensagens sem motivo, somente para ganhar posição no rank
de mensagens do fórum. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]10
warn.by:Pedro_alves
Gustavo_Terror
Gustavo_Terror
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :

to banido ainda... Empty .

16/3/2010, 7:40 pm
[ADM]Matheus_Ronaldo escreveu:
Gustavo_Terror escreveu:OK turion vc me baniu ki lecau agora quando eu mando os ips pros adm desbanir oq aparece?aparece assim IP NAO ENCONTRADO eae turion?meu ip é fixo cara..oq eu vo fazer?nem um adm consegue me desbanir eae turion como q fica?
kkkkk :/LOL/: n conseguir desbanir é tenso kkkk.
Ngm aviso os adms qdo tiver bola de cristal ai n prescisa nem mais de adm pq ai é so ve qm foi os players que fizeram mer.cadoria e /cadeia e /ban. ¬¬''
Raphael Yuri Leonardo Vieira nao conseguiram me desbanir..ta axando q eu to mentindo?Fala com eles ;)
wesley_oliveira
wesley_oliveira
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :

16/3/2010, 7:46 pm
:/LOL/: Minhas macumba tão ficando boas :/LOL/:
Gustavo_Terror
Gustavo_Terror
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :

to banido ainda... Empty ,

16/3/2010, 8:09 pm
wesley_oliveira escreveu::/LOL/: Minhas macumba tão ficando boas :/LOL/:
uushuehaueheuhaeuehe /MEDO
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos