Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dark_eeerik
Dark_eeerik
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Dark_eeerik ] -  Admin: David_costa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Dark_eeerik ] -  Admin: David_costa Right_bar_bleue

[ Dark_eeerik ] -  Admin: David_costa Empty [ Dark_eeerik ] - Admin: David_costa

2/2/2015, 4:10 am
Nick Ingame: Dark_eeerik
ADM Responsável: David_costa
Descrição do Ban: ola adm por favor faz uma revisao no meu ban pois foi um erro, eu estava usando cleo 3 para jogar no singleplayer para ficar mais divertido mais eu fui entrar nos servidores que eu tinha para perguntar para os adms se tinha algum problema falei com 2 caras e eles falou que poderia usar pois era um mod de animaçoes e que nao daria para usar no servidor deles, mais quando fui falar com o adm do bpf o samp fechou e fui banido por isso. Por favor só pesso que vc deem uma revisao no meu ban pois nao sabia que nao podia usar nenhum tipo de mod mais agr caso seja resolvido eu tomo mais cuidado
Data: 2/1/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
black_jack2
black_jack2
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Dark_eeerik ] -  Admin: David_costa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Dark_eeerik ] -  Admin: David_costa Right_bar_bleue

[ Dark_eeerik ] -  Admin: David_costa Empty Re: [ Dark_eeerik ] - Admin: David_costa

2/2/2015, 9:19 am
Ja adianto que e proibido o uso de qualquer mod cleo, aguardando o admin caso elle ainda queira postar as provas.
Dark_eeerik
Dark_eeerik
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Dark_eeerik ] -  Admin: David_costa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Dark_eeerik ] -  Admin: David_costa Right_bar_bleue

[ Dark_eeerik ] -  Admin: David_costa Empty Mas eu nao sabia pois sou novato aqui no servidor e ia perguntar para um adm se poderia ou nao usar!

2/2/2015, 1:06 pm
Por isso mesmo ia falar com um adm pq nao sabia pois sou novato aqui no servidor e ia perguntar para um adm se poderia ou nao usar
David Costa
David Costa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Dark_eeerik ] -  Admin: David_costa Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Dark_eeerik ] -  Admin: David_costa Right_bar_bleue

[ Dark_eeerik ] -  Admin: David_costa Empty Re: [ Dark_eeerik ] - Admin: David_costa

2/2/2015, 3:17 pm
Você morre e ganha 5k de eagle.
-
Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
black_jack2
black_jack2
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Dark_eeerik ] -  Admin: David_costa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Dark_eeerik ] -  Admin: David_costa Right_bar_bleue

[ Dark_eeerik ] -  Admin: David_costa Empty Re: [ Dark_eeerik ] - Admin: David_costa

2/2/2015, 4:37 pm
Continua banido.
Conteúdo patrocinado

[ Dark_eeerik ] -  Admin: David_costa Empty Re: [ Dark_eeerik ] - Admin: David_costa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos