[ Rodrigo_TSD ] - Admin: Pedrosa_Jk [ Fechado ate o Admin da o Veredito Final ]
+20
Angolano
NovinhooInsanO
Iguinho_Bolado
juninho_Alvees
HarD DusParanaue
Pedro_4ii20
Buri_DATP
joao_xinboco
Shan_Dow
o mito
Pedrosa_Jk
Arthur_PKPK0
Pietro xD
xL_bundchen
Mito_X
NESTORZAOX5
SkY_HarD
Lúcio
He_Siim
regiN_theKing
24 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Iguinho_Bolado⇨ Membro Calouro
- Warns :
Re: [ Rodrigo_TSD ] - Admin: Pedrosa_Jk [ Fechado ate o Admin da o Veredito Final ]
9/6/2015, 10:02 pm
foda se cara quero q esse random continue ban e cabouPedro_4ii20 escreveu:Revisão sera fechada ate o admin dar o Veredito dele !
@Edit
Revisão aberta novamente para que o Rodrigo possa postar um video que ele esta upando !
Mais se fizerem chat novamente não irei abrir novamente ficara fechada ate o Máster da o Veredito final .
-
Você recebeu 10 warns. Motivo: Post Indevido.
Moderador: Rodolfo_FT
- Angolano⇨ Membro Iniciante 80+
- Warns :
Re: [ Rodrigo_TSD ] - Admin: Pedrosa_Jk [ Fechado ate o Admin da o Veredito Final ]
9/6/2015, 11:12 pm
Bom se é só esse seu vídeo Pedrosa .. ban totalmente fail aguardando desban até porque pela distancia que estava mesmo se ele acerta o tiro de eagle não cai a vida do player simplesmente da o anim de você tomando tiro ( POREM N PERDE VIDA )
E nada lhe garante que não tinha alguém atrás que lhe acerto um tiro, antes de bani um player Antigo assim vamos juntar mais provas porfavor né ..
Agora o cara vai fica mofando por um vídeo que provavelmente nem foi dele o tiro e um único vídeo :v
Acho que isso ta virando marcação em player já e pelos choros que devem haver no /relatorio ...
Tenho nada contra você Pedrosa te considero uma Ótima administradora e amiga mais esse ban ai foi sinceramente desnecessário em :/
Tenho nada contra você Pedrosa te considero uma Ótima administradora e amiga mais esse ban ai foi sinceramente desnecessário em :/
Aguardando desban do digão
Sem Warn poste construtivo :D
- a_Lenda⇨ Membro Avançado 1500+
- Warns :
9/6/2015, 11:33 pm
Somente pro AIM que Certa tiros tão longe assim, más pró AIM apita então aguardando o desban do Rodrigo .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] até hoje chorao
pro digao
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atenção
Você recebeu Warns
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] até hoje chorao
pro digao
Atenção
Você recebeu Warns
Você recebeu 20 de warn por POST INDEVIDO EM REVISAO.
Moderador: GET_RIGHTCS
- d1gao_⇨ Membro Avançado 1500+
- Warns :
9/6/2015, 11:54 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ai o vídeo desculpe a demora pra postar..
ai o vídeo desculpe a demora pra postar..
- He_Siim⇨ Membro Calouro
- Warns :
10/6/2015, 12:35 am
Impossivel acerta tiro dali desban o Digao que JOGA NICE .
Atenção
Você recebeu Warns
Atenção
Você recebeu Warns
Você recebeu 20 de warn por Post indevido em revisão.
- d1gao_⇨ Membro Avançado 1500+
- Warns :
10/6/2015, 1:05 am
Cara quanto mimim pra me deixar ban vc e o loader acha q ngn sabe n,minhas contra provas estão ai é impossível mesmo com aimbot acertar naquela distância outra pessoa atirou no buri,cara tira meu nome da boca e me esquece quantos fans q eu tenho e nem sabia assim kkk vai jogar seu jogo.isso nao e provas para banir eu entra n sua cabeçaFalcao Perigo escreveu:É muito cinismo, Rodrigo_TSD. Você joga XITADO SIM, todo mundo que é amigo seu sabe disso, por isso que eles sempre baixam em revisão sua pra te livrar disso. Mas dessa vez você não escapa, não.
1- tá mais do que na CARA que você pediu pra alguém gravar isso, e fez de uma maneira super errada. ( SEM SOM??? ) que sem som cara, não era você, e você ainda tem a audácia de dizer que tava sem som? UAHSUDASHDU.
2- É uma coisa tão na cara, que tu nem falou pro cara que gravou, retirar os MOD dele. Veja:
Nesta denúncia, analise bem o ciculo do mapa: http://www.brasilplayforever.com/t212382-denuncia-civil-outro-tipo-de-abuso-admin-tinho_xd . É redondo, normal. Analise também o círculo dessa denúncia que o TSD fez também:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . É redondo, normal não é? Agora, vamos ao mapa do vídeo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Ué, eu não entendi... Se tu é a pessoa que gravou o vídeo, porque estaria diferente assim?
3 - Essa demora pra upar vídeo no youtube. Se a revisão foi criada as 17:45, então esse pequeno vídeo deveria ser feito rapidamente. A demora é simples: Não é ele lá, ele pediu apenas pra que um amigo dele gravasse se passando por ele ( explicaria também não ter som no vídeo ) e ai postaria aqui.
4 - No vídeo do Buri_DATP, não existe ninguém em combate com ele a não ser você mesmo. É simples ver isso, só deixar na velocidade mais lenta do youtube ou então baixá-lo e assistir lentamente. É NITIDO você mirando e atirando nele, o TRIAD tava correndo cara... Como assim o triad ia atirar e correr ao mesmo tempo, além de estar DESEQUIPADO?
Pelo amor de Deus, vídeo mais nítido que esse só por Deus. Lucio, coloca o vídeo pra rodar na velocidade mais lenta possivel e analisa tudo cara, analisa as SS que eu mandei também aqui. Deixa esse cara banido porque ele xita desde que começou e sempre desbaniam ele, é só tu agir com Calma.
Sem Warns, post construtivo.
- Pedro_4ii20⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
10/6/2015, 1:29 am
Começou o Chat novamente na revisão agora irei fechar e so vai abrir novamente com o Veredito final do admin !
Boa sorte na sua Revisão Digão !
Atenciosamente moderador do Forum
Boa sorte na sua Revisão Digão !
Atenciosamente moderador do Forum
- Pedrosa_Jk⇨ Membro Veterano 3000+
- Warns :
10/6/2015, 11:37 am
Rodrigo escreveu:e meus parsa gravamos um vídeo naquele local que é impossivel acertar tiro onde o buri tava até com aimbot
A mas é possível sim até porque acertou né.
Link: https://www.youtube.com/watch?v=YHP60vzegHA
Uma combinação perfeita
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aguardando.
- Lúcio⇨ Membro Veterano 3000+
- Warns :
10/6/2015, 1:13 pm
Agora sim dá para deixar banido.
Permanece banido, fechado.
Permanece banido, fechado.
- Raphael_Santos⇨ Fundador do servidor
- Warns :
11/6/2015, 3:52 pm
Foi ele sim que atirou no buri, as provas são claríssimas nesse caso
continuará banido.
continuará banido.
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
- [ Jose_UnderTacke ] - Admin: Breno_TOB [ Fechado ate o Máster da o Veredito ]
- [ Caique_mlk ] - Admin: SL_BDX [ Fechado ate o Master da o Veredito ]
- [ xly ] - Admin: TK_Dark [Resolução: Quizzy_Quizzy] [FECHADO ATÉ O QUIZZY DAR O VEREDITO]
- [ Mason_AOR ] - Admin: Binho_PM [Aguardando veredito final por MASTER]
- [ RaideN_xD ] - Admin: dj_cavaleiro [ Fechada ate o admin master da o Veredito ]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos