Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar!

+22
Joao_pe26
lucas_rx
Crazy_Black
Lucas_Psicopata
venuzas_ux
Lucas_Caires
Phill_CloW
Raphael Killer
Black_SkY
Carmen_Lucia
Sr_Jeiderc
Nokia_Tune
Gallo_Frito
Luanknox
Marcconi
Iam_aboss
TuroP_Sy
Bobby_MaCkenze
Alu_K
ShakTar_xD
Tell
Pedro_alves
26 participantes
Ir para baixo

Você aprova essa sugestão?

15 - 79%
4 - 21%
 
Total de votos: 19
 
Votação encerrada
Pedro_alves
Pedro_alves
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Empty [Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar!

12/4/2014, 11:44 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sugestão para o: Sugestão para o servidor
Título da Sugestão: Privatização da HQ e /equipar!
Descrição completa da sugestão: Olá pessoal, muitos não sabem o que vem acontecendo em relação as organizações POLICIAIS do servidor do BPF! O que acontece é que se perdeu o respeito da maioria, o servidor não é mais como antes, uma coisa que seria para ajudar, no começou funcionou, mais agr so serve pra dor de cabeça!
O que eu quero dizer? Antigamente apenas a PM LS poderia abrir o /pg1 e o /pg2, apenas a GN abria o /pe, e assim por diante, oq aconteceu? O Servidor mudou, as HQ's dos COP começaram a ser "compartilhadas", funcionou no começo, mais hoje em dia ta dando muita dor de cabeça! Era pra ser um privilégio, que infelizmente não estão sabendo usar, privilégios mal usados são perdidos!
A minha sugestão é voltar a moda antiga! PM LS so abre portões da PM SL, PF, so abre portões da PF, ROTAM  LS so abre portao da ROTAM LS, assim por diante! Porque? Recentemente eu peguei lider da PM LS, e ontem mesmo, alguns "membros" da ROTAM, invadirao a HQ PM LS, fizeram DM na gente durando a nossa FORMAÇÃO, e ainda zuaram a HQ, desde antes era um abuso total com a HQ, ALGUNS, repito ALGUNS, entram sem avisar, bagunçam a HQ, pegam tank de agua, caveirão, helicoptero, tudo sem AO MENOS AVISAR, gerando DM, gerando denuncias, gerando demissões! Ta na hora de parar, e vejo que esse seria o melhor modo! Ex: A PM LS so entraria na HQ PF, se PF permitisse, PF so entraria no /pg1 /pg2 Se a PM permitisse, e SE a PM abrisse o portão, etc...

Deixando entao bem clara a sugestão. Cada COP, so pode abrir a SUA própria HQ, e so equipa na SUA HQ!

Grato!!
Tell
Tell
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Empty Re: [Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar!

12/4/2014, 11:50 pm
100% Aprovado
ShakTar_xD
ShakTar_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Left_bar_bleue410 / 999410 / 999[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Empty Re: [Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar!

13/4/2014, 12:01 am
aprovo '-'
Alu_K
Alu_K
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Empty Re: [Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar!

13/4/2014, 12:07 am
Aprovo, alguns não sabem usufruir de vantagens, e preferem usar pra ficar sacaneando.
Bobby_MaCkenze
Bobby_MaCkenze
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Empty Re: [Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar!

13/4/2014, 12:20 am
Aprovo
TuroP_Sy
TuroP_Sy
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Empty Re: [Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar!

13/4/2014, 12:33 am
Totalmente certo cara sempre vem uns sacanear ! APROVO
Iam_aboss
Iam_aboss
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Empty Re: [Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar!

13/4/2014, 12:35 am
Aprovo.
Marcconi
Marcconi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Empty Re: [Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar!

13/4/2014, 1:05 am
Aprovo
Luanknox
Luanknox
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Empty Re: [Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar!

13/4/2014, 1:31 am
aprovo
Gallo_Frito
Gallo_Frito
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Empty Re: [Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar!

13/4/2014, 1:45 am
aprovo
Nokia_Tune
Nokia_Tune
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Empty Re: [Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar!

13/4/2014, 6:29 am
Ahhhh tou entendendo, ou seja se um Policial Federal, sai de SF pra caçar em LS, e um suspeito em LS se rende? ele vai ter que voltar pra SF pra prender? ah para velho, se tao fazendo mercadoria denuncia velho. E outra, quem disse que no começo cada org org so conseguia usar os comandos para hq? desde que me conheço por gente, as hqs eram compartilhadas.
REPROVO
Sr_Jeiderc
Sr_Jeiderc
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Left_bar_bleue110 / 999110 / 999[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Empty Re: [Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar!

13/4/2014, 6:46 am
Aprovo
Carmen_Lucia
Carmen_Lucia
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Empty Re: [Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar!

13/4/2014, 7:50 am

[ Aviso da Moderação ]
Adicionado Votação
15 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;
15 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
10 Dias sem alcançar 15 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas
Pedro_alves
Pedro_alves
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Empty Re: [Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar!

13/4/2014, 11:31 am
Nokia_Tune escreveu:Ahhhh tou entendendo, ou seja se um Policial Federal, sai de SF pra caçar em LS, e um suspeito em LS se rende? ele vai ter que voltar pra SF pra prender? ah para velho, se tao fazendo mercadoria denuncia velho. E outra, quem disse que no começo cada org org so conseguia usar os comandos para hq? desde que me conheço por gente, as hqs eram compartilhadas.
REPROVO
Não sei quando vc começou a jogar. MAIS NO COMEÇO, isso em 2009, as HQ nao eram "compartilhadas"

E se a PF for querer prender alguem, é so digitar /d PM LS podemos prender procurado na HQ?
Ou simplesmente levar sim pra SF e prender lá!
Black_SkY
Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Empty Re: [Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar!

13/4/2014, 11:32 am
Aprovo, recentemente está ocorrendo muitos problemas.
Raphael Killer
Raphael Killer
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Empty Re: [Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar!

13/4/2014, 1:04 pm
Está ocorrendo problemas por falta de punição e rigidez, invasões de policiais para avacalhar em outras HQs devia ser uma punição bem maior em relação aos minutos de cadeia.

Quanto a sugestão,eu fico NULO por enquanto.
Phill_CloW
Phill_CloW
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Empty Re: [Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar!

13/4/2014, 1:12 pm
Pedro_alves escreveu:
Nokia_Tune escreveu:Ahhhh tou entendendo, ou seja se um Policial Federal, sai de SF pra caçar em LS, e um suspeito em LS se rende? ele vai ter que voltar pra SF pra prender? ah para velho, se tao fazendo mercadoria denuncia velho. E outra, quem disse que no começo cada org org so conseguia usar os comandos para hq? desde que me conheço por gente, as hqs eram compartilhadas.
REPROVO
Não sei quando vc começou a jogar. MAIS NO COMEÇO, isso em 2009, as HQ nao eram "compartilhadas"

E se a PF for querer prender alguem, é so digitar /d PM LS podemos prender procurado na HQ?
Ou simplesmente levar sim pra SF e prender lá!

Sem querê ofender a sua modernidade no BPF, mais é como pedro falou em 2009 não tinha essa, era kd um por si, eu so podia entrar na sua HQ se eu solicita-se ao membro mais antigo online no momento...

então creio que você ta totalmente equivocado.


Ser é pra ser RPG, vms ser RPG, na vida real, sou Bombeiro da Aeronautica....
eu não vou no Batalhão do Exercito se ao menos, mim apresentar antes na guarda e ao entrar na casa dos outros, mim identifico como militar e mostro documento, e falo aonde quero ir e o que vou faze...

então atualmente BPF não está sendo RPG com as ORG'S... ta tudo muito misturado...
deixo minha  explicação e minha singela aprovação.


APROVADO !
Lucas_Caires
Lucas_Caires
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Empty Re: [Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar!

13/4/2014, 1:20 pm
Aprovo...
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Empty Re: [Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar!

13/4/2014, 1:24 pm
Aprovo.
Lucas_Psicopata
Lucas_Psicopata
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Empty Re: [Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar!

13/4/2014, 2:08 pm
bela sugestão aprovo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

lucas_rx
lucas_rx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Empty Re: [Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar!

14/4/2014, 12:33 pm
Aprovo
Joao_pe26
Joao_pe26
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Empty Re: [Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar!

14/4/2014, 12:43 pm
Aprovo
KalashnikovAnon
KalashnikovAnon
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Empty Re: [Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar!

14/4/2014, 12:47 pm
Não adianta, se os players são anti-rpg, nada adianta, a não ser punir severamente e rápido para evitar isso
o raphael ja tentou tudo pra deixar o server mais RPG e não adianta
ele já mudou o x1
ja tirou combates triad e hitman
ja desativou orgs
o negocio é ir tirando SS mesmo
eu até gosto desse negocio de unir as orgs cops, por isso eu reprovo.
Vitor_FoX
Vitor_FoX
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Empty Re: [Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar!

14/4/2014, 2:36 pm
Reprovo.O porque? Isso vai da consciência de cada um, não se pode tirar privilegio de todos por erro de alguns, além do que seria um saco ficar pedindo pra outra organização abrir o portão.O servidor é RPG e não TDM, eu realmente acho uma putaria isso de nego entrar na HQ e fazer DM, mas sempre denuncio na hora do jogo ou tento levar na brincadeira. Eu já acho errado ter que ficar pedindo permissão pra equipar em outras HQ's, os COP's têm que começar a serem unidos e isso faria justamente o contrario.
Conteúdo patrocinado

[Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar! Empty Re: [Sugestão para o servidor] Privatização da HQ e /equipar!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos