Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
duk_killer11
duk_killer11
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Duk_Killer11 ] -  Admin: thiago_ax Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Duk_Killer11 ] -  Admin: thiago_ax Right_bar_bleue

[ Duk_Killer11 ] -  Admin: thiago_ax Empty [ Duk_Killer11 ] - Admin: thiago_ax

7/8/2014, 9:47 pm
Nick Ingame: Duk_Killer11
ADM Responsável: thiago_ax
Descrição do Ban:  divulger ... old... me desculpem porfavor eh muito ruim ficar sem jogar no melhor server do mundo pffvr ... Eu nao sabia q nao podia porfavor me desbani eu chamei meus amigo pra jogar no bpf e agr nao posso mais pfvr com toda a humildade... o server q eu falei era o q eu ia mostra pro meu amigo nao era pra mais nada... pfvr nunca mais ira se repetir
Data: 6/7/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Thiago_Ax
Thiago_Ax
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Duk_Killer11 ] -  Admin: thiago_ax Left_bar_bleue30 / 99930 / 999[ Duk_Killer11 ] -  Admin: thiago_ax Right_bar_bleue

[ Duk_Killer11 ] -  Admin: thiago_ax Empty Re: [ Duk_Killer11 ] - Admin: thiago_ax

7/8/2014, 9:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Te bani por old do Duk_killer11,por divulguer nao sei quem foi.
E voce ja se entregou criando a revisao com a nome da conta antiga...
duk_killer11
duk_killer11
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Duk_Killer11 ] -  Admin: thiago_ax Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Duk_Killer11 ] -  Admin: thiago_ax Right_bar_bleue

[ Duk_Killer11 ] -  Admin: thiago_ax Empty Re: [ Duk_Killer11 ] - Admin: thiago_ax

7/8/2014, 10:02 pm
Thiago_Ax escreveu:Te bani por old do Duk_killer11,por divulguer nao sei quem foi.
E voce ja se entregou criando a revisao com a nome da conta antiga...
Mas eu queria o a Revisao para Desbanir a conta antiga mais agr a ss do bani n ta mais da conta antiga pffvr desbani o meu ip pelo menos
pra eu mandar a ss do divulger pffvr eu gosto muito do server ... e pq old se eu mudei o nome?
ze_gota
ze_gota
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Duk_Killer11 ] -  Admin: thiago_ax Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Duk_Killer11 ] -  Admin: thiago_ax Right_bar_bleue

[ Duk_Killer11 ] -  Admin: thiago_ax Empty Re: [ Duk_Killer11 ] - Admin: thiago_ax

7/8/2014, 11:04 pm
Esta ae o ato de divulgar não é so considerado com IP sim chamando outros player pra jogar no servidor voce mesmo disse estou nem ai .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
duk_killer11
duk_killer11
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Duk_Killer11 ] -  Admin: thiago_ax Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Duk_Killer11 ] -  Admin: thiago_ax Right_bar_bleue

[ Duk_Killer11 ] -  Admin: thiago_ax Empty HAAM

7/8/2014, 11:17 pm
ze_gota escreveu:Esta ae o ato de divulgar não é so considerado com IP sim chamando outros player pra jogar no servidor voce mesmo disse estou nem ai .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MAS EU ACABEI DE REVISAR AS REGRAS E LÁ ESTA ESCRITO .... APENAS PASSAR IP .... Sendo ASSIM BAN IP POR 3 ANOS ? E ME BANIU POR 3 ANOS???????????????????????????????????????????????? pq as minhas duas contas foram banidas ai recebi desban do  meu ip eu coloco outro nick e eh ban denovo por OLD por 3 anos ???????? O server eh muito bom mais precisam moderar a regra que seguem para dar ban issso ta errado ... FORA ISSO O SERVER EH PERFEITO *-* ... 
ze_gota
ze_gota
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Duk_Killer11 ] -  Admin: thiago_ax Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Duk_Killer11 ] -  Admin: thiago_ax Right_bar_bleue

[ Duk_Killer11 ] -  Admin: thiago_ax Empty Re: [ Duk_Killer11 ] - Admin: thiago_ax

8/8/2014, 4:11 am
Eu bani apenas sua conta e voce estava online no momento quem baniu a outra ja nao sei
duk_killer11
duk_killer11
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Duk_Killer11 ] -  Admin: thiago_ax Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Duk_Killer11 ] -  Admin: thiago_ax Right_bar_bleue

[ Duk_Killer11 ] -  Admin: thiago_ax Empty Sim obrigado

8/8/2014, 12:21 pm
ze_gota escreveu:Eu bani apenas sua conta e voce estava online no momento quem baniu a outra ja nao sei
Agr fui desbanido o ip mas a conta nunca vai ser desbanida sr? porfavor nem q seja um mes o admin master acha oque disto? obrigado desde ja
Tetila
Tetila
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Duk_Killer11 ] -  Admin: thiago_ax Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Duk_Killer11 ] -  Admin: thiago_ax Right_bar_bleue

[ Duk_Killer11 ] -  Admin: thiago_ax Empty Re: [ Duk_Killer11 ] - Admin: thiago_ax

11/8/2014, 9:28 am
DV!

Ban correto.

FECHADO!
Conteúdo patrocinado

[ Duk_Killer11 ] -  Admin: thiago_ax Empty Re: [ Duk_Killer11 ] - Admin: thiago_ax

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos