Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rafael_Crazy
Rafael_Crazy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty [ Rafael_Crazy ] - Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy]

6/9/2015, 2:04 pm
Nick Ingame: Rafael_Crazy
ADM Responsável: Laylla_Marina
Descrição do Ban: Por favor admin Ted_Mosby e Laylla_Marina me de outra chance me baniram eu nao sei porq Rafael_Crazy banido por Ted_Mosby motivo WH oq e WH ? na verdade laylla me falou que e weapon hack nem de weapon eu tava eu tinha comprado arma na loja de armas que isso nunca vi WH nem instalar hack sei o cara me ban sendo que eu nunca usei hack na minha vida em samp ainda mas no Brasilplayforever  entao porfavor eu imploro me desbani la Rafael_Crazy eu pedi pra laylla eu consegui entrar no jogo dai a laylla me baniu nao sei porq que motivo e esse OLD mds resolve o meu problema  :isso: 
Data: 6/09/2015
ScreenShot do Ban: 
Laylla Marina
Laylla Marina
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Rafael_Crazy ] - Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy]

6/9/2015, 2:29 pm
Aguardando o TED até por que quando você toma Ban em uma conta e loga em outra é OLD entendeu ?
Quizzy_Quizzy
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Rafael_Crazy ] - Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy]

6/9/2015, 2:47 pm
Aguardando o Ted.
Ted_Mosbyy
Ted_Mosbyy
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Rafael_Crazy ] - Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy]

6/9/2015, 2:47 pm
Bota a SS do ban ai, até porque não lembro de ter te banido oO
Rafael_Crazy
Rafael_Crazy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty voce nao se lembra de ter me banido mas com todo respeito quando eu estava no samp Rafael_Crazy foi banido por Ted_Mosbyy motivo WH nem oq e WH eu sabia laylla q me contou e dps mandou eu pedir revisao e me baniu por old

6/9/2015, 4:04 pm
Ted_Mosbyy escreveu:Bota a SS do ban ai, até porque não lembro de ter te banido oO
Rafael_Crazy
Rafael_Crazy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Rafael_Crazy ] - Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy]

6/9/2015, 4:07 pm
Entao queria que me desbanisse mds do ceu nunca fui banido pq agr tenho que ser ai o Ted_Mosbby fala q nao lembra de ter me banido e eu nao achei a SS porq a laylla me baniu dps motivo old ai agr so aparece o dela e tbm pode me falar onde eu acho a SS que eu tirei pra ver se ta la
Ted_Mosbyy
Ted_Mosbyy
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Rafael_Crazy ] - Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy]

6/9/2015, 4:20 pm
Relaxa, ja achei o video do seu ban, to com problema pra upar ele agora mas até amanha ja vai ta on.
Rafael_Crazy
Rafael_Crazy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty OK ted obg pela ajuda entao eu serei desbanido do servidor normalmente ?

6/9/2015, 4:45 pm
Ted_Mosbyy escreveu:Relaxa, ja achei o video do seu ban, to com problema pra upar ele agora mas até amanha ja vai ta on.
Ted_Mosbyy
Ted_Mosbyy
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Rafael_Crazy ] - Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy]

6/9/2015, 5:05 pm


Colocar em 480p pfr.
Rafael_Crazy
Rafael_Crazy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Rafael_Crazy ] - Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy]

6/9/2015, 5:33 pm
que isso eu vi la MP5 E MAIS ARMAS UNICA ARMA Q EU ESTAVA ERA DESERT EAGLE QUE EU TINHA COMPRADO PRA FAZER TESTE EM UMA ORG LA N LEMBRO O NOME POW MANO MP5 ? SERIO ? PUTZ NEM COM ESTA ARMA EU TAVA EU SO ESTAVA COM DESERT EAGLE QUE EU COMPREI PRA FAZER TST Q E TINHA SIDO DEMITIDO DA PM SF MDS Q ISSO
Rafael_Crazy
Rafael_Crazy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Rafael_Crazy ] - Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy]

6/9/2015, 5:38 pm
Que eu me lembro nao estavo com nenhuma mp5 unica arma como disse desert eagle que eu tinha comprado pra fazer ? ... vcs ja sabem teste entao ate o cara falo pra mim que as vez si negocio q fala q a pessoa e hack mei q tu faz uma coisa q nao e de xiter ae o negocio detecta como hack tipo se tu pular daquele monte grandao la de carro acho q detecta como speed hacker
Rafael_Crazy
Rafael_Crazy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Rafael_Crazy ] - Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy]

6/9/2015, 5:44 pm
Entao minha conta Rafael_Crazy sera desbanida porq eu nunca usei nenhum tipo de Hack de armas sla oq for que existir ate parece q eu ia pegar usar hack num sv que eu jogo faz tempo pra tudo que eu fiz ser em vao tipo meu lv que eu upei com dureza hrs jogadas q eu tenho porq eu iria fazer uma coisa dessas em ? eu nao mereço isso Rafael_Crazy foi banido por Ted_Mosbyy motivo WH coisa q eu nem fiz entao por favor eu imploro para voces para me desbanir nao fiz nada de hack sla bug sei la como e
mais eu pesso novamente desbani minha conta pelo amor de deus entao
vou falar EU NAO USO HACK NAO USEI NAO VOU USAR E NUNCA VOU USARR !!! ENTAO POR FAVOR DESBANI MINHA CONTA E NAO SO MINHA CONTA MEU IP TBM NE
Quizzy_Quizzy
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Rafael_Crazy ] - Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy]

6/9/2015, 6:52 pm
Você ainda ousa dizer que não estava usando Weapon Hack?
Vai ficar banido e tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Rafael_Crazy ] -  Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Rafael_Crazy ] - Admin: Laylla_Marina e Ted_Mosby [Resolução: Quizzy_Quizzy]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos