Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sektorios_tk
Sektorios_tk
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Como eu dexo meu nome no forum na msm cor da minha org Left_bar_bleue440 / 999440 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Como eu dexo meu nome no forum na msm cor da minha org Right_bar_bleue

Resolvido [Dúvida & Ajuda: Fórum] Como eu dexo meu nome no forum na msm cor da minha org

23/6/2014, 4:03 am
Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Fórum
Título: Como eu dexo meu nome no forum na msm cor da minha org
Descrição completa: Eae galera sempre eu vo no forum e eu vecho esses nome com a msm cor  q a da org tipo eu so da pcc e quero dexa meu nome do forum q nem a cor do pcc e q eu sabia tem q ser lider dai posta moderaçao e ja era mais eu vi muita gente sem ser lider com o nome do forum q nem o da org autas pessoas eu ja vi eu nao sei se tem como colocar ou nao mais me ajuda ae vlw.
ReturN_4EveR
ReturN_4EveR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Como eu dexo meu nome no forum na msm cor da minha org Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Como eu dexo meu nome no forum na msm cor da minha org Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Como eu dexo meu nome no forum na msm cor da minha org

25/6/2014, 3:21 am
Olá Sektorios , eu creio que para você ter o nome da cor da sua organização , você tem que ter membro dela no fórum..


Para ter membro da sua organização in-fórum, basta pedir adesão e pedir para seu líder o aceita-lo.

Caso eu tenha ajudado , clique em report para que o tópico possa ser fechado.
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Como eu dexo meu nome no forum na msm cor da minha org Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Como eu dexo meu nome no forum na msm cor da minha org Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Como eu dexo meu nome no forum na msm cor da minha org

25/6/2014, 4:48 pm

[ Aviso da Moderação ]

Adicionado ao Tópico o Ícone: Em Curso
-Se sua dúvida foi resolvida, nos avise clicando em Report.
-Seja grato e agradeça quem o ajudou.
Sektorios_tk
Sektorios_tk
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Como eu dexo meu nome no forum na msm cor da minha org Left_bar_bleue440 / 999440 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Como eu dexo meu nome no forum na msm cor da minha org Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Como eu dexo meu nome no forum na msm cor da minha org

26/6/2014, 12:40 am
Obriga ae return me ajudo muito vle pode fechar
Roxy
Roxy
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Como eu dexo meu nome no forum na msm cor da minha org Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Como eu dexo meu nome no forum na msm cor da minha org Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Como eu dexo meu nome no forum na msm cor da minha org

30/6/2014, 3:33 pm
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Como eu dexo meu nome no forum na msm cor da minha org

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos