Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Victor_Troquetti
Victor_Troquetti
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses Right_bar_bleue

Em curso [Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses

2/4/2015, 11:35 am
Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Servidor
Título: Duvida sobre mouses
Descrição completa: Eu tenho uma duvida, sou iniciante não sei nada sobre essas coisas de macro e jogava Combat Arms e macro era tipo pra segurar o recoil pra não tremer a arma. E essa é minha duvida:
Oque é macro? Pra que server? É permitido?
joao vitor guilmo
joao vitor guilmo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses

2/4/2015, 11:40 am
Sempre tive essa duvida também ... N sei se realmente ajuda , ou se é permitido . caso alguem saiba ajudaria aki tb
Victor_Troquetti
Victor_Troquetti
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses

2/4/2015, 11:49 am
Mais pra q serve no samp? '-'
Rufus_xP
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses

2/4/2015, 11:55 am
Macro referindo-se à combate, e tipo uma sequência de click's + o cbug pra atirar mais rápido, ou seja automaticamente, e sim é proibido.

-
Adicionado ícone em curso.
Victor_Troquetti
Victor_Troquetti
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses

2/4/2015, 11:59 am
Esses dias eu vi no /v os caras falando sobre isso e alguns falaram que usavam e que n era proibido.-.
Rufus_xP
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses

2/4/2015, 12:03 pm
Victor_Troquetti escreveu:Esses dias eu vi no /v os caras falando sobre isso e alguns falaram que usavam e que n era proibido.-.
Até onde eu sei alguns mouses vem com macro de fabrica
Mais não manjo desse assunto x_x
Victor_Troquetti
Victor_Troquetti
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses

2/4/2015, 12:05 pm
E meio chater isso ai eu acho como se fosse um cleo .-.
Pra mim devia ser proibido, se n for!
Rufus_xP
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses

2/4/2015, 12:18 pm
Se dá beneficio é proibido sim xd
avatar
iKuaaT_100
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses

2/4/2015, 12:21 pm
macro para atirar pra você = proibido
macro para correr por você = proibido
joao vitor guilmo
joao vitor guilmo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses

2/4/2015, 3:03 pm
Esse macro n é o auto c bug ? .
Jaredy_Mal
Jaredy_Mal
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses

3/4/2015, 9:11 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Uma macro (abreviação para macroinstrução), em ciência da computação, é uma regra ou padrão que especifica como uma certa sequência de entrada (frequentemente uma sequência de caracteres) deve ser mapeada para uma substituição de sequência de saída (também frequentemente uma sequência de caracteres) de acordo com um procedimento definido.

Macros de teclado ou mouse permitem que sequências curtas de teclas pressionadas ou ações do mouse substituam longas sequências de comandos, automatizando tarefas repetitivas. Da mesma forma que macros de aplicação, estas macros podem ser definidas tanto por gravação ou por linguagem de programação de macros.

- Wikipédia



→ Um macro pode ser usado de várias maneiras, para várias coisas. Dependendo da maneira como você usa, é proibido usar no servidor. Um exemplo é um usar para fazer o cBug automaticamente para você, também chamado de Auto cBug.
→ Uma maneira usada no servidor, que não é proibida, é usar programas que criam essas macros e ao apertar uma tecla definida, mandar uma mensagem ou digitar um comando automaticamente.

→ No meu caso como Moderador, as minhas mensagens de Warns são grandes para eu ficar digitando elas todas as vezes, eu também não gosto de ficar copiando e colando, então uso um macro para digita-las automaticamente quando eu preciso editar uma mensagem e colocar o aviso.

Victor_Troquetti
Victor_Troquetti
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses

4/4/2015, 10:15 am
Obrigado por esclarecer dei +
Pode fechar!
Rufus_xP
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses

4/4/2015, 11:35 am
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Duvida sobre mouses

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos