Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Evil_soldier
Evil_soldier
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
SÉRIO PERDÃO Left_bar_bleue0 / 9990 / 999SÉRIO PERDÃO Right_bar_bleue

SÉRIO PERDÃO Empty SÉRIO PERDÃO

23/4/2010, 12:28 am
adm sim eu sei rafhael vc pode desconfia mt se diser que n foi eu ou algo parecido e acaba me banindo de ves eu so te pesso descupas por violar as regras do seu server e pesso que me uban por favor eu n irei mais usa xiter(palavra minha ) mesmo que n conheça e n confie estou dando minha palavra dependendo dela como for
eu comelei a joga sério no char tava a tempo jogando no seu server nunca pra vale agora criei um e começei spério sim eu fui banido e n n foi injustamente so pesso perdão
pode pergunta aos adm como eu ensisti tanto para tela devolta eu jogo a tempo e agora que meu amigo colega de classe é ldier demuma gang eu cosnegui entrar numa por favo so pesso minah conta devolta sem ser ban toda hora perdão mesmo espero que comprienda (alem n vai te custa mt n ela ainda ta poquinha cosia levle 2 ainda so que so nessa consegui entra na gang por favor me desbani so que to com respeito 3 ou 4 e demora mt rpa conseguir denovo por favor me desculpe ae )

vlw pelo menos se leu o que eu escrevi


Última edição por Anandi_xD em 23/4/2010, 12:31 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : EDITEI POIS ESQUESCI DE POSTAR O NOME DO MEU CHAR>>> ( Anandi_xD ))
avatar
The_KoF
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
SÉRIO PERDÃO Left_bar_bleue0 / 9990 / 999SÉRIO PERDÃO Right_bar_bleue

SÉRIO PERDÃO Empty Re: SÉRIO PERDÃO

23/4/2010, 12:39 am
nem li tudo parei na parte que vc fala que não vai usar xiter(palavra sua)

tchau
Evil_soldier
Evil_soldier
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
SÉRIO PERDÃO Left_bar_bleue0 / 9990 / 999SÉRIO PERDÃO Right_bar_bleue

SÉRIO PERDÃO Empty Re: SÉRIO PERDÃO

23/4/2010, 1:44 am
TA QUAL RESULTADO VOU SER BANIDO PERMANENTE OU AINDA TENHO QUALQUER CAHNSSE DE SER DESBANIDO ???
Turion
Turion
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
SÉRIO PERDÃO Left_bar_bleue0 / 9990 / 999SÉRIO PERDÃO Right_bar_bleue

SÉRIO PERDÃO Empty Re: SÉRIO PERDÃO

23/4/2010, 1:45 am
Banido eternamente, sem qualquer chance de desban.
Evil_soldier
Evil_soldier
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
SÉRIO PERDÃO Left_bar_bleue0 / 9990 / 999SÉRIO PERDÃO Right_bar_bleue

SÉRIO PERDÃO Empty Re: SÉRIO PERDÃO

23/4/2010, 1:54 am
AF SO DA mer.cadoria MESMO AF decha pra la cara pelo menos leu tud af sim eu usei xiter n teria como menti mesmo (mentirosos são sempre descubertos etc ta na biblia) mais bá ke mals af so queria oo char denovo so pq ele tinha 3 de respeito vo teque esperar 3 horas denovo af sem zoeara ae tira n vai fase mal vo te que entra na gang tud denovooa af
Evil_soldier
Evil_soldier
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
SÉRIO PERDÃO Left_bar_bleue0 / 9990 / 999SÉRIO PERDÃO Right_bar_bleue

SÉRIO PERDÃO Empty Re: SÉRIO PERDÃO

23/4/2010, 1:59 am
NÃO HA NENHUMA NENHUMA SE QUER QUALQUER COISA PRA SE DESBAN N ?
Dan_BR
Dan_BR
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
SÉRIO PERDÃO Left_bar_bleue0 / 9990 / 999SÉRIO PERDÃO Right_bar_bleue

SÉRIO PERDÃO Empty Re: SÉRIO PERDÃO

23/4/2010, 2:05 am
Anandi_xD escreveu:adm sim eu sei rafhael vc pode desconfia mt se diser que n foi eu ou algo parecido e acaba me banindo de ves eu so te pesso descupas por violar as regras do seu server e pesso que me uban por favor eu n irei mais usa xiter(palavra minha ) mesmo que n conheça e n confie estou dando minha palavra dependendo dela como for
eu comelei a joga sério no char tava a tempo jogando no seu server nunca pra vale agora criei um e começei spério sim eu fui banido e n n foi injustamente so pesso perdão
pode pergunta aos adm como eu ensisti tanto para tela devolta eu jogo a tempo e agora que meu amigo colega de classe é ldier demuma gang eu cosnegui entrar numa por favo so pesso minah conta devolta sem ser ban toda hora perdão mesmo espero que comprienda (alem n vai te custa mt n ela ainda ta poquinha cosia levle 2 ainda so que so nessa consegui entra na gang por favor me desbani so que to com respeito 3 ou 4 e demora mt rpa conseguir denovo por favor me desculpe ae )

vlw pelo menos se leu o que eu escrevi

kkkk Eu ri,dos erros de português sinistros.
Evil_soldier
Evil_soldier
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
SÉRIO PERDÃO Left_bar_bleue0 / 9990 / 999SÉRIO PERDÃO Right_bar_bleue

SÉRIO PERDÃO Empty kk

23/4/2010, 2:07 am
n é erro de portugues ker dise +ou- é tip abreviação e sim bastante erro sim kk nunca fui bom e portugues sei fala mais inglês d que minha propria lingua kkk
Diovane_Kelvin
Diovane_Kelvin
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
SÉRIO PERDÃO Left_bar_bleue0 / 9990 / 999SÉRIO PERDÃO Right_bar_bleue

SÉRIO PERDÃO Empty Re: SÉRIO PERDÃO

23/4/2010, 2:15 am
Eu tava de jogar e vi vc na HQ PCC tunando todos os carros kkkk. Dai pedi pra algum adm dar tv em vc, e te pegaram xitando.
Evil_soldier
Evil_soldier
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
SÉRIO PERDÃO Left_bar_bleue0 / 9990 / 999SÉRIO PERDÃO Right_bar_bleue

SÉRIO PERDÃO Empty Re: SÉRIO PERDÃO

23/4/2010, 2:20 am
SIM EU ADMITO POIS N GOSTO DE MINTIR CARA SISSERAMENTE EU IA USA O HACKER PARA USA SO A LSITA DE SERVIDORES ETC MAIS N RESISTI E ACABEI USANDO NO "MAXIMO" PRA TNA CARRO E TELEPORTAR E SIM EU ERREI E FUI BANIDO eu pesso desculpas pena n ser aceita eu to jogando e sendo banido denovo por OLD toda hora mas faseo que cria outro char denovo não espero que usem tv as veses so para ve n estou usando amis o xiter ta totalmente desativado
Turion
Turion
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
SÉRIO PERDÃO Left_bar_bleue0 / 9990 / 999SÉRIO PERDÃO Right_bar_bleue

SÉRIO PERDÃO Empty Re: SÉRIO PERDÃO

23/4/2010, 2:24 am
Xiter aqui não tem perdão procure outro servidor pra vc, closed.
Conteúdo patrocinado

SÉRIO PERDÃO Empty Re: SÉRIO PERDÃO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos