Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REVISÃO DE BAN [WH]

+11
renan_irabi
Kloz_Zolk
Ricardo_Drescher
Leo xD
Jungle
DJ Bruninho'
Vinicius_Diaz
Pai Nosso
>> Flippy_xD <<
Black_Sketch
mateus1996
15 participantes
Ir para baixo
mateus1996
mateus1996
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Right_bar_bleue

REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Empty REVISÃO DE BAN [WH]

3/6/2010, 12:25 pm
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem é esse cara? eu entro na minha acc e ta lá fui banido por WH e com um nick q nunca vi...

>> Flippy_xD <<
>> Flippy_xD <<
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Right_bar_bleue

REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Empty Re: REVISÃO DE BAN [WH]

3/6/2010, 3:48 pm
man seu ip é fixo intaum não tem como tu ter pego o ip de um banido, porq tu tava jogando ontem a noite como tu falo, mt tenso esperando adm master pra concluir o caso ;d
mateus1996
mateus1996
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Right_bar_bleue

REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Empty Re: REVISÃO DE BAN [WH]

3/6/2010, 3:54 pm
Por mim podem ficar uma semana inteira 24 hr de TV pra provar que nao sou cheater. E ainda sou taxista D: . Taxista nao pode se arma apenas com pistol silenc.
Reer Stars
Reer Stars
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Right_bar_bleue

REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Empty Re: REVISÃO DE BAN [WH]

3/6/2010, 4:05 pm
reinicia seu moldem e volta pro jogo. deve ter pego o ip do cara.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

mateus1996
mateus1996
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Right_bar_bleue

REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Empty Re: REVISÃO DE BAN [WH]

3/6/2010, 4:22 pm
Reer Stars escreveu:reinicia seu moldem e volta pro jogo. deve ter pego o ip do cara.
Ja tentei :s mas do mesmo jeito nao foi...

@topic
O pai nosso falou que o ricardo tava dando suporte hj logo cedo. Eu so fui logar a partir das 11 hrs ai nao pegou
>> Flippy_xD <<
>> Flippy_xD <<
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Right_bar_bleue

REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Empty Re: REVISÃO DE BAN [WH]

3/6/2010, 4:26 pm
ecko staar [rLz] escreveu:
>> Flippy_xD << escreveu:Por mim não deve ser desban

motivo: O cara quer vim pedir revisao dps de 2 meses ? O.o
Pra começo nenhum adm ée caixa de provas não rapaz, ele tem que até formatar pc por causa de tantas provas videos ...
pra mim o prazo de pedi revisão é de 5 dias, dps disso nem pessa mais revisão que nao adianta nada...

2 meses nada, o ricardo tava de admin hoje de manha O.O'

esquece isso ...

E eu neem sabia que ele tava de adm .-.
mateus1996
mateus1996
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Right_bar_bleue

REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Empty Re: REVISÃO DE BAN [WH]

3/6/2010, 8:12 pm
Aguardo Admin :/
Reer Stars
Reer Stars
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Right_bar_bleue

REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Empty Re: REVISÃO DE BAN [WH]

3/6/2010, 9:25 pm
mateus1996 escreveu:
Reer Stars escreveu:reinicia seu moldem e volta pro jogo. deve ter pego o ip do cara.
Ja tentei :s mas do mesmo jeito nao foi...

@topic
O pai nosso falou que o ricardo tava dando suporte hj logo cedo. Eu so fui logar a partir das 11 hrs ai nao pegou
Bom cara se seu ip não mudo seu IP e FIXO... Que dizer que provavelmente você que foi ban com uma outra conta... ou alguém no seu PC ou na sua rede... Vamos esperar e ver no que dá ;x
mateus1996
mateus1996
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Right_bar_bleue

REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Empty Re: REVISÃO DE BAN [WH]

4/6/2010, 8:29 am
Peço por favor que reavaliem o meu caso :/
Porque to a muito tempo esperando por uma resposta, so quero poder continuar a jogar no BPF somente caso apareça aquela acc de novo pode dar ban ou encontre um cheater na minha acc
mateus1996
mateus1996
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Right_bar_bleue

REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Empty Re: REVISÃO DE BAN [WH]

4/6/2010, 5:08 pm
UP D:
Guips_Silva
Guips_Silva
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Right_bar_bleue

REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Empty Re: REVISÃO DE BAN [WH]

4/6/2010, 5:22 pm
Sua Net é Compartilhada ? Ou Joga em Lan House ? Sei lá, mais ou você entro em outra conta e foi banido ou alguém entro da mesma rede e uso cheater e foi ban.
mateus1996
mateus1996
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Right_bar_bleue

REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Empty Re: REVISÃO DE BAN [WH]

5/6/2010, 9:17 am
Tipo aki é wireless saks? Ai pega uma area grande, e o IP é fixo...
Por mim pode banir todas as outras contas so quero a minha de volta D:
Nunca vi o cara que foi banido muito menos o ADM que baniu o que mais da raiva é acc que estava ja ficando boa ser banida
SteeLiX
SteeLiX
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Right_bar_bleue

REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Empty Re: REVISÃO DE BAN [WH]

5/6/2010, 12:09 pm
mateus1996 escreveu:Tipo aki é wireless saks? Ai pega uma area grande, e o IP é fixo...
Por mim pode banir todas as outras contas so quero a minha de volta D:
Nunca vi o cara que foi banido muito menos o ADM que baniu o que mais da raiva é acc que estava ja ficando boa ser banida

Grande area? 10m 5m 15m no maximo se for wireless de casa...
Se voce nao sabe colocar senha na sua wireless voce e muito burro, qualquer um sabe fazer isso.
mateus1996
mateus1996
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Right_bar_bleue

REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Empty Re: REVISÃO DE BAN [WH]

6/6/2010, 9:51 am
SteeLiX escreveu:
mateus1996 escreveu:Tipo aki é wireless saks? Ai pega uma area grande, e o IP é fixo...
Por mim pode banir todas as outras contas so quero a minha de volta D:
Nunca vi o cara que foi banido muito menos o ADM que baniu o que mais da raiva é acc que estava ja ficando boa ser banida

Grande area? 10m 5m 15m no maximo se for wireless de casa...
Se voce nao sabe colocar senha na sua wireless voce e muito burro, qualquer um sabe fazer isso.

E em que parte eu disse que a wireless é minha? Você não ta lendo demais? Tem preguiça de ler tudo? vai ler Turma da Mônica. Sem paciencia pra antílopes ;D da proxima presta atenção
Conteúdo patrocinado

REVISÃO DE BAN [WH] - Página 2 Empty Re: REVISÃO DE BAN [WH]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos