Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu ultimo pedido de coração leiam tudo.

+25
Yuri Harket
Solid_Snake
Gil_Henrique
MaTheus_Felipeee!
Matheus Ronaldo
'robi_RB;
rodrigo_ck
Vinicius_Diaz
DJ Bruninho'
wagner_monteiro
ReNatO_RuLeZ
Nando_BPF
Bruno_Tui
Turion
Raphael_Santos
Buster
Eric_valenca
MatheusZiNhO_MatZiN
Wesne_Costa
Rosalie Hale
Max Paynee
juniorbr32
Papa Leguas
Pai Nosso
Ch4mpz [rLz].caioamorim
29 participantes
Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem


Hiik_Mg
Hiik_Mg
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Meu ultimo pedido de coração leiam tudo. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Meu ultimo pedido de coração leiam tudo. - Página 4 Right_bar_bleue

Meu ultimo pedido de coração leiam tudo. - Página 4 Empty Re: Meu ultimo pedido de coração leiam tudo.

16/5/2010, 4:00 am
Acho que o que tem que mudar em alguns admins principalmente matheus ronaldo é o 'kick primeiro pergunta depois', pqp hoje faltando 5 segundos para o pd, sem querer fiz db no paulo, ele me kicka, vou tirar satisfação 'quem fiz o db fui eu, e db é kick na hora' parece que não pensa pqp.

Topic:
Se até o gripe desbaniram esse ai tem que desbanir de qlqr jeito
ReNatO_RuLeZ
ReNatO_RuLeZ
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Meu ultimo pedido de coração leiam tudo. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Meu ultimo pedido de coração leiam tudo. - Página 4 Right_bar_bleue

Meu ultimo pedido de coração leiam tudo. - Página 4 Empty Re: Meu ultimo pedido de coração leiam tudo.

16/5/2010, 4:44 am
HiiK_RuLeZ escreveu:Acho que o que tem que mudar em alguns admins principalmente matheus ronaldo é o 'kick primeiro pergunta depois', pqp hoje faltando 5 segundos para o pd, sem querer fiz db no paulo, ele me kicka, vou tirar satisfação 'quem fiz o db fui eu, e db é kick na hora' parece que não pensa pqp.

Topic:
Se até o gripe desbaniram esse ai tem que desbanir de qlqr jeito

kkkkkkkkkkkkkkk euri de +
avatar
Papa Leguas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Meu ultimo pedido de coração leiam tudo. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Meu ultimo pedido de coração leiam tudo. - Página 4 Right_bar_bleue

Meu ultimo pedido de coração leiam tudo. - Página 4 Empty Re: Meu ultimo pedido de coração leiam tudo.

16/5/2010, 8:51 am
Concordo com gil
Cria um tópico pra os banidos postare nick's e os motivos
assim TODOS os adm's opinão de 1 em 1

Claro so apareceram os nick no tópico pra quem realmente não
largou o BPF e não foi pra outro servidor

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Kloz_Zolk
Kloz_Zolk
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Meu ultimo pedido de coração leiam tudo. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Meu ultimo pedido de coração leiam tudo. - Página 4 Right_bar_bleue

Meu ultimo pedido de coração leiam tudo. - Página 4 Empty Re: Meu ultimo pedido de coração leiam tudo.

16/5/2010, 10:07 am
HiiK_RuLeZ escreveu:Acho que o que tem que mudar em alguns admins principalmente matheus ronaldo é o 'kick primeiro pergunta depois', pqp hoje faltando 5 segundos para o pd, sem querer fiz db no paulo, ele me kicka, vou tirar satisfação 'quem fiz o db fui eu, e db é kick na hora' parece que não pensa pqp.

Pior o que aconteceu comigo, tinha 9 ROTAM's caçando o Nenem aí o Nenem estava sozinho e começou a fugir a pé de 9 ROTAM's o Leo_xD e o Matheus_Ronaldo (Em modo admin, mas estavam na groove) estavam do lado dele olhando tudo aí eu reclamei, anti-rpg o Matheus falou: "é até anti-rpg, mas não existe regra pra isso" nossa aí foi foda, depois ele ficou "8 ROTAM contra 1 groove e chora? tenso em!!".

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Papa Leguas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Meu ultimo pedido de coração leiam tudo. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Meu ultimo pedido de coração leiam tudo. - Página 4 Right_bar_bleue

Meu ultimo pedido de coração leiam tudo. - Página 4 Empty Re: Meu ultimo pedido de coração leiam tudo.

16/5/2010, 10:56 am
faz que nem a ideia do gil ue
cria um tópico pra os que realmente gostão do bpf
bota o nick e o motivo e os adm ver e opinar por cada um
com reuniões e decidir se meresse uma segunda chance.
Um adm cria um tópico pra as pessoas que realmente
querem uma nova chance

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Matheus Ronaldo
Matheus Ronaldo
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Meu ultimo pedido de coração leiam tudo. - Página 4 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Meu ultimo pedido de coração leiam tudo. - Página 4 Right_bar_bleue

Meu ultimo pedido de coração leiam tudo. - Página 4 Empty Re: Meu ultimo pedido de coração leiam tudo.

16/5/2010, 2:06 pm
Matheus da Logout em nós enquanto estamos de /tv em cheater, não fui o unico, Rosalie também e outros..

Nao fico que nem um robo no server com a rosalie eu brinco mesmo pq ela é minha amigo cntg eu dei logoutpl 1 vez pq tu ficava enchendo o saco no /a.

E logoutpl tbm do em adm que fica se enrolando pra sai do /jogar fica uns 3 min falando ja vo entao do logoutpl sim.

E qto os adm fica so cocando o saco vai toma no teu rabo pq nunca fico parado no servidor,imagino se o servidor fosse teu a mer.cadoria que ia ser fica qrendo desbanir xiter que anormal pra ti eu turion e mais alguns se matamos pra pega os xiter cara legal level alto que ngm da tv pra pega de god qdo tu pegar um xiter mesmo level alto tu me liga tá?.

Lixo agora tu me deixo pdc.

@turion

Lembra um dia qdo eu te perguntei o q tu axa do gil e tu falo que até gostava de lew

Ta ai ele.
Turion
Turion
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Meu ultimo pedido de coração leiam tudo. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Meu ultimo pedido de coração leiam tudo. - Página 4 Right_bar_bleue

Meu ultimo pedido de coração leiam tudo. - Página 4 Empty Re: Meu ultimo pedido de coração leiam tudo.

16/5/2010, 2:12 pm
Matheus_Ronaldo' escreveu:
@turion

Lembra um dia qdo eu te perguntei o q tu axa do gil e tu falo que até gostava de lew

Ta ai ele.

Verdade T.T fail pra mim, eu não esperava tanta falsidade, mas...

@Yuri

Nem se preoculpa com isso briga de minha parte vc não vai ver.
Yuri Harket
Yuri Harket
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Meu ultimo pedido de coração leiam tudo. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Meu ultimo pedido de coração leiam tudo. - Página 4 Right_bar_bleue

Meu ultimo pedido de coração leiam tudo. - Página 4 Empty Re: Meu ultimo pedido de coração leiam tudo.

16/5/2010, 2:17 pm
Vou fechar o tópico, tá dando brigas e o assunto não está sendo tratado.

Isso de votação pra ver quem merece ser desban e desban all não vão acontecer.

Xitou uma vez não volta mais.
Conteúdo patrocinado

Meu ultimo pedido de coração leiam tudo. - Página 4 Empty Re: Meu ultimo pedido de coração leiam tudo.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos