Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos

+23
Kyrfo_Araujo
venuzas_ux
Rebecca_xD
vtnxd
20_Fucked
Hell_Down
ShakTar_xD
Psyco_trance
tafa_jk
xChuck_xD
Freeza_Sama
Marcos atentados
Mestre_mato
lucas_rx
ToDDynho_4i20
Mateus_Verdelho
jenniffer alves
Roxy
Chuck_Bartolski
Rodolfo_FT
MAYCON_LONDRINAPR
edu_blabla
Leo_Pereira12
27 participantes
Ir para baixo

Sugestão

23 - 88%
3 - 12%
 
Total de votos: 26
 
Votação encerrada
Leo_Pereira12
Leo_Pereira12
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Empty [Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos

28/8/2014, 9:46 pm
Sugestão para o: Sugestão para o servidor
Título da Sugestão: Retirar 30 segundos para Medicos
Descrição completa da sugestão: Bom nos médicos quando aceitamos chamadas de algum paciente só temos 30 segundos para podermos
chegar até o mesmo, sendo que a anbulancia é muito lenta e sendo assim não conseguimos chegar no local, minha sugestão é pra retirar estes 30 segundos que temos para chegar no local e colocar igual os taxistas, que não tem tempo para chegar até o passageiro, retirando estes 30 segundos ficaria mais pratico o atendimento médico.
edu_blabla
edu_blabla
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Empty Re: [Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos

28/8/2014, 9:46 pm
Aprovo
MAYCON_LONDRINAPR
MAYCON_LONDRINAPR
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Empty Re: [Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos

28/8/2014, 9:51 pm
Aprovo
Rodolfo_FT
Rodolfo_FT
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Empty Re: [Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos

28/8/2014, 9:56 pm
Aprovo! Mesma coisa pra mecânico.
Chuck_Bartolski
Chuck_Bartolski
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Empty Re: [Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos

28/8/2014, 10:00 pm
Aprovo.
Roxy
Roxy
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Empty Re: [Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos

28/8/2014, 10:07 pm
#Votação adicionada, 15 Aprovações Movido pra Sugestões em Analise.
jenniffer alves
jenniffer alves
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Empty Re: [Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos

28/8/2014, 10:10 pm
:isso:  SUPER APROVADO
Leo_Pereira12
Leo_Pereira12
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Empty Re: [Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos

28/8/2014, 10:11 pm
Rodolfo_FT escreveu:Aprovo! Mesma coisa pra mecânico.
Exatamente, mas acho que médicos SF/LS deveriam não ter tempo para chegar aos pacientes, somos iguais taxistas
recebemos chamadas do mesmo jeito, só que não podemos ir por causa deste 30 segundos que nos impede 
de chegar até o paciente.
Mateus_Verdelho
Mateus_Verdelho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Empty Re: [Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos

28/8/2014, 10:33 pm
Reprovo, direitos iguais para todos.
avatar
ToDDynho_4i20
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Empty Re: [Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos

28/8/2014, 11:13 pm
Aprovo

Mateus_Verdelho tá doidão chapa? Direitos iguais de que ? sendo que os Taxistas não tem essa de 30 segundos, já os medicos tem e não sei os mecanicos por isso aprovo, creio que fizeram isso para uma maior realidade tipo ''ÁAH ele precisa de um Médico tens que ser rapido'' mais que atrapalha muito porque colocar apenas 30 segundos não faz um medico ficar com speed, isso faz ter uma realidade de agilidade só que no SAMP atrapalha, o SAMP simula e não é a vida real, eu já fui médico várias vezes e confesso que se eu não conhecesse o mapa todo eu iria ficar pior do que cego em tiroteio.
lucas_rx
lucas_rx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Empty Re: [Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos

29/8/2014, 12:06 am
Aprovo
Chuck_Bartolski
Chuck_Bartolski
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Empty Re: [Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos

29/8/2014, 2:03 am
ToDDynho_4i20 escreveu:Aprovo

Mateus_Verdelho tá doidão chapa? Direitos iguais de que ? sendo que os Taxistas não tem essa de 30 segundos, já os medicos tem e não sei os mecanicos por isso aprovo, creio que fizeram isso para uma maior realidade tipo ''ÁAH ele precisa de um Médico tens que ser rapido'' mais que atrapalha muito porque colocar apenas 30 segundos não faz um medico ficar com speed, isso faz ter uma realidade de agilidade só que no SAMP atrapalha, o SAMP simula e não é a vida real, eu já fui médico várias vezes e confesso que se eu não conhecesse o mapa todo eu iria ficar pior do que cego em tiroteio.
Totalmente aprovado. 
Médicos devem ter direito acima de Taxistas e Mecânicos, afinal, trabalham com urgência.
Taxistas e Mecânicos devem ter direitos iguais, as diferenças são apenas o uso. 
Quando fui Médico e também Mecânico, a maior deficiência estava no /servico [....], pois quando eu aceitava, eu tinha que perguntar no /sms onde a pessoa queria, e muitas vezes, não obtia resposta. 
A realidade é que o /servico deve ser totalmente reformado. Há vários bug's, principalmente no /servico taxi, players chamando em interior e não dando para /cancelar. As vezes veem duas chamadas, a última sobrepõe a primeira, e aí a única que da pra aceitar é a primeira.
O sistema dos servico deve ser totalmente reformado, e incluir os entregadores de pizza, também!
Mestre_mato
Mestre_mato
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Empty Re: [Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos

29/8/2014, 2:29 am
#Aprovo
Mateus_Verdelho
Mateus_Verdelho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Empty Re: [Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos

29/8/2014, 9:26 am
Minha opinião, pronto e acabou, esses médicos ficam enchendo o saco mandando a parada de cura, você coloca "não" o cara vem e manda de novo, novamente você coloca "não" e vem DE NOVO e te manda a porcaria do bagulho que cura, parece que não entendeu, se eu não aceitei na primeira, nem na segunda pra que manda a terceira? Enche o saco, as vezes eu to digitando e vem o bagulho aviso, meu enche o saco.
Sei que não tem nada haver uma coisa com a outra, mais eu reprovo pronto e a pouco, minha opinião. E outra, cura de $900? Ta loco? Vai lá no puteiro, não paga a entregada /beber agua, não gasta nem $100... Médico com /revistar pra que? Vai retirar o que? Quantas e quantas vezes já peguei médico com porte tráfico... Médico pra mim só rouba e tráfica. Sempre está nos tráficos, mas não está nos operações, anti-tráficos, sendo que eles deveria nos apoiar, nós cops, cansei de pedir ajuda deles e eles não vieram.
Marcos atentados
Marcos atentados
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Empty Re: [Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos

29/8/2014, 10:28 am
Mateus_Verdelho escreveu:Reprovo, direitos iguais para todos.
só acho que as pessoas deveriam se informar melhor sobre TAL antes de comentar..

Aprovo
Freeza_Sama
Freeza_Sama
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Left_bar_bleue340 / 999340 / 999[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Empty Re: [Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos

29/8/2014, 10:33 am
Aprovo !!!
xChuck_xD
xChuck_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Left_bar_bleue950 / 999950 / 999[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Empty Re: [Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos

29/8/2014, 10:43 am
aprovo pra medicos e taxistas pois atendem urgencias
Mateus_Verdelho
Mateus_Verdelho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Empty Re: [Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos

29/8/2014, 11:05 am
Marcos atentados escreveu:
Mateus_Verdelho escreveu:Reprovo, direitos iguais para todos.
só acho que as pessoas deveriam se informar melhor sobre TAL antes de comentar..

Aprovo
Só acho que você deveria ficar na sua
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Empty Re: [Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos

29/8/2014, 2:34 pm
Aprovo
Psyco_trance
Psyco_trance
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Empty Re: [Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos

29/8/2014, 4:27 pm
Aprovo com Louvor!!!!
ShakTar_xD
ShakTar_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Left_bar_bleue410 / 999410 / 999[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Empty Re: [Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos

29/8/2014, 4:47 pm
Aproved
avatar
Hell_Down
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Empty Re: [Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos

29/8/2014, 5:10 pm
Aprovo.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

vtnxd
vtnxd
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Empty Re: [Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos

29/8/2014, 7:54 pm
O GETAU APROVA
Rebecca_xD
Rebecca_xD
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Empty Re: [Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos

29/8/2014, 10:36 pm
Boa sugestão
Conteúdo patrocinado

[Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos Empty Re: [Sugestão para o servidor] Retirar 30 segundos para Medicos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos