Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudem com BAN

+2
carado_morrediabo
Juan_Leal
6 participantes
Ir para baixo
Juan_Leal
Juan_Leal
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
Ajudem com BAN  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Ajudem com BAN  Right_bar_bleue

Ajudem com BAN  Empty Ajudem com BAN

4/12/2013, 11:27 pm
Fui banido acho que em 2010 ou sei lá, e gostaria de pagar pra voltar a jogar, quanto seria minha dívida? e tem como eu saber quanto eu tenho nela ? Só lembro que já fui VIP e tal ...
avatar
carado_morrediabo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Ajudem com BAN  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Ajudem com BAN  Right_bar_bleue

Ajudem com BAN  Empty Re: Ajudem com BAN

5/12/2013, 12:08 am
[ltr]Regulamento Taxa para desbanimento[/ltr]
[ltr]Introdução[/ltr]
[ltr]Por meio deste contrato fica-se claro que a aceitação deste contrato é por completo, não podendo aceitar apenas algumas cláusulas, e que caso a pessoa prossiga com o início do processo da taxa para desbanimento este contrato é constado como aceito por este usuário.[/ltr]
[ltr]Cláusulas[/ltr]
[ltr]
1. Toda e qualquer pessoa que esteja banida do nosso servidor poderá utilizar o sistema de taxa para desbanimento, mas só serão aceitos os pedidos caso esta pessoa esteja em conformidade com os requisitos.
[/ltr]
[ltr]2.  Para estar em conformidade com o pedido de taxa para desban, a pessoa banida não pode ter feito as seguintes infrações.[/ltr]

  • [ltr]Hackear Contas[/ltr]
  • [ltr]Estar diretamente ligada ao hackeamento de contas[/ltr]
  • [ltr]Derrubar o servidor[/ltr]
  • [ltr]Tentar hackear o servidor[/ltr]
  • [ltr]Ter sido desbanido pela taxa para desban e ter sido banido novamente[/ltr]
[ltr]3. Pessoas que foram banidas por algum bug de Dinheiro ou Moedas Verdes terão seu caso avaliado a parte e caso as mesmas sejam desbanidas ela poderá voltar com sua conta do zero.[/ltr]
[ltr]4. O preço da taxa para desbanimento é de R$ 60,00 por conta, caso a pessoas tenha mais contas que tenham sido banidas e queira que estas também sejam desbanidas, o mesmo terá que efetuar o pagamento de 1 taxa para cada uma delas.

5. Caso uma pessoa seja desbanida por este sistema, toda e qualquer outra conta que ela possua que não esteja banida, não correrá o risco de ser banida novamente por OLD daquela pessoa.

6. O tempo mínimo de permanência da pessoa banida é de 1 mês, ou seja, você precisa ter ficado pelo menos 1 mês banido para poder ser desbanido pela taxa, Exemplos:
[/ltr]

  • [ltr]Caso você tenha sido banido a 3 meses antes de fazer o pedido da taxa, quando você for fazer sua taxa para desban, você será desbanido imediatamente após o pagamento confirmado.
    Caso você tenha sido banido por exemplo no dia 7 de Agosto de 2013 e faça o pedido da taxa para o desbanimento 1 semana após seu banimento, o seu desbanimento será agendado para o dia 7 de setembro de 2013 pois seria quando você completaria 1 mês de banido.
    Então só resumindo, quando você pega a taxa para desban, o seu desbanimento será agendado para 1 mês após seu ban, então caso já tenha passado 1 mês, você será desbanido imediatamente.
    [/ltr]
[ltr]7 Caso você tenha Moedas Verdes em sua conta a mesma será zerada quando você for desbanido.[/ltr]
[ltr]8. Caso a soma do seu dinheiro em sua conta ultrapasse 5kkk (5 bilhões), sua grana será setada pra 5kkk automaticamente.[/ltr]
[ltr]9. Todo membro desbanido pela taxa de desbanimento, poderá ser obrigado a utilizar nosso Launcher Anti-Cheater[/ltr]
Para mais informações procure Raphael_Santos ou Clique aqui
Juan_Leal
Juan_Leal
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
Ajudem com BAN  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Ajudem com BAN  Right_bar_bleue

Ajudem com BAN  Empty Re: Ajudem com BAN

5/12/2013, 12:37 am
Sim , obrigado , mas tem uma coisa eu esqueci a senha da conta, mas tenho como provar que sou eu por documentos , web cam e etc ..

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Vitor_Show
Vitor_Show
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Ajudem com BAN  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Ajudem com BAN  Right_bar_bleue

Ajudem com BAN  Empty Re: Ajudem com BAN

6/12/2013, 6:38 pm
Cria um tópico e aguarde.. algum adm vim te ajudar... ::)
Top_Boladao
Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Ajudem com BAN  Left_bar_bleue220 / 999220 / 999Ajudem com BAN  Right_bar_bleue

Ajudem com BAN  Empty Re: Ajudem com BAN

7/12/2013, 2:54 pm
Cria um topico que um adm vem aqui e ve eu acho que a taxa é de 60 reais por ae e sobre a sua senha perdida cria um topico que eles devem resolver .... se te dei uma ajudadinha clique em +
Roxy
Roxy
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Ajudem com BAN  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Ajudem com BAN  Right_bar_bleue

Ajudem com BAN  Empty Re: Ajudem com BAN

8/12/2013, 1:12 pm
Resolvido, Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ajudem com BAN  Empty Re: Ajudem com BAN

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos