Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Undertaker 20-0
Undertaker 20-0
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Taker_17 ] -  Admin: Breno_TOB Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Taker_17 ] -  Admin: Breno_TOB Right_bar_bleue

[ Taker_17 ] -  Admin: Breno_TOB Empty [ Taker_17 ] - Admin: Breno_TOB

24/1/2015, 1:39 pm
Nick Ingame: Taker_17
ADM Responsável: Breno_TOB
Descrição do Ban: Segundo ele, XITER

na verdade o que ocorreu foi que eu estava usando como de costume um MOD para Onibus para ficar mais bacana a interação, e passando pela rua com ele deu um bug que ele foi pro ceu e eu cai de la de cima do ceu, ai ele me deu um BAN PARA NUNCA MAIS LOGAR NO JOGO, jogava um tempo atras e parei ... sempre usei o mesmo MOD e nunca tive este problema por que agora tenho ??? Achei injusto Banir Para Sempre sem essa necessidade, Tiraar o player pra sempre ? isso nao gera tipo ... Queremos que mais ninguem jogue errar baniu pra sempre simples assim ... queria uma revisão ai !

Além de que estou contactando hoje pois tempo é pouco para jogar,vida real prioridade...
Data: 20/01/2015
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Iam_aboss
Iam_aboss
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Taker_17 ] -  Admin: Breno_TOB Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Taker_17 ] -  Admin: Breno_TOB Right_bar_bleue

[ Taker_17 ] -  Admin: Breno_TOB Empty Re: [ Taker_17 ] - Admin: Breno_TOB

24/1/2015, 1:42 pm
Aguardando o administrador.
breno_tob
breno_tob
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Taker_17 ] -  Admin: Breno_TOB Left_bar_bleue340 / 999340 / 999[ Taker_17 ] -  Admin: Breno_TOB Right_bar_bleue

[ Taker_17 ] -  Admin: Breno_TOB Empty Passou 3 Dias amigo.

24/1/2015, 2:24 pm
Undertaker 20-0 escreveu:Nick Ingame: Taker_17
ADM Responsável: Breno_TOB
Descrição do Ban: Segundo ele, XITER

na verdade o que ocorreu foi que eu estava usando como de costume um MOD  para Onibus para ficar mais bacana a interação, e passando pela rua com ele deu um bug que ele foi pro ceu e eu cai de la de cima do ceu, ai ele me deu um  BAN  PARA NUNCA MAIS LOGAR NO JOGO, jogava um tempo atras e parei ... sempre usei o mesmo MOD  e nunca tive este problema por que agora tenho ??? Achei injusto Banir  Para Sempre sem essa necessidade, Tiraar o player pra sempre ? isso nao gera tipo ... Queremos que mais ninguem jogue errar baniu pra sempre simples assim ... queria uma revisão ai !  

Além de que estou contactando hoje pois tempo é pouco para jogar,vida real prioridade...
Data: 20/01/2015
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foi banido dia 20 e Quer criar revisão dia 24 ? 

Sempre quando completa 3 dias apois o video eu excluo , O mesmo foi excluido a poucos instantes antes de eu verificar o forum , mais uma coisa eu te garanto , MOD de onibus n flooda anti-xiter como Air Break e SPEED hack.

Conforme a regra de Revisão , Passou os 3 dias , Pode closar Iam.
Undertaker 20-0
Undertaker 20-0
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Taker_17 ] -  Admin: Breno_TOB Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Taker_17 ] -  Admin: Breno_TOB Right_bar_bleue

24/1/2015, 2:32 pm
ta faz um teste instala um cometa 2 andares e passa por todas as ruas ... do mapa Ai quando der me diz se eu Estou mesmo errado ... valeu!!!
Felipe_Jot
Felipe_Jot
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :

24/1/2015, 2:50 pm
É foda.

Acho errado ban por MOD que não prejudique a jogabilidade.

Boa sorte ae...

(Taca lhe me warn)

-
20w por post indevido
moderador: venuzas_ux
breno_tob
breno_tob
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Taker_17 ] -  Admin: Breno_TOB Left_bar_bleue340 / 999340 / 999[ Taker_17 ] -  Admin: Breno_TOB Right_bar_bleue

[ Taker_17 ] -  Admin: Breno_TOB Empty Fora dos padrões

24/1/2015, 7:22 pm
Undertaker 20-0 escreveu:ta faz um teste instala um cometa 2 andares e passa por todas as ruas ... do mapa Ai quando der me diz se eu Estou mesmo errado ... valeu!!!

Cara , se voce tivesse criado antes a revisão eu ate postaria o video , mais acontece que eu limpo os videos que ultrapassem 3 dias no meu pc , na minha opinião "Se não criou em 3 dias é porque Sabe que xitou".
Iam_aboss
Iam_aboss
Warns :
[ Taker_17 ] -  Admin: Breno_TOB Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Taker_17 ] -  Admin: Breno_TOB Right_bar_bleue

27/1/2015, 9:20 pm
Permanecerá banido, closed.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos