Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
wilson seu_lunga
wilson seu_lunga
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Revisão de Ban Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de Ban Right_bar_bleue

Revisão de Ban Empty Revisão de Ban

25/2/2014, 10:38 pm
Eu fui banido pelo administrador Gabriel_lucio no dia 25/02/2014 por usar o mod luzes de emergencia. Tinha acabado de passar no concurso dos medicos de ls, estava feliz e resolvi customizar o meu jogo, com uma Ambulância e este mod. Bom o fato é que realmente eu não sabia que era proibido se eu soubesse na hora eu retiraria o mod, pois ja estou viciado no game e tenho um medo enorme de ser banido. Não tiro a razão do administrador que fez certo em me banir (sabendo ou não se o mod e proibido eu estava errado) Ai fiz um comentário no Grupo do Facebook e eles me sugeriram fazer esta revisão de BAN. Pois aqui estou, para pedir a revisão, pois jogo o game desde 2011/2012 com outas contas. Esta do Seu_lunga começei em 2012/2013 e eu nunca gostei de irregularidades do server tais como aimbot, mods entre outros pois tenho (tinha) o LV 11 e eu era nob mesmo e ficava bem irritado com as pessoas que usavam xiter ou outras irregularidades. O fato é que estou aqui, pedindo a quem olhar esta revisão por mim que analise bem o meu pedido e que me de o veredito final. Eu agradeço, Boa noite (OBS: Eu no momento não tirei ss do BAn mas tenho na pasta documentos o chat log que tem o ban registrado, se isso ajudar eu coloco a imagem)
David Costa
David Costa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Revisão de Ban Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Revisão de Ban Right_bar_bleue

Revisão de Ban Empty Re: Revisão de Ban

25/2/2014, 10:40 pm
Revisão fora do padrão, fechado.


ATT: Administrador MASTER,
David Costa.
Hoje é terça-feira, 25 de fevereiro de 2014, às 21:39:23.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos