Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
joshua_gebim1
joshua_gebim1
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ joshua_gebim ] -  Admin: FriTz_xD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ joshua_gebim ] -  Admin: FriTz_xD Right_bar_bleue

[ joshua_gebim ] -  Admin: FriTz_xD Empty [ joshua_gebim ] - Admin: FriTz_xD

31/1/2014, 3:12 pm
Nick Ingame: joshua_gebim
ADM Responsável: FriTz_xD
Descrição do Ban: Ban de 2 anos por motivo old eu tava no seq com meus amigos e do nada vc me deu ban por 2 anos porque oq eu fiz ???
Motivo OLD
vc falou que ia me desbanir como pode ver este link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e eu queria saber quando vc vai me desbanir
Data: 26/01/2014
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FriTz_xD
FriTz_xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ joshua_gebim ] -  Admin: FriTz_xD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ joshua_gebim ] -  Admin: FriTz_xD Right_bar_bleue

[ joshua_gebim ] -  Admin: FriTz_xD Empty Re: [ joshua_gebim ] - Admin: FriTz_xD

31/1/2014, 3:25 pm
Tu ja foi desbanido no dia em que eu fechei o topico, se tu foi  banido de novo, nao foi por mim... e tbm nao saberei o motivo
joshua_gebim1
joshua_gebim1
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ joshua_gebim ] -  Admin: FriTz_xD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ joshua_gebim ] -  Admin: FriTz_xD Right_bar_bleue

[ joshua_gebim ] -  Admin: FriTz_xD Empty Como olha ai ?

31/1/2014, 3:54 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ joshua_gebim ] -  Admin: FriTz_xD Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ joshua_gebim ] -  Admin: FriTz_xD Right_bar_bleue

[ joshua_gebim ] -  Admin: FriTz_xD Empty Re: [ joshua_gebim ] - Admin: FriTz_xD

31/1/2014, 7:32 pm
Foi você não fritz?
joshua_gebim1
joshua_gebim1
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ joshua_gebim ] -  Admin: FriTz_xD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ joshua_gebim ] -  Admin: FriTz_xD Right_bar_bleue

[ joshua_gebim ] -  Admin: FriTz_xD Empty ?

31/1/2014, 7:41 pm
so quero minha conda para mim joga
Um de vc podem me desbanir pk nao fiz nada
FriTz_xD
FriTz_xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ joshua_gebim ] -  Admin: FriTz_xD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ joshua_gebim ] -  Admin: FriTz_xD Right_bar_bleue

[ joshua_gebim ] -  Admin: FriTz_xD Empty Re: [ joshua_gebim ] - Admin: FriTz_xD

3/2/2014, 2:28 pm
mas eu ja dei desban na sua conta e ela nao esta banida, pode ser o problema do seu ip estar banido, eh so reiniciar o modem e voltar a jogar, se for ip fixo, dexa seu Ip aki pra mim desbanir depois...
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ joshua_gebim ] -  Admin: FriTz_xD Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ joshua_gebim ] -  Admin: FriTz_xD Right_bar_bleue

[ joshua_gebim ] -  Admin: FriTz_xD Empty Re: [ joshua_gebim ] - Admin: FriTz_xD

4/2/2014, 7:23 pm
Envia por MP caso seja Fixo o Ip
CLOSED!
Conteúdo patrocinado

[ joshua_gebim ] -  Admin: FriTz_xD Empty Re: [ joshua_gebim ] - Admin: FriTz_xD

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos