[ Spankok_Gamer ] - Admin: TK_Dark
+2
Celbit_00
Spankok_Gamer
6 participantes
- Spankok_Gamer⇨ Membro Calouro
- Warns :
[ Spankok_Gamer ] - Admin: TK_Dark
15/8/2013, 1:22 pm
Nick Ingame: Spankok_Gamer
ADM Responsável: TK_Dark
Descrição do Ban: Ele me baniu por uma coisa que nunca usei, só queria saber cade as provas? Mancada isso comprei 4 vips pra jogar sério e o cara acha que eu so hack? Tenso mesmo!
Data: 15/8/2013
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ADM Responsável: TK_Dark
Descrição do Ban: Ele me baniu por uma coisa que nunca usei, só queria saber cade as provas? Mancada isso comprei 4 vips pra jogar sério e o cara acha que eu so hack? Tenso mesmo!
Data: 15/8/2013
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Warns :
olha
15/8/2013, 2:30 pm
olha meu amigos disseram que fizeram um nick parecido com o meu e usaram chiter, mas se você acha fui eu gostaria que provase!Celbit_00 escreveu:vc é hack de contas vc tentou hackia a minha
20 WARN - Post indevido em revisão - Moderador Kyl3
- x_JoKeR⇨ Membro Calouro
- Warns :
Re: [ Spankok_Gamer ] - Admin: TK_Dark
15/8/2013, 11:18 pm
Spankok era vip membro do cv a muito tempo, jamais usou isso pq ele era muito meu amigo tbm e teria me falado a respeito o que fizeram foi uma sacanagem com ele, pra eu acreditar nisso eu gostaria de ver as provas tbm, pq pelo que conheço dele (que é muito bem) sei que ele nao faz esse tipo de contas até por ser um player vip com compromisso com o game, sempre cumpria suas metas e tudo mais dentro da CV. Essa eu até eu pra acreditar queria ver as provas.
Att: Sub-444 Cv-LS
Att: Sub-444 Cv-LS
Olá você usuario acaba de receber 20 warns por Post ou Denuncia em Revisão de Ban
Leia sempre as regras clicando Aqui / Moderador Sr_DarK
- KalashnikovAnon⇨ Membro Iniciante 80+
- Warns :
16/8/2013, 2:51 pm
Eu tenho ficado triste a respeito da maneira de que os ADMs estão se comportando ultimamente
Bans injustos
Acreditar em denuncias forjadas
e etc.
acho que se eles usam a justiça como principio, devia seguir o modelo de justiça aquele modelo que analisa profundamente as provas e contra-provas antes de punir
se o cara é hack de contas é só começar a ver se várias contas vem do mesmo ip ou algo do tipo antes de dar ban
Bans injustos
Acreditar em denuncias forjadas
e etc.
acho que se eles usam a justiça como principio, devia seguir o modelo de justiça aquele modelo que analisa profundamente as provas e contra-provas antes de punir
se o cara é hack de contas é só começar a ver se várias contas vem do mesmo ip ou algo do tipo antes de dar ban
Olá você usuario acaba de receber 20 warns por Post ou Denuncia em Revisão de Ban
- Warns :
Esperando...
16/8/2013, 7:06 pm
EESTOU ESPERANDO AS PROVAS DE TK_Dark
- emanoel_ctba⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
18/8/2013, 3:31 pm
UP ai o TK_Dark nunca mais veio aki? Será que tá sem provas e ta esperando o Topico morrer? e os Dias de vip dele que ele ta perdendo como fica?
- emanoel_ctba⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
20/8/2013, 1:11 am
20/08/2013 E NADA DE O TK_Dark dar 1 oi aki.. to vendo que naum tem provas né? me desculpe estar me entrometendo mais ele é meu amigo e apenas estou ajudando-o!!! mostrei o BPF pra ele a algum tempo atraz.. como ele poderia ser o Kill_Frost? que nem o TK me falou via /par e da ban por hack de contas o.O
não da pra entender isso
não da pra entender isso
- Warns :
¬¬'
20/8/2013, 12:33 pm
ME PERGUNTARAM PORQUE EU NÃO ESTOU JOGANDO, UPANDO, DANDO /TR'S, ETC..
E EU RESPONDI: PQ UM TAL DE "TK_Dark" ME BANIU POR HACKER DE CONTAS!! E DEPOIS VEIO FALAR PRA UM AMIGO MEU QUE EU ERA OLD DE UM TAL DE Kill_Frost PORRA EU COMEÇEI A JGR FAZ POKO TEMPO, PORQUE ELE DA BAN POR UM MOTIVO SE É POR OUTRO?! EU NUNCA NEM USEI HACK E NEM SOU OLD, POR#@%!!!! QUANTO TEMPO MAIS VÃO PROLONGAR ESSA DROGA?! EU QUERO JOGAR NO SERVIDOR QUE OS CARA TÃO "FERRANDO" COM A MINHA VIDA! DEVO SER BURRO MESMO!
DESCULPE O PALAVRIADO! UPUP
A ESPERO SUAS PROVAS, E ESPERO TBM QUE VC LARGUE MÃO DE SER UM COISA QUE VC NÃO SABE SER! OK? VLWS! É UM FAVOR Q VC FAZ PARA Rafael Santos E PARA TODOS QUE JA FORAM BANIDOS INJUSTAMENTE POR SUA INCOMPETENCIA!!! #PARTIU
E EU RESPONDI: PQ UM TAL DE "TK_Dark" ME BANIU POR HACKER DE CONTAS!! E DEPOIS VEIO FALAR PRA UM AMIGO MEU QUE EU ERA OLD DE UM TAL DE Kill_Frost PORRA EU COMEÇEI A JGR FAZ POKO TEMPO, PORQUE ELE DA BAN POR UM MOTIVO SE É POR OUTRO?! EU NUNCA NEM USEI HACK E NEM SOU OLD, POR#@%!!!! QUANTO TEMPO MAIS VÃO PROLONGAR ESSA DROGA?! EU QUERO JOGAR NO SERVIDOR QUE OS CARA TÃO "FERRANDO" COM A MINHA VIDA! DEVO SER BURRO MESMO!
DESCULPE O PALAVRIADO! UPUP
A ESPERO SUAS PROVAS, E ESPERO TBM QUE VC LARGUE MÃO DE SER UM COISA QUE VC NÃO SABE SER! OK? VLWS! É UM FAVOR Q VC FAZ PARA Rafael Santos E PARA TODOS QUE JA FORAM BANIDOS INJUSTAMENTE POR SUA INCOMPETENCIA!!! #PARTIU
- TK_Dark⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
20/8/2013, 5:11 pm
Desbanido, não sei porque eu te bani, na boa eu merecia até uns avisos por isso..
Desculpa fera, eu te bani por algum motivo na hora, tenho SS's do teu RG do teu infoplayer de varias coisas relacionadas a você '-' eu não sei porque eu baniria ;3 talvez era pra ser outro motivo.. Desculpe me perdoe.
Desculpa fera, eu te bani por algum motivo na hora, tenho SS's do teu RG do teu infoplayer de varias coisas relacionadas a você '-' eu não sei porque eu baniria ;3 talvez era pra ser outro motivo.. Desculpe me perdoe.
- [ Skipp3r_ZX ] - Admin: Admin Automatico (Niguem vai olhar meu post?)(Aguardando Admin Master ) Urgente
- [ Skipp3r_ZX ] - Admin: Admin Automatico (Aguardando Admin Master ) Urgente
- [ Gustavo_Fliboy ] - Admin: Admin automático [Solicitando Admin Master]
- [ pablo_HD ] - Admin: Nao Sei [solicitando o Admin Douglas_Br e um Admin Master]
- [ COMPTON_KILLA ] - Admin: ADMIN AUTOMÁTICO [Aguardando Admin MASTER]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos