Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Victor_Tilheri
Victor_Tilheri
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Não desbaniram [BUG TALVEZ] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Não desbaniram [BUG TALVEZ] Right_bar_bleue

Resolvido [Dúvida & Ajuda: Servidor] Não desbaniram [BUG TALVEZ]

30/4/2015, 1:51 am
Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Servidor
Título: Não desbaniram [BUG TALVEZ]
Descrição completa: Bem ... eu fui banido, fiz o tópico de revisão e o veredito foi de que eu seria desbanido, mas ainda não consigo entrar no servidor, aparece https://i.imgur.com/xZHs6mm.png ,aqui está o link da revisão http://www.brasilplayforever.com/t210289-victor_tilheri-admin-sl_bdx . Obrigado , me ajudeeem
Daniel Vital
Daniel Vital
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Não desbaniram [BUG TALVEZ] Left_bar_bleue560 / 999560 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Não desbaniram [BUG TALVEZ] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Não desbaniram [BUG TALVEZ]

30/4/2015, 7:09 am
Cria outra revisão que agiliza mais a sua vida do que criar um tópico aqui.
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Não desbaniram [BUG TALVEZ] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Não desbaniram [BUG TALVEZ] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Não desbaniram [BUG TALVEZ]

30/4/2015, 7:23 am
*adicionado ícone em curso
Tiiago_Ex
Tiiago_Ex
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Não desbaniram [BUG TALVEZ] Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Não desbaniram [BUG TALVEZ] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Não desbaniram [BUG TALVEZ]

30/4/2015, 7:41 am
Mano, crie uma outra revisao pedindo ajuda a um master que possa te desbanir... Criando tpc aqqui nao vai adiantar em nada...
Shan_Dow
Shan_Dow
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Não desbaniram [BUG TALVEZ] Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Não desbaniram [BUG TALVEZ] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Não desbaniram [BUG TALVEZ]

30/4/2015, 12:12 pm
mano isso aconteceu ontem cmg,fui desban e páh mas ali ainda falava que eu tava ban,eu apenas pedi para o master desbanir meu IP novamente,e deu certo,tenta falar com algum master ou cria outra revisão para desbanir seu IP
DDHGames_BR
DDHGames_BR
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Não desbaniram [BUG TALVEZ] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Não desbaniram [BUG TALVEZ] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Não desbaniram [BUG TALVEZ]

30/4/2015, 4:12 pm
Crie outra revisao que vai ser mais rapido ,  ... concerteza é bug
Victor_Tilheri
Victor_Tilheri
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Não desbaniram [BUG TALVEZ] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Não desbaniram [BUG TALVEZ] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Não desbaniram [BUG TALVEZ]

30/4/2015, 6:37 pm
Obrigado glr, tentei entrar agora e fui desbanido :D Mas obrigado pelas respostas <3
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Não desbaniram [BUG TALVEZ] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Não desbaniram [BUG TALVEZ] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Não desbaniram [BUG TALVEZ]

30/4/2015, 7:33 pm
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Não desbaniram [BUG TALVEZ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos