Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11]

+20
M4ster_Vilhena
feehh_silone
Baah_Action
iPhone_iPH
The.Godfather
-Eminem
Gaby_11
XxTurnerXx_MiTo
WellingtonDom
pWesley
Alexandre_Paiva
fabriciogomes
Ricardoo_BR
Anderson xszx
John_Rambo
Iuri_25
Alissa
Carlos_Mamifero
Jaredy_Mal
Chapola_xD
24 participantes
Ir para baixo

Aprova?

22 - 92%
2 - 8%
 
Total de votos: 24
 
Votação encerrada
Chapola_xD
Chapola_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11] - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11] - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11] - Página 2 Empty [Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11]

21/10/2015, 1:13 am
Relembrando a primeira mensagem :

Sugestão para o: Sugestão para o servidor
Título da Sugestão: Intimação no jogo de denuncias no fórum.
Descrição completa da sugestão: 
Assim como na vida real, quando alguém abre um processo contra você aqui no Brasil seja em qual vara for, sempre sai uma intimação seja por um AR ou por OJA para que você seja citado e possa comparecer em audiências para se defender, acho que esse tipo de coisa deveria ser aplicado no BPF pois seria na minha opinião uma ideia inovadora que nenhum outro servidor BR pensou, poderia ser aplicado pela seguinte forma:

O admin ao pegar sua denuncia no fórum e postar aguardando acusado, ele teria que ir no jogo e usar um comando por exemplo /intimar Chapola_xD (similar ao /agendarcadeia na hora que o player logar), assim eu ao logar no BPF iria aparecer uma caixa de aviso dizendo que eu tenho uma determinada denuncia no fórum e que devo comparecer em determinado prazo, assim esse tipo de coisa evitaria de termos que ficar consultando toda hora o fórum e seria bom pros novatos que sofrerem denuncias e que não conhecem nosso fórum terem a oportunidade de visita-lo e irá também ajudar os que vivem sofrendo denuncias no fórum por serem vida locas.

E como na vida real quem não comparece as audiências (no caso do jogo a denuncia) perde o direito de se defender portanto é revelia.

mas chaporra o que significa revelia? muito simples meu caro jovem se o acusado não comparecer na denuncia no fórum mesmo tendo sido intimado pelo jogo o mesmo irá perder a razão e há a presunção de ser verdadeiro os fatos que constem na denuncia de determinado player.
O artigo 319 do CPC indica que os efeitos da revelia consistem na presunção de serem verdadeiros os fatos alegados na inicial

Bom alguns podem ter achado complicado ou não terem entedido porcaria nenhuma mas eu acho uma ideia excelente e se querem mais RPG nada melhor do que a própria vida real né? 

Bom a ideia está sujeita a alterações mas eu sinceramente gostaria muito de ver o BPF com uma coisa dessa pois seria inovador e totalmente justo com todos os players do BPF. abraços

feehh_silone
feehh_silone
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11] - Página 2 Left_bar_bleue170 / 999170 / 999[Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11] - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11] - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11]

29/10/2015, 6:51 pm
Cara, acho que se for automatico eu concordo, se for na mao sera ruim pois alguns adm´s, pegam um grande numero de denuncia de uma vez e nao seria muito viavel, pois ja tem que por no sistema. editar topico por na ldp e etc, mas se for automatico ajudara muito, aprovo
Chapola_xD
Chapola_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11] - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11] - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11] - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11]

29/10/2015, 10:08 pm
feehh_silone escreveu:Cara, acho que se for automatico eu concordo, se for na mao sera ruim pois alguns adm´s, pegam um grande numero de denuncia de uma vez e nao seria muito viavel, pois ja tem que por no sistema. editar topico por na ldp e etc, mas se for automatico ajudara muito, aprovo
Éé to lgd tava pensando nisso pois seria mais trabalho pros administradores, mas mesmo que se não desse pra botar automatico pra tudo tem um jeito.
M4ster_Vilhena
M4ster_Vilhena
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11] - Página 2 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11] - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11] - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11]

30/10/2015, 9:48 pm
Aprovado, ótima ideia.
bruno_FusioN
bruno_FusioN
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11] - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11] - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11]

30/10/2015, 10:28 pm
Boa ideia! APROVO
Thiago_OTP
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11] - Página 2 Left_bar_bleue600 / 999600 / 999[Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11] - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11] - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11]

2/11/2015, 7:53 pm
Ia ser massa se isso fosse posto.

Aprovo.
Chapola_xD
Chapola_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11] - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11] - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11] - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11]

14/11/2015, 5:17 pm
Upzinho :)
Joao_Abravaanel
Joao_Abravaanel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11] - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11] - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11]

15/11/2015, 10:02 pm
Sugestão bacana amigo, e evitaria os acusados não conseguirem se pronunciar.

Aprovo!
Viiny Pain
Viiny Pain
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11] - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11] - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11]

20/11/2015, 1:51 pm

[ Aviso da Moderação ]

A votação atingiu 15 aprovações, o tópico será movido para sugestões em análise
Conteúdo patrocinado

[Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11] - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Intimação no jogo de denuncias no fórum. [21/11]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos