Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura

+11
dj_cavaleiro
Boladao_Ful
Guizito BlooDz
Felipe_Gonzales
Love Shota
Robson_lucio98
Lucas_HollywOoD-_-
Matheu_FFC
Clayton_Silveriio
Away_Owna
Matheoz_xD
15 participantes
Ir para baixo

Você aprova está sugestão?

15 - 88%
2 - 12%
 
Total de votos: 17
 
Votação encerrada
Matheoz_xD
Matheoz_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Left_bar_bleue340 / 999340 / 999[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Empty [Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura

2/10/2013, 5:54 pm
Sugestão para o: Sugestão para o servidor
Título da Sugestão: Reformulação na prefeitura
Descrição completa da sugestão: Bom amigos, atualmente eu sou o prefeito de San fierro, e venho percebendo que o pessoal das orgs me cobram muito o dinheiro do salário, então eu sempre digo a penas coisa
Não tem dinheiro no cofre pra todo mundo

"Mais como assim Matheoz, como não tem dinheiro no cofre se voce recebe impostos todo pd?"

Simples, San fierro é uma cidade pouco movimentada, e as orgs possuem muito mais membros do que os impostos podem pagar.
Para vocês terem uma noção, por pd o cofre ganha +/- 150k, e em 24 pds (24 horas) o cofre fica apenas com 1,5kk no maximo, agora eu te pergunto, como eu faço pra pagar um salario de 3 orgs com 10 membros cada com 1,5kk? é dificil gente o meu sms é flodado todo pd quando da pd para eu pagar o salario.
Então minha sugestão é o seguinte:

Primeiramente a criação de um painel de administração do dinheiro, onde toda vez que acontecesse um payday, uma porcentagem definida iria para cada org, aqui um exemplo

----------------------------Painel do cofre---------------------------
Taxistas - [10]%
Medicos - [10]%
Policiais - [10]%
Exercito - [10]%
Bolsa civil - [20]%
Policia federal - [10]%
Cofre - [20]%
------------------------------------------------------------------------
Esse painel seria editável, e claro que essas porcentagens são apenas exemplos.

Segunda sugestão:
Essa parte envolveria as habilitações (Pesca, armas, direção, avião e etc)
Pra onde está indo o dinheiro usado pra comprar elas? eu comparei o cofre antes e depois de comprar uma habilitação e o dinheiro não está indo, então deveria passar a ir ja que está sendo desperdiçado, assim como as passagens aereas.

Terceira sugestão:
Quem é ou ja foi prefeito deve me entender.
Na org não há ABSOLUTAMENTE NADA para os membros fazerem, tornando dificil os membros ficarem dentro da organização. Portanto acho viavel abaixarem o numero de vagas para 10, e também trocar a função de cada cargo la dentro, aqui um exemplo
C1 - Motorista
C2 - Segurança amador  - receberia eagle com 150 balas m4 com 150 balas mp5 com 150 balas
C3 - Segurança -  receberia eagle com 150 balas m4 com 150 balas mp5 com 150 balas
C4 - Atirador de elite -  receberia eagle com 150 balas m4 com 150 balas mp5 com 150 balas
rifle com 40 balas
C5 - Chefe de treinamento - seria responsável pelo treinamento dos seguranças, além de receber  eagle com 150 balas m4 com 150 balas mp5 com 150 balas e sniper com 40 balas

Então pessoal essa é a minha sugestão, eu gostaria de dizer que esse dinheiro não tem como ser sacado para a conta de um player, ou ele fica no cofre, ou é usado nos pagamentos, dê a sua avaliação para sugestão, e deixe sua sugestão também.
Obrigado por ler.
Away_Owna
Away_Owna
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Empty Re: [Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura

2/10/2013, 8:34 pm
Sim, eu como membro da prefeitura apoio essas sugestões, pois também a prefeitura é muito parada, não a nada para se fazer a não ser pegar um carro ficar andando por ai,


Apoio
Clayton_Silveriio
Clayton_Silveriio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Empty Re: [Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura

2/10/2013, 9:02 pm

[ Aviso da Moderação ]
Adicionado Votação
15 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;
15 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
10 Dias sem alcançar 15 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas
Away_Owna
Away_Owna
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Empty Re: [Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura

3/10/2013, 9:32 am
Up :isso: 
Matheu_FFC
Matheu_FFC
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Empty Re: [Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura

3/10/2013, 10:14 am
Bem, primeiramente gostaria de elogiar a sua sugestão. Até que enfim alguém tentou pensar nisso. Bom uma dica para hq, seria da prefeitura ter um Helicóptero. Afinal todas as GG e Orgs do jogo tem um Helicóptero, menos a prefeitura. E segundo, eu acho que para aumentar a receita da prefeitura, alguns impostos fossem criados. Dentre eles poderia existir um tipo de IPTU das casas. Ou seja, uma parcela dos aluguéis fosse para a prefeitura e os donos fossem obrigados a pagar um certo valor. Em segundo lugar as empresas também poderiam pagar um outro tipo de imposto, imposto sobre as armas e assim por diante. No caso de San Fierro, por ter menos pessoas, poderia ser adicionado o dinheiro ganho em LV. Logo teria arrecadamento de SF-LV e sozinho o de LS (maior cidade indiscutível do jogo). Tentei ajudar !
Away_Owna
Away_Owna
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Empty Re: [Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura

3/10/2013, 10:18 am
Matheu_FFC escreveu:Bem, primeiramente gostaria de elogiar a sua sugestão. Até que enfim alguém tentou pensar nisso. Bom uma dica para hq, seria da prefeitura ter um Helicóptero. Afinal todas as GG e Orgs do jogo tem um Helicóptero, menos a prefeitura. E segundo, eu acho que para aumentar a receita da prefeitura, alguns impostos fossem criados. Dentre eles poderia existir um tipo de IPTU das casas. Ou seja, uma parcela dos aluguéis fosse para a prefeitura e os donos fossem obrigados a pagar um certo valor. Em segundo lugar as empresas também poderiam pagar um outro tipo de imposto, imposto sobre as armas e assim por diante. No caso de San Fierro, por ter menos pessoas, poderia ser adicionado o dinheiro ganho em LV. Logo teria arrecadamento de SF-LV e sozinho o de LS (maior cidade indiscutível do jogo). Tentei ajudar !
Obrigado pela sugestão, vou falar com o prefeito sobre isso :vhappy1: 
Lucas_HollywOoD-_-
Lucas_HollywOoD-_-
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Empty Re: [Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura

3/10/2013, 10:24 am
boa idéia up:boasorte:
Robson_lucio98
Robson_lucio98
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Empty Re: [Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura

3/10/2013, 11:28 am
Bom Primeiro nao da para por quaser nada ate o raphael resolver o Bug do /imposto de SF cara
mas aprovo mas acho que vai demora ate a 3.7!
Love Shota
Love Shota
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Empty Re: [Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura

3/10/2013, 7:47 pm
Aproovo ;D:ti1: 
Felipe_Gonzales
Felipe_Gonzales
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Empty Re: [Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura

3/10/2013, 8:07 pm
Aprovo.
Guizito BlooDz
Guizito BlooDz
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Empty Re: [Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura

4/10/2013, 10:31 pm
Na verdade eu diminuiria o salário das ORG's ou mudaria para um certo tempo, Exemplo:
Semanal

Acho que os COP's não tem essa grande necessidade de ficar recebendo dinheiro todo os dias, ou na verdade eu nem daria né, pois todos recebem (dependo da quantidade de dinheiro no banco) um valor de juros do banco + R$ 150 toda morte de algum Player por COP, não sei oque eles querem mais, por mim eu não daria nada para os COP's e investia em algo melhor para San Fierro


REPROVO

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Matheoz_xD
Matheoz_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Left_bar_bleue340 / 999340 / 999[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Empty Re: [Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura

5/10/2013, 2:10 pm
Guizito BlooDz escreveu:Na verdade eu diminuiria o salário das ORG's ou mudaria para um certo tempo, Exemplo:
Semanal

Acho que os COP's não tem essa grande necessidade de ficar recebendo dinheiro todo os dias, ou na verdade eu nem daria né, pois todos recebem (dependo da quantidade de dinheiro no banco) um valor de juros do banco + R$ 150 toda morte de algum Player por COP, não sei oque eles querem mais, por mim eu não daria nada para os COP's e investia em algo melhor para San Fierro


REPROVO
Então amigo, como você quer que eu invista se não tem nada de dinheiro no cofre pra isso?
dj_cavaleiro
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Empty Re: [Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura

5/10/2013, 3:40 pm
tem candidatos para prefeitura LS / SF , que na inscrições falam , COP VÃO RECEBER 1kk, mas na verdade ,o atual prefeito apenas da uns 100k 
 REPROVO
Luiz 4i20
Luiz 4i20
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Empty Re: [Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura

5/10/2013, 3:58 pm
Aprovo. =)
avatar
Lucas Diogo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Empty Re: [Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura

5/10/2013, 4:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara Podia Existir Mais Uns Imposto Tipo Casa Se o Dono Loga-se e Nao Paga-se o Imposto Da Sua Casa Durante 2Payday ++Eli Tomaria Uma Multa Alta Para Pagar o Imposto o CMD Seria /PagarImposto Ai o Prefeito Ia Colocar o Imposto O CMD Seria /IMPOSTO (QUANTIDADE) Teria Uma Quantidade Minima e Maxima Definida Pelo Raphael É ISSO AI

APROVO SUA IDEIA TAMBEM
FaZe_RaiN
FaZe_RaiN
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Empty Re: [Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura

5/10/2013, 8:33 pm
Aprovo ...:happy3:
Matheoz_xD
Matheoz_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Left_bar_bleue340 / 999340 / 999[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Empty Re: [Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura

6/10/2013, 3:29 am
dj_cavaleiro escreveu:tem candidatos para prefeitura LS / SF , que na inscrições falam , COP VÃO RECEBER 1kk, mas na verdade ,o atual prefeito apenas da uns 100k 
 REPROVO
Tá cara, mais você leu bem a parte em que eu disse que SF gera poucos impostos? Poisé, isso que faz os cops de sf receberem apenas 100k, porque é oque da para pagar
BrunoBaptista
BrunoBaptista
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Empty Re: [Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura

6/10/2013, 4:25 am
Apoio.
Clayton_Silveriio
Clayton_Silveriio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Empty Re: [Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura

7/10/2013, 12:34 am
15 aprovações - Movido para sugestões em análise =D
Conteúdo patrocinado

[Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura Empty Re: [Sugestão para o servidor] Reformulação na prefeitura

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos