- Undertaker 20-0⇨ Membro Calouro
- Warns :
[ Taker_17 ] - Admin: Breno_TOB
24/1/2015, 1:39 pm
Nick Ingame: Taker_17
ADM Responsável: Breno_TOB
Descrição do Ban: Segundo ele, XITER
na verdade o que ocorreu foi que eu estava usando como de costume um MOD para Onibus para ficar mais bacana a interação, e passando pela rua com ele deu um bug que ele foi pro ceu e eu cai de la de cima do ceu, ai ele me deu um BAN PARA NUNCA MAIS LOGAR NO JOGO, jogava um tempo atras e parei ... sempre usei o mesmo MOD e nunca tive este problema por que agora tenho ??? Achei injusto Banir Para Sempre sem essa necessidade, Tiraar o player pra sempre ? isso nao gera tipo ... Queremos que mais ninguem jogue errar baniu pra sempre simples assim ... queria uma revisão ai !
Além de que estou contactando hoje pois tempo é pouco para jogar,vida real prioridade...
Data: 20/01/2015
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
na verdade o que ocorreu foi que eu estava usando como de costume um MOD para Onibus para ficar mais bacana a interação, e passando pela rua com ele deu um bug que ele foi pro ceu e eu cai de la de cima do ceu, ai ele me deu um BAN PARA NUNCA MAIS LOGAR NO JOGO, jogava um tempo atras e parei ... sempre usei o mesmo MOD e nunca tive este problema por que agora tenho ??? Achei injusto Banir Para Sempre sem essa necessidade, Tiraar o player pra sempre ? isso nao gera tipo ... Queremos que mais ninguem jogue errar baniu pra sempre simples assim ... queria uma revisão ai !
Além de que estou contactando hoje pois tempo é pouco para jogar,vida real prioridade...
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Iam_aboss⇨ Membro Profissional 6000+
- Warns :
Re: [ Taker_17 ] - Admin: Breno_TOB
24/1/2015, 1:42 pm
Aguardando o administrador.
- breno_tob⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
Passou 3 Dias amigo.
24/1/2015, 2:24 pm
Undertaker 20-0 escreveu:Nick Ingame: Taker_17
Foi banido dia 20 e Quer criar revisão dia 24 ?
Sempre quando completa 3 dias apois o video eu excluo , O mesmo foi excluido a poucos instantes antes de eu verificar o forum , mais uma coisa eu te garanto , MOD de onibus n flooda anti-xiter como Air Break e SPEED hack.
Conforme a regra de Revisão , Passou os 3 dias , Pode closar Iam.
- Undertaker 20-0⇨ Membro Calouro
- Warns :
24/1/2015, 2:32 pm
ta faz um teste instala um cometa 2 andares e passa por todas as ruas ... do mapa Ai quando der me diz se eu Estou mesmo errado ... valeu!!!
- Felipe_Jot⇨ Membro Novato
- Warns :
24/1/2015, 2:50 pm
É foda.
Acho errado ban por MOD que não prejudique a jogabilidade.
Boa sorte ae...
(Taca lhe me warn)
-
20w por post indevido
moderador: venuzas_ux
Acho errado ban por MOD que não prejudique a jogabilidade.
Boa sorte ae...
(Taca lhe me warn)
-
20w por post indevido
moderador: venuzas_ux
- breno_tob⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
Fora dos padrões
24/1/2015, 7:22 pm
Undertaker 20-0 escreveu:ta faz um teste instala um cometa 2 andares e passa por todas as ruas ... do mapa Ai quando der me diz se eu Estou mesmo errado ... valeu!!!
Cara , se voce tivesse criado antes a revisão eu ate postaria o video , mais acontece que eu limpo os videos que ultrapassem 3 dias no meu pc , na minha opinião "Se não criou em 3 dias é porque Sabe que xitou".
- Iam_aboss⇨ Membro Profissional 6000+
- Warns :
27/1/2015, 9:20 pm
Permanecerá banido, closed.
- [ Skipp3r_ZX ] - Admin: Admin Automatico (Niguem vai olhar meu post?)(Aguardando Admin Master ) Urgente
- [ Skipp3r_ZX ] - Admin: Admin Automatico (Aguardando Admin Master ) Urgente
- [ COMPTON_KILLA ] - Admin: ADMIN AUTOMÁTICO [Aguardando Admin MASTER]
- [ Gustavo_Fliboy ] - Admin: Admin automático [Solicitando Admin Master]
- [ pablo_HD ] - Admin: Nao Sei [solicitando o Admin Douglas_Br e um Admin Master]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos