Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
iN_MaLabiNN
iN_MaLabiNN
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
 [Pedido] Kit ( Sign + Avatar)  - [Ds] Zeradoow Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 [Pedido] Kit ( Sign + Avatar)  - [Ds] Zeradoow Right_bar_bleue

 [Pedido] Kit ( Sign + Avatar)  - [Ds] Zeradoow Empty [Pedido] Kit ( Sign + Avatar) - [Ds] Zeradoow

17/11/2014, 9:55 pm
Tipo de Sign: GFX
Tema: A preferencia do designer :3
Tipografia: A preferencia do designer :3
Cores: A preferencia do designer :3
Imagens: A preferencia do designer :3
Descrição: Queria um avatar e uma assinatura bem legal, o tema/tipografia/Cores/Imagens irei deixar o designer escolher, tentando que fique bem da hora xDD.
Desde já, agradeço :))
The Zeradoow
The Zeradoow
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
 [Pedido] Kit ( Sign + Avatar)  - [Ds] Zeradoow Left_bar_bleue20 / 99920 / 999 [Pedido] Kit ( Sign + Avatar)  - [Ds] Zeradoow Right_bar_bleue

 [Pedido] Kit ( Sign + Avatar)  - [Ds] Zeradoow Empty Re: [Pedido] Kit ( Sign + Avatar) - [Ds] Zeradoow

22/11/2014, 1:47 am
Cara segundo a regra pedidos sem imagens são invalidos.


Bota um tema e uma imagem pra ver o que posso fazer por você.



@Edit 


Feita ! 


Avatar : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]            https://i.imgur.com/Gs8PZ7g.jpg




Sign : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]         https://i.imgur.com/uU7x2UM.jpg




Se possivel coloca os créditos bjos :*, qualquer alteração manda MP que eu edito.


Como eu disse usei outra render já que aquela a qualidade é baixa e resolução é pequena.


Última edição por The Zeradoow em 22/11/2014, 4:59 pm, editado 1 vez(es)
iN_MaLabiNN
iN_MaLabiNN
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
 [Pedido] Kit ( Sign + Avatar)  - [Ds] Zeradoow Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 [Pedido] Kit ( Sign + Avatar)  - [Ds] Zeradoow Right_bar_bleue

 [Pedido] Kit ( Sign + Avatar)  - [Ds] Zeradoow Empty Re: [Pedido] Kit ( Sign + Avatar) - [Ds] Zeradoow

22/11/2014, 2:01 pm
Imagem: Clique aqui
Poxa amigo, em temas eu não manjo nada, então vê um da hora ai porfavor? E se puder, coloca meu nome na imagem. :isso:
The Zeradoow
The Zeradoow
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
 [Pedido] Kit ( Sign + Avatar)  - [Ds] Zeradoow Left_bar_bleue20 / 99920 / 999 [Pedido] Kit ( Sign + Avatar)  - [Ds] Zeradoow Right_bar_bleue

 [Pedido] Kit ( Sign + Avatar)  - [Ds] Zeradoow Empty Re: [Pedido] Kit ( Sign + Avatar) - [Ds] Zeradoow

22/11/2014, 4:04 pm
iN_MaLabiNN escreveu:Imagem: Clique aqui
Poxa amigo, em temas eu não manjo nada, então vê um da hora ai porfavor? E se puder, coloca meu nome na imagem. :isso:
 Visto que sua render é do splinter cell vou fazer com outra que tenho aqui ok ?
iN_MaLabiNN
iN_MaLabiNN
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
 [Pedido] Kit ( Sign + Avatar)  - [Ds] Zeradoow Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 [Pedido] Kit ( Sign + Avatar)  - [Ds] Zeradoow Right_bar_bleue

 [Pedido] Kit ( Sign + Avatar)  - [Ds] Zeradoow Empty Re: [Pedido] Kit ( Sign + Avatar) - [Ds] Zeradoow

23/11/2014, 1:47 pm
Ok ! Leia meu MP porfavor? :))
The Zeradoow
The Zeradoow
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
 [Pedido] Kit ( Sign + Avatar)  - [Ds] Zeradoow Left_bar_bleue20 / 99920 / 999 [Pedido] Kit ( Sign + Avatar)  - [Ds] Zeradoow Right_bar_bleue

 [Pedido] Kit ( Sign + Avatar)  - [Ds] Zeradoow Empty Re: [Pedido] Kit ( Sign + Avatar) - [Ds] Zeradoow

24/11/2014, 8:36 pm
Alterações feitas,e enviadas via MP


FECHADO!
Conteúdo patrocinado

 [Pedido] Kit ( Sign + Avatar)  - [Ds] Zeradoow Empty Re: [Pedido] Kit ( Sign + Avatar) - [Ds] Zeradoow

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos