Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão para o fórum] Versão mobile

+15
Still DowN
Juarez_Vegeance
Alucard_PM
Felipe_Gonzales
William_SCR
Mateus_10
Shake_RuLeZ
iForce_SQN
breno_forever
Fabinho_Lins
Lucas_Caires
Wesley Pereira
Tito_Delerino
tafa_jk
Jaredy_Mal
19 participantes
Ir para baixo

Aprova ?

15 - 94%
1 - 6%
 
Total de votos: 16
 
Votação encerrada
Jaredy_Mal
Jaredy_Mal
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Versão mobile Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o fórum] Versão mobile Right_bar_bleue

[Sugestão para o fórum] Versão mobile Empty [Sugestão para o fórum] Versão mobile

22/1/2015, 11:13 am
Sugestão para o: Sugestão para o fórum
Título da Sugestão: Versão mobile
Descrição completa da sugestão: Acho que deveria criar uma versão mobile do fórum. Sim eu sei que já existe a versão mobile padrão da forumeiros, mas eu acho ela muito simples, nem votar é possível. Acho que os administradores deveriam investir em uma versão para celulares, a maioria das pessoas usam celulares, tablets. No meu caso eu vejo algumas sugestões no fórum, mando a mensagem dizendo se aprovo ou não, faço comentários usando o celular, mas na hora de votar não é possível. Existem várias outra áreas que não precisam fazer a pessoa entrar no computador só para fazer um comentário em um post, isso poderia ajudar admins, moderadores que caso fiquem longe do computador possam continuar ajudando, ou sei lá. Eu entendo um tanto de programação, não muito, mas é isso o que eu pretendo fazer para faculdade e sei que pode acabar dando trabalho dependendo do que a administração vai fazer caso eles pensem nisso. É isso, vê ai @Tito
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Versão mobile Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o fórum] Versão mobile Right_bar_bleue

[Sugestão para o fórum] Versão mobile Empty Re: [Sugestão para o fórum] Versão mobile

22/1/2015, 11:24 am
@Mod Adicionado a Votação .
Tito_Delerino
Tito_Delerino
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
[Sugestão para o fórum] Versão mobile Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o fórum] Versão mobile Right_bar_bleue

[Sugestão para o fórum] Versão mobile Empty Re: [Sugestão para o fórum] Versão mobile

22/1/2015, 3:12 pm
Cara, eu já pensei nisso, estou vendo na faculdade a questão do HTML5 + CSS3 e o jQuery Mobile, mais o complicado é que somente a forumeiros pode fazer alteração neste tipo de versão, se você prestar atenção, até no fórum de suporte da forumeiros, possui o mesmo estilo, então infelizmente o máximo que posso fazer é entrar em contato com a forumeiros americana (não o suporte) e sugerir isso, mais isso nunca deixou de passar na minha cabeça.
Wesley Pereira
Wesley Pereira
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Versão mobile Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão para o fórum] Versão mobile Right_bar_bleue

[Sugestão para o fórum] Versão mobile Empty Re: [Sugestão para o fórum] Versão mobile

22/1/2015, 3:41 pm
Tito escreveu:Cara, eu já pensei nisso, estou vendo na faculdade a questão do HTML5 + CSS3 e o jQuery Mobile, mais o complicado é que somente a forumeiros pode fazer alteração neste tipo de versão, se você prestar atenção, até no fórum de suporte da forumeiros, possui o mesmo estilo, então infelizmente o máximo que posso fazer é entrar em contato com a forumeiros americana (não o suporte) e sugerir isso, mais isso nunca deixou de passar na minha cabeça.
Com certeza tem calibre pra isso meu amigo, eu tenho certeza. Já tentou "mascarar" o CSS Mobile do Forumeiros?

Sobre o tópico: Eu aprovo. Eu até acho que se fizerem algumas sugestões para a Forumotion (no brasil Forumeiros), e eles podem criar esta função no Painel de Controle ...
Jaredy_Mal
Jaredy_Mal
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Versão mobile Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o fórum] Versão mobile Right_bar_bleue

[Sugestão para o fórum] Versão mobile Empty Re: [Sugestão para o fórum] Versão mobile

22/1/2015, 4:32 pm

Bem, seria bom contacta-los para tentar colocar um suporte no painel como o Wesley disse. Eu tive que fazer um double post por que sequer é possível editar ou apagar um post ai eu queria apagar a mensagem porque o que eu falei tava uma coisa errada, ai tive que postar outra para dizer que tava errado e eu não tava no PC, por isso eu pensei que seria melhor um ajuste na versão mobile.
Quando eu começar a faculdade e tiver um tempo, quem sabe eu não ajudo em algo kkk.
Lucas_Caires
Lucas_Caires
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Versão mobile Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o fórum] Versão mobile Right_bar_bleue

[Sugestão para o fórum] Versão mobile Empty Re: [Sugestão para o fórum] Versão mobile

22/1/2015, 5:41 pm
Basta alternar para a versão desktop... Tem essa opção tanto no site... (Clicando na seta para baixo e depois selecionar "Versão Clássica") ou também vários navegadores mobile ( Ex: Google Chrome, ...) oferecem esta opção de alternar entre versão mobile e versão desktop
..assim terá todas as ferramentas do fórum que só é disponível na versão desktop...

Mais de qualquer forma Aprovo (Obs: Votando pelo celular)

Fabinho_Lins
Fabinho_Lins
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Versão mobile Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o fórum] Versão mobile Right_bar_bleue

[Sugestão para o fórum] Versão mobile Empty Re: [Sugestão para o fórum] Versão mobile

22/1/2015, 8:17 pm
Aprovo
Jaredy_Mal
Jaredy_Mal
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Versão mobile Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o fórum] Versão mobile Right_bar_bleue

[Sugestão para o fórum] Versão mobile Empty Re: [Sugestão para o fórum] Versão mobile

22/1/2015, 9:11 pm
Lucas_Caires escreveu:Basta alternar para a versão desktop... Tem essa opção tanto no site... (Clicando na seta para baixo e depois selecionar "Versão Clássica") ou também vários navegadores mobile ( Ex: Google Chrome, ...) oferecem esta opção de alternar entre versão mobile e versão desktop
..assim terá todas as ferramentas do fórum que só é disponível na versão desktop...

Mais de qualquer forma Aprovo (Obs: Votando pelo celular


A versão mobile existe exatamente para ser usada, sabendo fazer uma versão boa para mobile você ver uma diferença muito boa.
Bem, não vou criar um bate-papo sobre isso no tópico de sugestões.
avatar
breno_forever
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Versão mobile Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão para o fórum] Versão mobile Right_bar_bleue

[Sugestão para o fórum] Versão mobile Empty Re: [Sugestão para o fórum] Versão mobile

23/1/2015, 8:42 am
Aprovo.
iForce_SQN
iForce_SQN
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Versão mobile Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão para o fórum] Versão mobile Right_bar_bleue

[Sugestão para o fórum] Versão mobile Empty Re: [Sugestão para o fórum] Versão mobile

23/1/2015, 11:46 pm
Aprovo, eu costumo vir no forum pelo cel, quem acessa pelo cel, sabe q quando coloca na versão clássica ela fica toda bugada, na versao mobile poderia ter as fotos dos perfis e as assinaturas
Shake_RuLeZ
Shake_RuLeZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Versão mobile Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o fórum] Versão mobile Right_bar_bleue

[Sugestão para o fórum] Versão mobile Empty Re: [Sugestão para o fórum] Versão mobile

24/1/2015, 12:20 am
Aprovo.! Boa sugestão.
Mateus_10
Mateus_10
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Versão mobile Left_bar_bleue400 / 999400 / 999[Sugestão para o fórum] Versão mobile Right_bar_bleue

[Sugestão para o fórum] Versão mobile Empty Re: [Sugestão para o fórum] Versão mobile

24/1/2015, 12:47 am
Aprovo
Anonymous
Convidado
Convidado

[Sugestão para o fórum] Versão mobile Empty Re: [Sugestão para o fórum] Versão mobile

24/1/2015, 1:17 am
aprovo, mas acho dificil ser implantado
Lucas_Caires
Lucas_Caires
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Versão mobile Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o fórum] Versão mobile Right_bar_bleue

[Sugestão para o fórum] Versão mobile Empty Re: [Sugestão para o fórum] Versão mobile

24/1/2015, 1:43 am
Jaredy_Mal escreveu:
Lucas_Caires escreveu:Basta alternar para a versão desktop... Tem essa opção tanto no site... (Clicando na seta para baixo e depois selecionar "Versão Clássica") ou também vários navegadores mobile ( Ex: Google Chrome, ...) oferecem esta opção de alternar entre versão mobile e versão desktop
..assim terá todas as ferramentas do fórum que só é disponível na versão desktop...

Mais de qualquer forma Aprovo (Obs: Votando pelo celular


A versão mobile existe exatamente para ser usada, sabendo fazer uma versão boa para mobile você ver uma diferença muito boa.
Bem, não vou criar um bate-papo sobre isso no tópico de sugestões.

Eu sei disso, por isso mesmo que eu Aprovei a sugestão. Só disse isso pois pensei que você não estava ciente da versão desktop quando falou que não votava nas sugestões, etc... 
William_SCR
William_SCR
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Versão mobile Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão para o fórum] Versão mobile Right_bar_bleue

[Sugestão para o fórum] Versão mobile Empty Re: [Sugestão para o fórum] Versão mobile

24/1/2015, 3:07 am
Uma ótima sugestão, Aprovo. 
Meu iphone nem funfa o forum :/
Felipe_Gonzales
Felipe_Gonzales
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Versão mobile Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o fórum] Versão mobile Right_bar_bleue

[Sugestão para o fórum] Versão mobile Empty Re: [Sugestão para o fórum] Versão mobile

24/1/2015, 11:57 am
Se for possível, aprovo.
Alucard_PM
Alucard_PM
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Versão mobile Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o fórum] Versão mobile Right_bar_bleue

[Sugestão para o fórum] Versão mobile Empty Re: [Sugestão para o fórum] Versão mobile

24/1/2015, 6:42 pm
Aprovadissimo.
Juarez_Vegeance
Juarez_Vegeance
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Versão mobile Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o fórum] Versão mobile Right_bar_bleue

[Sugestão para o fórum] Versão mobile Empty Re: [Sugestão para o fórum] Versão mobile

24/1/2015, 8:00 pm
aprovo, mais isso seria muito difícil.
Still DowN
Still DowN
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Versão mobile Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[Sugestão para o fórum] Versão mobile Right_bar_bleue

[Sugestão para o fórum] Versão mobile Empty Re: [Sugestão para o fórum] Versão mobile

24/1/2015, 11:29 pm
Aprovo
Scorpion_00
Scorpion_00
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Versão mobile Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão para o fórum] Versão mobile Right_bar_bleue

[Sugestão para o fórum] Versão mobile Empty Re: [Sugestão para o fórum] Versão mobile

25/1/2015, 5:11 am
Aprovo
Black_SkY
Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Versão mobile Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o fórum] Versão mobile Right_bar_bleue

[Sugestão para o fórum] Versão mobile Empty Re: [Sugestão para o fórum] Versão mobile

25/1/2015, 8:41 am
Eu acho que isso é com o Forumeiros.

Reprovo.
dj_cavaleiro
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Versão mobile Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[Sugestão para o fórum] Versão mobile Right_bar_bleue

[Sugestão para o fórum] Versão mobile Empty Re: [Sugestão para o fórum] Versão mobile

25/1/2015, 4:13 pm
Aprovo
Rufus_xP
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão para o fórum] Versão mobile Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão para o fórum] Versão mobile Right_bar_bleue

[Sugestão para o fórum] Versão mobile Empty Re: [Sugestão para o fórum] Versão mobile

26/1/2015, 3:50 pm
15 Aprovações, movido para sugestões em análise.
Conteúdo patrocinado

[Sugestão para o fórum] Versão mobile Empty Re: [Sugestão para o fórum] Versão mobile

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos